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“Beleza em três gotas, simples assim” é o conceito da nova campanha de Avon para o lançamento de Renew Vitamina C

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Marca reforça a importância de inovações práticas e acessíveis para cuidar da pele

Avon estreia campanha para promover o lançamento de Renew Vitamina C. O conceito “beleza em três gotas, simples assim”, desenvolvido pela J. Walter Thompson, teve como desafios criar uma narrativa que gerasse identificação com o público da marca e destacasse como soluções simples de beleza podem ser incorporadas no dia a dia feminino.

“O objetivo é mostrar que Renew é parceira da mulher em suas escolhas e facilitadora no ritual de cuidado com a pele do rosto. A mensagem principal destaca que o ritual de beleza pode ser simples ao ponto de se adaptar ao dia a dia das pessoas, e não o contrário. Desse modo, o novo Renew Vitamina C aparece como um poderoso aliado no tratamento diário da pele”, explica, Denise Figueiredo, diretora de marketing da categoria de skincare da Avon.

insight “beleza em três gotas, simples assim” veio a partir do benefício do próprio produto que precisa de apenas uma pequena quantidade para proporcionar uma pele imediatamente radiante. Na campanha, a ideia criativa teve como missão trabalhar o sensorial, a informação simples com linguagem acessível, além de tornar palpável a tecnologia que o produto entrega. Foi utilizado o mood de tutorial como inspiração para deixar os benefícios claros e explicativos. “Para consolidar a liderança na categoria de skincare no Brasil, o lançamento de Renew Vitamina C é mais uma peça importante na construção da marca Avon através da alta tecnologia de uma forma simples e descomplicada. As influenciadoras digitais Xan Ravelli e Jana Rosa protagonizam a campanha em todos os canais da marca com visual renovado e fresh que acompanha o mood do mercado de skincare global, mas sempre com a cara das consumidoras da marca Avon”, explica Danilo Janjacomo, diretor de criação da J. Walter Thompson.

“O lançamento faz parte da missão de Renew de ser uma marca referência na entrega de soluções para o cuidado com pele com tecnologia acessível. Além disso, como líder no segmento de skincare, queremos destacar o papel de despertar o interesse no cuidado da pele e ser uma marca que reforça a importância dos três passos de cuidados com a pele, com soluções que se encaixam na rotina diária. Acreditamos que limpeza, tratamento e proteção são as etapas fundamentais para uma pele bonita e saudável”, finaliza Denise Figueiredo.

A campanha de publicidade, tem estreia no dia 8 de abril. Além do filme para TV, ela vai contar com vinhetas e peças para o digital. A estratégia de comunicação terá, ainda, ativações em PR, desenvolvidas pela agência Zeno Group, como divulgação de pesquisa comportamental em parceria com o Instituto de pesquisa IBOPE e ações com influenciadores digitais.

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Waze convida usuários a corrigirem a pronúncia de vias públicas

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Waze, a plataforma que conecta comunidades dentro e fora das estradas, lança uma nova campanha comunitária para melhorar e atualizar a pronúncia de ruas, avenidas e rotas em português. A ativação faz parte do trabalho de desenvolvimento da operação de conversão de texto em voz dos engenheiros da empresa, que visa tornar uma das suas vozes padrão – a Alessandra, que reproduz o nome das ruas e avenidas – mais fluente e compreensível para os usuários do aplicativo.

A partir do dia 15 de maio e até dia 31/05, os usuários do Waze poderão ajudar a aprimorar a experiência de navegação para si e para outras pessoas ao relatar a pronúncia incorreta de nomes de ruas e rotas em todo o país. Por meio desse formulário, o feedback será enviado aos engenheiros e desenvolvedores da empresa e ajudará a atualizar e melhorar a experiência de navegação para milhões de motoristas do Brasil. A iniciativa já foi realizada em Israel, país onde o aplicativo nasceu e o resultado foi bastante satisfatório, em duas semanas de campanha foram feitos 200% mais ajustes do que em um ano. Os usuários agora têm uma pronúncia em hebraico muito mais clara e fluída.

O Waze adiciona recursos úteis regularmente, atualizar o desenvolvimento de texto para fala é outra melhoria projetada para aperfeiçoar a experiência do uso em português do Brasil.

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Solutionoff anuncia crescimento de 90% antes de fechar primeiro semestre do ano

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A Solutionoff, martech dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso, contabilizou crescimento de 90% já no primeiro quadrimestre de 2022. O resultado, em comparação ao primeiro semestre de 2021, está acima da meta estipulada pela agência, que fechou o ano passado com 90 projetos e esperava crescer 100% no seu faturamento durante todo o ano de 2022.

Entre os destaques das novas contas, está a criação e execução do maior evento em extensão já realizado pela da Disney Pixar em São Paulo, o Mundo Pixar, que acontece na capital paulista de julho a outubro, com uma área de 2.800m², divididos em espaços temáticos e interativos inspirados nas principais histórias da Pixar, além de uma loja exclusiva com produtos licenciados.

Somados aos diversos trabalhos para clientes como Totvs, Zeno/Avon, Mercado Livre, Ibajud – Instituto Brasileiro de Insolvência, Les Bains, Joma, Uhlsport, Atlantica Hospitality Internacional, a Solutionoff tem ainda dois projetos proprietários em andamento, um deles para a Copa do Mundo, em parceria com a MChecon, além de uma nova ativação para duas grandes marcas, que será anunciada em breve.

“É muito gratificante acompanhar os resultados dessa equipe, que nasceu em 2020 em pleno caos do mercado, com muita ousadia e vontade de trabalhar, e ver o retorno tão positivo do trabalho em ecossistema. São empresas e profissionais premiados trabalhando juntos para atingirmos nosso maior objetivo, que é crescer dentro dos clientes”, afirma Wagner Zaratin.

Entre os nomes envolvidos nos projetos da Solutionoff estão Elaine Zaratin, na direção de planejamento; Leandro Caro, na criação; Marcelo Medina, em design e Christiane Estrella e Gustavo Leite em produção.

A Martechland surgiu da parceria entre a SolutiOnOff e a NYCX como um ecossistema de agências, com base em São Paulo, que atuam juntas no atendimento 360 para diversas marcas. A SolutiOnOff foi fundada no final de 2020 com uma somatória 30 anos de experiência dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso. Em formato inovador, com base na economia criativa compartilhada, foi pensada para a qualidade da entrega, velocidade, redução de custos e simplificação da jornada do cliente. Entre as entregas, estão toda a parte de Live Experience, Branded Content, Big Data, Business Intelligence e Marketing Digital.

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