Promoção
Bepantol Baby anuncia parceria com o Instituto Guga Kuerten
A cada antiassadura vendido, R$1 será destinado ao financiamento de projetos de ONGs que atendem bebês e crianças de até 6 anos com alguma deficiência
O compromisso da marca é repassar no mÃnimo R$ 1,5 milhão em 2017, beneficiando mais de 1,5 mil bebês e crianças com o projeto
Cuidar e zelar pelo bem-estar dos pequenos é uma das missões de Bepantol® Baby, creme antiassaduras da Bayer, um dos lÃderes do segmento. Agora, a marca quer ir além e contribuir para a evolução de milhares de bebês e crianças, por meio de uma parceria inédita com o Instituto Guga Kuerten.
Fundado no ano 2000 pelo tenista e Ãdolo nacional Guga Kuerten e por sua mãe Alice Kuerten, o Instituto surgiu com o desafio de atender estudantes de escolas públicas e pessoas com deficiência por meio do esporte, além de apoiar ações educacionais que visam à inclusão social de crianças e adultos.
Com a parceria firmada com Bepantol® Baby, a partir de julho o Instituto ampliará seu trabalho voltado para ONGs focadas em bebês e crianças de 0 a 6 anos, também com alguma deficiência.
âQuando soubemos do sonho do Guga e da Alice em ampliar o atendimento do Instituto a bebês e crianças de até 6 anos, vimos a possibilidade de abraçarmos essa causa juntos. Dessa forma, queremos contribuir ainda mais para a evolução de crianças que precisam de um cuidado a mais. E acreditamos que podemos fazer a diferença com o apoio dos consumidores e do Institutoâ, ressalta André Mendes, gerente de marketing de Bepantol® Baby.
âEstou muito feliz com a parceria com Bepantol® Baby, principalmente por saber que, juntos, vamos ajudar mais crianças e conseguir atender bebês também. Nossa expectativa é aumentar o número de beneficiados com o projeto de maneira significativaâ, afirma Alice Kuerten, presidente do Instituto.
Para viabilizar a parceria, a marca lança, a partir de julho, uma ação promocional em que o consumidor ajudará a fazer a diferença na vida de muitas crianças.
Na compra de um antiassadura Bepantol® Baby de qualquer gramatura, R$1 será destinado ao Instituto Guga Kuerten que, por meio do Fundo de Apoio a Projetos Sociais (FAPS), permite que instituições que atendem pessoas com deficiência se inscrevam para receber suporte técnico e financeiro.
âCom essa ação promocional, nosso objetivo é incentivar a participação do consumidor, de forma que mães, pais e cuidadores que utilizam Bepantol® Baby para os cuidados com os seus pequenos sintam-se parte da evolução de outros milhares de crianças que também necessitam de cuidadosâ, ressalta Mendes.
BenefÃcios – O montante repassado por Bepantol® Baby ao Instituto Guga Kuerten será destinado para organizações da região de Santa Catarina que desenvolvem ações voltadas para pessoas com deficiência e que necessitam de recursos para a melhoria de espaços e de ações de aprendizagem para crianças de 0 a 6 anos.
De acordo com Alice Kuerten, a meta é atender mais de 150 organizações com esse foco durante a parceria, contribuindo com reformas de salas, aquisição de equipamentos, novas oficinas, além da realização de melhorias nas estruturas de creches nos bairros onde o Instituto Guga Kuerten tem atuação, beneficiando diretamente esse público.
âNos 16 anos de Instituto, as ações e projetos já beneficiaram mais de 74 mil pessoas. Agora, com a ajuda de Bepantol® Baby e a ampliação do atendimento, nossa meta nos próximos meses é incluir cerca de 1,5 mil bebês e crianças entre os beneficiadosâ, afirma Alice Kuerten.
Campanha publicitária – Para divulgar a ação promocional, a J. Walter Thompson assina o filme principal da campanha com estreia prevista para 22 de julho, e a W3haus, as peças do ambiente digital.
âTrabalhar com uma causa social sempre traz uma responsabilidade a mais para a criação. Temos que ter um cuidado especial para conseguir apresentar esse envolvimento da mesma forma que ele foi concebido: com sensibilidade e sinceridade. Essas qualidades são as que acreditamos que trará o consumidor em prol da causa da marca. Temos muito orgulho do trabalho que foi desenvolvido e confiamos na boa repercussão que a campanha teráâ, ressalta Gustavo Lacerda, diretor de criação da J. Walter Thompson.
Promoção
Toddynho ajuda pais a investirem na educação dos filhos

Que pais não desejam um futuro promissor para seus filhos? Por isso, TODDYNHO, marca de sucesso da PepsiCo que acredita muito no futuro das crianças e na conexão entre pais e filhos, acaba de lançar a promoção “TODDYNHO apoia o futuro”, com prêmios diários de R$ 100 em créditos, semanais de R$ 1.000 em créditos e o grande prêmio no valor de R$ 200 mil em certificado de ouro. O objetivo é apoiar e estimular pais e responsáveis no investimento da educação de seus filhos, base importante e necessária para o sucesso na escola, carreira e para a vida.
A iniciativa de TODDYNHO visa direcionar incentivos aos estudantes que, além de desfrutar de todo o sabor de cada caixinha, podem contar também com um apoio para seu futuro. “Nossos produtos sempre tiveram como propósito acompanhar as famílias nos mais variados momentos. É por isso que essa promoção traduz nosso desejo como marca neste momento mundial de tantos desafios, que é de, além de se fazer presente no dia a dia, incentivar pais e filhos em cada etapa da vida, com uma ajudinha nas despesas educacionais cotidianas e com a possibilidade de concorrer ao prêmio final.”, afirma Cecília Dias, Diretora de Marketing da PepsiCo.
Para participar da promoção, os consumidores que comprarem três unidades de TODDYNHO® ou três unidades de TODDYNHO® Levinho, devem cadastrar a nota fiscal dos produtos no site promo.toddynho.com.br e aguardar a divulgação dos resultados. Os ganhadores serão avisados pelo site oficial da promoção e por e-mail. Vale lembrar que na compra de três TODDYNHO® Levinho, as chances de ganhar os prêmios dobram!
Os prêmios de R$ 100 em créditos são instantâneos e o participante descobre na hora se é um ganhador. Para os prêmios semanais de R$ 1.000 em créditos e para o prêmio final de R$ 200.000 entregue em certificado de ouro, serão realizados sorteios. A promoção, criada e implementada pela agência Aktuellmix, inicia no dia 15 de março e segue até o dia 31 de maio, disponível em todo o território nacional.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Promoção
Haribo anuncia campanha promocional digital com influenciadores
