Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Bepantol Baby transforma bebês em personagens na hora da troca de fralda

Publicado

em

Ação da J. Walter Thompson, que acontece nos fraldários do Parque da Ãgua Branca e do Clube Pinheiros, vai oferecer folhas descartáveis de trocadores com animações para o momento da troca de fraldas

A rotina de um bebê envolve cuidados essenciais para seu desenvolvimento e, também, muita dedicação e carinho dos pais e responsáveis, que fazem dessas situações oportunidades para criar vínculo e se divertir com seus filhos. E a troca de fradas é uma ótima ocasião para isso.

Para deixar esse momento ainda mais especial e animado, Bepantol® Baby, linha de creme antiassaduras da Bayer, realiza ação nos fraldários do Parque da Ãgua Branca e do Esporte Clube Pinheiros.

Até 31 de maio, pais e responsáveis que utilizarem os espaços para trocar os bebês serão surpreendidos com um item especial: dispensers personalizados com folhas descartáveis para serem usados como trocadores. Estampadas com desenhos alegres, elas têm o intuito de tornar o momento ainda mais divertido e ser, também, mais um motivo para fotografar os pequenos.

Os dispensers possuirão diversas folhas, produzidas com tinta e papel antalérgicos proteger os bebês, sendo cinco animações diferentes como: asas de anjos, capa de super-herói, trono e coroa de rei, entre outras. Além disso, quem passar pelo local ainda receberá uma amostra de Bepantol® Baby para proteger o bumbum do bebê de assaduras.

“Nosso objetivo é proporcionar um cuidado diferente na hora da troca de fralda, com ainda mais alegria nesse momento e na relação entre pais e filhos. Esperamos impactar mais de 20 mil pessoas durante o período da ação”, reforça André Mendes, gerente de Marketing de Bepantol® Baby.

A marca ainda colaborou com a revitalização do Parque da Ãgua Branca, um dos espaços em que ocorrerão a ação, com pintura, troca de vidro, azulejo, piso e portas, além de outros reparos, para dar ainda mais conforto aos bebês e seus pais.

A ação foi desenvolvida pela agência J.Walter Thompson e amplificada nas mídias sociais pela W3Haus.

Continue lendo

Eventos

Fito organiza primeiro evento proprietário da agência

Publicado

em

Fito, agência de eventos e live marketing especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), anuncia seu primeiro evento proprietário, o Universummit. Direcionado ao público universitário, o evento se propõe a enriquecer a jornada acadêmica com conteúdos que apoiem o desenvolvimento pessoal e profissional de estudantes que pretendem entrar no mercado de trabalho. A experiência contará com atividades, palestras e dinâmicas que irão abordar temas essenciais para transformar a carreira destes jovens talentos universitários.

Universummit é fruto de uma análise de mercado que identificou a ausência de eventos direcionados ao preparo profissional dos universitários. “Temos diversos eventos no mercado voltados para universitários que desejam festejar e competir, como as inúmeras festas e jogos que ocorrem ao longo do ano. Mas não temos nenhum produto voltado para o universitário que quer estudar e entrar mais preparado em sua nova carreira ao sair da faculdade. E é pensando nisso que idealizamos esse projeto”, explica Rafael Moschetta, head de eventos proprietários da Fito.

Uma pesquisa realizada pela FEA Júnior de São Paulo, a pedido da Fito revelou que 54% dos estudantes se sentem pouco ou nada preparados para ingressar no mercado de trabalho após a graduação. Esse dado foi fundamental para a definição do formato de entrega de conteúdo, estruturado em três trilhas principais: Inteligência Profissional, com foco em temas como gestão de carreira, Inteligência Social, que aborda comunicação, networking e relacionamentos interpessoais; e Inteligência Emocional, com ênfase em saúde mental e resiliência.

Rodrigo Vitor, fundador e CEO da Fito, comenta sobre o marco que o evento representa para a agência. “Sempre sonhamos com um evento proprietário que levasse a essência da Fito ao público. O crescimento da agência nos permitiu tirar essa ideia do papel, e temos a expectativa de que o Universummit seja o primeiro de muitos,” finaliza o executivo. O evento está programado para ocorrer em 2025.

Continue lendo

Eventos

Guaraná Antarctica celebra minissérie “Senna”, da Netflix, com exibição no Autódromo de Interlagos

Publicado

em

Guaraná Antarctica, uma das bebidas favoritas de Ayrton Senna, lança uma experiência imersiva que integra a série de homenagens realizadas pela marca ao piloto em 2024: o “Drive In-terlagos”. O cinema drive-in será montado por Guaraná Antarctica no Autódromo de Interlagos, onde Ayrton viveu momentos marcantes, e vai levar os brasileiros literalmente para a pista junto com a lenda. Lá, o público irá se emocionar com os dois primeiros episódios da nova minissérie da Netflix, “Senna”, protagonizada por Gabriel Leone, que estreia no serviço de streaming no dia 29 de novembro.

Serão várias sessões ao ar livre entre os dias 30/11 e 01/12, logo após o lançamento no serviço de streaming. O público deverá ir de carro, fazendo um trajeto emocionante pelo autódromo, onde o piloto viveu momentos marcantes que inclui passar pela famosa curva ‘S do Senna’ até chegar ao drive-in. Um telão de 17 metros exibirá os  episódios iniciais da série limitada da Netflix, que explora as vitórias, os desafios e a faceta mais humana do piloto. No local, além da distribuição de brindes, estarão à venda pipoca e, claro, Guaraná Antarctica, que Senna pedia frequentemente que familiares e amigos levassem para ele no exterior.

Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, antes de cada exibição o público irá assistir à apresentação da Orquestra de Heliópolis, que vai tocar ao vivo o “Tema da Vitória”. O ingresso para o “Drive Interlagos” custa R$100,00 e pode ser adquirido no site Sympla. A arrecadação com a venda das entradas será revertida ao Instituto Ayrton Senna,  apoiando o grande legado do piloto.

Com essa iniciativa, Guaraná Antarctica – presente na vida dos brasileiros há mais de 100 anos – reforça seu compromisso de unir diferentes gerações em torno do legado de um dos maiores nomes brasileiros.

“Com o ‘Drive In-terlagos’, queremos proporcionar uma experiência única e imersiva, que une entretenimento, emoção e uma verdadeira viagem ao legado de Senna, em um dos lugares mais emblemáticos de sua carreira”, explica Guilherme Poyares, head de marketing de Guaraná Antarctica.

Continue lendo