Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Cartões Carrefour e Atacadão realizam promoções de fim de ano

Publicado

em

Compras realizadas nas lojas das redes com os cartões aumentarão as chances de concorrer a prêmios em barras de ouro e vales-compra

Para celebrar as festas de fim de ano, os Cartões Carrefour e Atacadão presentearão os consumidores com diversos prêmios em barras de ouro e vales-compra. As promoções iniciaram no dia 1 de novembro e vão até o dia 31 de dezembro. Para participar, os clientes devem fazer o cadastro nos hotsites das promoções. Entenda cada uma delas:

Hora da Virada
Na promoção “Hora da Virada”, do Cartão Carrefour, serão sorteados quatro prêmios de R$ 50 mil, além de 2 mil vales-compra de R$ 250 por meio de raspadinha virtual. Durante a campanha, o cliente ganhará números da sorte para concorrer ao sorteio e também chances para jogar na raspadinha. Para participar, basta utilizar o Cartão Carrefour no período de 1 de novembro a 31 de dezembro e fazer o cadastro no hotsite da campanha.

A cada R$ 10 em compras com o Cartão Carrefour, o cliente ganha um número da sorte para concorrer ao sorteio e chances de jogar na raspadinha virtual. As compras feitas no Carrefour garantem um número a mais para o consumidor a cada R$10 – ou seja, as transações em todos os estabelecimentos da rede garantem números da sorte em dobro.
Para participar da raspadinha virtual, o cliente deve acessar o portal da promoção e clicar em “ver números da sorte”. Após fornecer os dados para acessar a área logada da página, o consumidor verá o botão “raspar agora” – caso tenha números da sorte acumulados – basta clicar, que será redirecionado para a tela do jogo.

Os clientes que fizerem um novo cartão ou um adicional durante a promoção ganham cinco números da sorte. Ao contratar um seguro durante a promoção, também é possível ganhar um número da sorte a mais. Além disso, transações válidas realizadas nas lojas físicas ou site do Carrefour durante Black Friday (28 e 29/11) e Natal (18 a 24/12) dará direito a 4 números da sorte.

Eu na boa
Compras realizadas com o Cartão Atacadão até o dia 31 de dezembro, permitirão a participação na promoção “Eu na boa”, a qual presenteará seis consumidores com R$ 4 mil todo mês durante um ano, além de 1.500 vales-compra de R$ 250 cada. O sorteio também será feito por meio do portal da ação.

Para participar da raspadinha, o cliente cadastrado deve acessar o site, fornecer CPF e Data de Nascimento para acessar a área ‘logada’ da página da promoção e quando o cliente tiver chances para jogar (igual à quantidade de números da sorte acumulados durante a promoção), o botão ‘raspar agora’ vai aparecer. Aí, basta clicar que será redirecionado para a tela do jogo.

A cada R$50 em compras com o Cartão, o cliente ganha um número da sorte para concorrer ao sorteio e uma jogada para participar da raspadinha virtual e concorrer aos vale-compras. As compras nas lojas Atacadão garantem o dobro de números da sorte a cada R$ 50, além disso, se o consumidor tiver qualquer seguro contratado no Cartão já ganha números da sorte em dobro a cada transação válida. Fazer um cartão novo ou um adicional durante a promoção vale cinco números da sorte e, ao contratar Seguro (Fatura Premiada, Sorte Grande, Seguraço Premiado) o cliente ganha um número da sorte. Transações realizadas nas lojas físicas do Atacadão, durante Black Friday (28 e 29/11) e Natal (18 a 24/12) dará direito a 4 números da sorte.

Mais informações e os regulamentos de cada promoção estão disponíveis nos sites das promoções.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Sandella vai sortear mais de 500 prêmios

Publicado

em

Os personagens do humorista Marco Luque, a doméstica Mary Help e o motoboy Jackson Five, são a cara da nova promoção da Sandella. A marca da GSA Alimentos vai sortear mais de 500 prêmios para os consumidores. A Promoção segue até o dia 29 de janeiro de 2022 e pode premiar o consumidor que levar para casa cinco produtos Sandella.

Os participantes da Promoção Show de Prêmios Sandella podem levar para casa um ano de compras grátis no valor de R$ 300 mensais e três caminhões de prêmios  para mobiliar a casa com geladeira, televisão, bicicleta, máquina de lavar roupa, ventilador e muito mais, até com a casinha para o cachorro.

E não para por aí. Toda semana terá sorteio de Pix de mil reais. E diariamente ainda serão sorteados prêmios de R$100. A campanha também terá prêmios instantâneos, serão 500 créditos de celular no valor de R$ 30 para ganhar na hora.

 

Como participar

Basta adquirir em supermercado, hipermercado, estabelecimento comercial ou e-commerce cinco embalagens de quaisquer produtos Sandella no mesmo cupom fiscal e efetuar seu cadastro no hotsite da promoção – www.promosandella.com.br. Depois de realizado o cadastro será gerado um número da sorte. Agora, é torcer para ganhar!  A campanha tem o Certificado de Autorização Nº 05.014451/2021.

Caracterizada pelo humor, a campanha que apresenta os personagens Mary Help e Jackson Five e estará presente nos pontos de venda, nas redes sociais da marca e do artista.

A Sandella ainda conta com a visibilidade de Marco Luque, ator e humorista com 14 anos de sucesso. Atualmente, o artista global possui mais de 2,2 milhões de seguidores no Instagram, mais de 1 milhão de inscritos  no Youtube com mais de 95 milhões de visualizações.

Continue lendo

Promoção

Deu match: Havaianas entra no Tinder para uma parceria cheia de amor e descontos

Publicado

em

Havaianas prova que tem muito amor para dar,anunciando uma parceria com o Tinder. Agora será possível dar match com Havaianas no app mais popular do mundo para conhecer novas pessoas. A marca vai levar toda sua irreverência, bom humor e alto astral para aqueles que estão em busca de um contatinho, garantindo que o primeiro date tenha ainda mais estilo.

Para isso, todos os perfis que derem match com a marca no aplicativo receberão um cupom de 15% de desconto, sem valor mínimo, para compras no https://www.havaianas.com.br, exceto em produtos remarcados. Os cupons são válidos até o dia 31/10, sem contemplar o valor do frete. Além do cupom, a marca preparou mais uma surpresa para os usuários do Tinder, que só será anunciada após a confirmação da compra, tendo limite de uso único por CPF.

“Havaianas é uma marca leve e bem humorada, e procuramos levar toda nossa irreverência para essa ação inédita com o Tinder. Quem nunca aproveitou os momentos de descanso em casa para dar aquela olhadinha no app, enquanto estava confortável no sofá calçando as suas Havaianas? Agora, a paquera fica mais divertida, com direito a desconto. Estamos animados e ansiosos para ver os resultados desse match!” conta Mariana Rhormens, diretora de Marketing da Havaianas Brasil.
Continue lendo