Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Bepantol Baby anuncia parceria com o Instituto Guga Kuerten

Publicado

em

A cada antiassadura vendido, R$1 será destinado ao financiamento de projetos de ONGs que atendem bebês e crianças de até 6 anos com alguma deficiência

O compromisso da marca é repassar no mínimo R$ 1,5 milhão em 2017, beneficiando mais de 1,5 mil bebês e crianças com o projeto

Cuidar e zelar pelo bem-estar dos pequenos é uma das missões de Bepantol® Baby, creme antiassaduras da Bayer, um dos líderes do segmento. Agora, a marca quer ir além e contribuir para a evolução de milhares de bebês e crianças, por meio de uma parceria inédita com o Instituto Guga Kuerten.

Fundado no ano 2000 pelo tenista e ídolo nacional Guga Kuerten e por sua mãe Alice Kuerten, o Instituto surgiu com o desafio de atender estudantes de escolas públicas e pessoas com deficiência por meio do esporte, além de apoiar ações educacionais que visam à inclusão social de crianças e adultos.

Com a parceria firmada com Bepantol® Baby, a partir de julho o Instituto ampliará seu trabalho voltado para ONGs focadas em bebês e crianças de 0 a 6 anos, também com alguma deficiência.

“Quando soubemos do sonho do Guga e da Alice em ampliar o atendimento do Instituto a bebês e crianças de até 6 anos, vimos a possibilidade de abraçarmos essa causa juntos. Dessa forma, queremos contribuir ainda mais para a evolução de crianças que precisam de um cuidado a mais. E acreditamos que podemos fazer a diferença com o apoio dos consumidores e do Instituto”, ressalta André Mendes, gerente de marketing de Bepantol® Baby.

“Estou muito feliz com a parceria com Bepantol® Baby, principalmente por saber que, juntos, vamos ajudar mais crianças e conseguir atender bebês também. Nossa expectativa é aumentar o número de beneficiados com o projeto de maneira significativa”, afirma Alice Kuerten, presidente do Instituto.

Para viabilizar a parceria, a marca lança, a partir de julho, uma ação promocional em que o consumidor ajudará a fazer a diferença na vida de muitas crianças.

Na compra de um antiassadura Bepantol® Baby de qualquer gramatura, R$1 será destinado ao Instituto Guga Kuerten que, por meio do Fundo de Apoio a Projetos Sociais (FAPS), permite que instituições que atendem pessoas com deficiência se inscrevam para receber suporte técnico e financeiro.

“Com essa ação promocional, nosso objetivo é incentivar a participação do consumidor, de forma que mães, pais e cuidadores que utilizam Bepantol® Baby para os cuidados com os seus pequenos sintam-se parte da evolução de outros milhares de crianças que também necessitam de cuidados”, ressalta Mendes.

Benefícios – O montante repassado por Bepantol® Baby ao Instituto Guga Kuerten será destinado para organizações da região de Santa Catarina que desenvolvem ações voltadas para pessoas com deficiência e que necessitam de recursos para a melhoria de espaços e de ações de aprendizagem para crianças de 0 a 6 anos.

De acordo com Alice Kuerten, a meta é atender mais de 150 organizações com esse foco durante a parceria, contribuindo com reformas de salas, aquisição de equipamentos, novas oficinas, além da realização de melhorias nas estruturas de creches nos bairros onde o Instituto Guga Kuerten tem atuação, beneficiando diretamente esse público.

“Nos 16 anos de Instituto, as ações e projetos já beneficiaram mais de 74 mil pessoas. Agora, com a ajuda de Bepantol® Baby e a ampliação do atendimento, nossa meta nos próximos meses é incluir cerca de 1,5 mil bebês e crianças entre os beneficiados”, afirma Alice Kuerten.

Campanha publicitária – Para divulgar a ação promocional, a J. Walter Thompson assina o filme principal da campanha com estreia prevista para 22 de julho, e a W3haus, as peças do ambiente digital.

“Trabalhar com uma causa social sempre traz uma responsabilidade a mais para a criação. Temos que ter um cuidado especial para conseguir apresentar esse envolvimento da mesma forma que ele foi concebido: com sensibilidade e sinceridade. Essas qualidades são as que acreditamos que trará o consumidor em prol da causa da marca. Temos muito orgulho do trabalho que foi desenvolvido e confiamos na boa repercussão que a campanha terá”, ressalta Gustavo Lacerda, diretor de criação da J. Walter Thompson.

Continue lendo

Promoção

Nestlé lança promoção com prêmios de hora em hora e ação de compre e ganhe

Publicado

em

Presente nos lares brasileiros há mais de 100 anos, a Nestlé acaba de lançar a promoção “Nestlé Faz Bem Ganhar Toda Hora”, com o objetivo de celebrar sua presença no dia a dia da população brasileira. Esta é a segunda promoção corporativa em 2024 e é a ação com maior investimento em premiação da história da Nestlé, o que reforça a importância para a marca em participar da realização dos sonhos de seus consumidores.

Serão três categorias de premiações: toda hora (R$ 500,00 via PicPay), toda semana um veículo Cronos Drive 1.3 AT S design e R$ 2 milhões no sorteio final.

A ação vale para os produtos adquiridos a partir de 01 de junho e tem duração de 90 dias, de 17 de junho a 15 de agosto.

Para participar da promoção é preciso comprar produtos participantes, acessar o site www.promocoesnestle.com.br ou o WhatsApp (11) 95682-4818 e realizar o cadastro do cupom fiscal. Ao finalizar, a pessoa participante descobre na hora se está em uma posição premiada para ganhar os R$ 500,00 e recebe os números da sorte para participar do sorteio semanal e do sorteio final da campanha. Os chamados “produtos aceleradores” garantem chances extras nos sorteios.

Em alguns pontos de venda, acontecerá ação de compre e ganhe da promoção: na compra de produtos Nestlé selecionados, as pessoas consumidoras podem ganhar outros produtos gratuitamente, ao apresentar o cupom fiscal. A ação de troca acontecerá em 800 lojas espalhadas pelo Brasil, sendo 300 itinerantes, das 9h às 18h, e 500 lojas fixas, das 10h às 19h.

Continue lendo

Promoção

Ticket divulga promoções em sua plataforma de Vantagens

Publicado

em

A Ticket, marca da Edenred Brasil de vale-refeição e vale-alimentação, acaba de divulgar mais uma série de promoções para o mês de junho, disponíveis na plataforma Ticket Vantagens para todos os 7 milhões de usuários das soluções da marca no Brasil. Entre as oportunidades, estão descontos especiais para celebrar as festas juninas e incentivar as comemorações: a plataforma garante desconto de R$ 20,00 na compra de doces típicos no site da Flormel e 5% OFF em todo o site da Santa Helena Alimentos.

Já para marcar o início do inverno, os usuários do Ticket Vantagens encontrarão condições especiais na compra de cafés: 10% OFF em pedidos no Starbucks; 12% de desconto em todo o site da Baggio Café; desconto de 20% na primeira compra no site do Café Pilão; e 10% OFF em cafés gourmet no site da Mercafé. Todos os pedidos garantem cashback aos consumidores.

Só em 2023, a Ticket Vantagens recebeu mais de 26 milhões de visitas por meio do aplicativo e mais de 349 mil cupons de descontos foram emitidos. Quem possui benefícios da Ticket conta com um exclusivo clube de descontos, incluindo cupons e cashbacks nos principais e-commerces parceiros. Além disso, têm acesso a cursos de desenvolvimento pessoal, administração, liderança, finanças, mídia e comunicações, negócios e análise. Além de até 80% em graduação, pós-graduação, cursos técnicos, cursos de idiomas e descontos em farmácias.

“As oportunidades que o Ticket Vantagens reservou para os consumidores em junho são um incentivo às comemorações de datas especiais, para que possam celebrar com pessoas queridas sem grandes impactos no orçamento mensal. Por meio das parcerias com os varejistas e os descontos exclusivos, buscamos aumentar o poder de compra das pessoas que usam nossas soluções e proporcionar a elas uma experiência diferenciada”, afirma Natália Ghiotto, diretora de produtos da Ticket.

Continue lendo