Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Cartões Carrefour e Atacadão realizam promoções de fim de ano

Publicado

em

Compras realizadas nas lojas das redes com os cartões aumentarão as chances de concorrer a prêmios em barras de ouro e vales-compra

Para celebrar as festas de fim de ano, os Cartões Carrefour e Atacadão presentearão os consumidores com diversos prêmios em barras de ouro e vales-compra. As promoções iniciaram no dia 1 de novembro e vão até o dia 31 de dezembro. Para participar, os clientes devem fazer o cadastro nos hotsites das promoções. Entenda cada uma delas:

Hora da Virada
Na promoção “Hora da Virada”, do Cartão Carrefour, serão sorteados quatro prêmios de R$ 50 mil, além de 2 mil vales-compra de R$ 250 por meio de raspadinha virtual. Durante a campanha, o cliente ganhará números da sorte para concorrer ao sorteio e também chances para jogar na raspadinha. Para participar, basta utilizar o Cartão Carrefour no período de 1 de novembro a 31 de dezembro e fazer o cadastro no hotsite da campanha.

A cada R$ 10 em compras com o Cartão Carrefour, o cliente ganha um número da sorte para concorrer ao sorteio e chances de jogar na raspadinha virtual. As compras feitas no Carrefour garantem um número a mais para o consumidor a cada R$10 – ou seja, as transações em todos os estabelecimentos da rede garantem números da sorte em dobro.
Para participar da raspadinha virtual, o cliente deve acessar o portal da promoção e clicar em “ver números da sorte”. Após fornecer os dados para acessar a área logada da página, o consumidor verá o botão “raspar agora” – caso tenha números da sorte acumulados – basta clicar, que será redirecionado para a tela do jogo.

Os clientes que fizerem um novo cartão ou um adicional durante a promoção ganham cinco números da sorte. Ao contratar um seguro durante a promoção, também é possível ganhar um número da sorte a mais. Além disso, transações válidas realizadas nas lojas físicas ou site do Carrefour durante Black Friday (28 e 29/11) e Natal (18 a 24/12) dará direito a 4 números da sorte.

Eu na boa
Compras realizadas com o Cartão Atacadão até o dia 31 de dezembro, permitirão a participação na promoção “Eu na boa”, a qual presenteará seis consumidores com R$ 4 mil todo mês durante um ano, além de 1.500 vales-compra de R$ 250 cada. O sorteio também será feito por meio do portal da ação.

Para participar da raspadinha, o cliente cadastrado deve acessar o site, fornecer CPF e Data de Nascimento para acessar a área ‘logada’ da página da promoção e quando o cliente tiver chances para jogar (igual à quantidade de números da sorte acumulados durante a promoção), o botão ‘raspar agora’ vai aparecer. Aí, basta clicar que será redirecionado para a tela do jogo.

A cada R$50 em compras com o Cartão, o cliente ganha um número da sorte para concorrer ao sorteio e uma jogada para participar da raspadinha virtual e concorrer aos vale-compras. As compras nas lojas Atacadão garantem o dobro de números da sorte a cada R$ 50, além disso, se o consumidor tiver qualquer seguro contratado no Cartão já ganha números da sorte em dobro a cada transação válida. Fazer um cartão novo ou um adicional durante a promoção vale cinco números da sorte e, ao contratar Seguro (Fatura Premiada, Sorte Grande, Seguraço Premiado) o cliente ganha um número da sorte. Transações realizadas nas lojas físicas do Atacadão, durante Black Friday (28 e 29/11) e Natal (18 a 24/12) dará direito a 4 números da sorte.

Mais informações e os regulamentos de cada promoção estão disponíveis nos sites das promoções.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Consórcio Iveco lança campanha “A Caminho da Sorte” para premiar clientes

Publicado

em

Consórcio Iveco, administrado pela Ademicon, anuncia o lançamento da campanha “A Caminho da Sorte” que sorteará dois caminhões da marca para clientes que adquirirem novas cotas ou comprarem um produto Iveco novo, com crédito pendente no período da promoção, e cumprirem todas as regras do regulamento.

A promoção é válida até o dia 7 de novembro de 2024, e poderão participar os consorciados que adquirirem cota de qualquer grupo ou comprarem produtos Iveco 0km com crédito do consórcio.

De acordo com Mauro Andrade, gerente comercial do Consórcio Iveco, a campanha tem o objetivo de fidelizar clientes e alavancar o número de vendas até o final deste ano. “A promoção foi criada para atrair novos consorciados e destacar as vantagens ao aderir à modalidade para aquisição de caminhões. Entre os benefícios oferecidos na contratação do consórcio estão as parcelas reduzidas até a contemplação, ausência de juros e crédito personalizado considerando as necessidades específicas de cada cliente.”

O sorteio dos caminhões (S-Way e Tector) será realizado no estande do Consórcio Iveco, na Fenatran. Os prêmios, que são pessoais e intransferíveis, serão atribuídos aos clientes cujos cupons forem sorteados e serão entregues na sede da empresa promotora ou em concessionária selecionada, dentro de até 30 dias após a apuração.

Continue lendo

Promoção

Promoção MID e SAZÓN Sorte em Dose Dupla vai premiar consumidores

Publicado

em

As marcas SAZÓN e MID, ambas da Ajinomoto do Brasil, se uniram para lançar a promoção “MID e SAZÓN Sorte em Dose Dupla”, que teve início em 22 de julho. Os consumidores serão premiados com carros e motos, além de vale-compras no valor de R$ 2 mil. A ação ocorrerá nas redes varejistas Mufatto, Rossi, Chama, Negreiros e Ayumi, todas localizadas em São Paulo, até o dia 15 de setembro.

A iniciativa conjunta das marcas tem como objetivo presentear os consumidores que não abrem mão dos temperos, caldos e refrescos em pó, além de atrair novos públicos. “Sabemos o quanto nossos consumidores gostam e se engajam com promoções e premiações, e a importância dessas ações para incentivar as pessoas a conhecerem e experimentarem os produtos da Ajinomoto do Brasil. Por isso, juntamos o útil ao agradável: fomentando a compra e distribuindo prêmios”, afirma a gerente de marketing da marca SAZÓN, Francieli Moraes.

Para concorrer é necessário comprar três produtos da Família SAZÓN, MID e/ou MID ZERO, e enviar o cupom fiscal por WhatsApp (11) 99402-9176 ou cadastrar no site da promoção. O consumidor que adquirir produtos das duas marcas na mesma compra ganhará um número da sorte extra para concorrer ao sorteio final.

“Esta campanha promocional vem para reforçar a presença dessas marcas nos supermercados das redes e disseminar nossa preocupação em promover uma alimentação equilibrada para todos. Nossos caldos, temperos e refrescos foram pensados para levar praticidade para o dia a dia do brasileiro, sem abrir mão da qualidade e do sabor”, pontua Thais Bellinassi, gerente de marketing da marca MID.

Nas redes Rossi e Mufatto irá acontecer o sorteio dos carros e vale-compras de R$ 2 mil, e nas redes Chama, Negreiros e Ayumi, os consumidores concorrerão a motos e vouchers de R$ 2 mil também. Os prêmios serão entregues ao final dos dois meses de duração da promoção.

Continue lendo