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“Beleza em três gotas, simples assim” é o conceito da nova campanha de Avon para o lançamento de Renew Vitamina C

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Marca reforça a importância de inovações práticas e acessíveis para cuidar da pele

Avon estreia campanha para promover o lançamento de Renew Vitamina C. O conceito “beleza em três gotas, simples assim”, desenvolvido pela J. Walter Thompson, teve como desafios criar uma narrativa que gerasse identificação com o público da marca e destacasse como soluções simples de beleza podem ser incorporadas no dia a dia feminino.

“O objetivo é mostrar que Renew é parceira da mulher em suas escolhas e facilitadora no ritual de cuidado com a pele do rosto. A mensagem principal destaca que o ritual de beleza pode ser simples ao ponto de se adaptar ao dia a dia das pessoas, e não o contrário. Desse modo, o novo Renew Vitamina C aparece como um poderoso aliado no tratamento diário da pele”, explica, Denise Figueiredo, diretora de marketing da categoria de skincare da Avon.

insight “beleza em três gotas, simples assim” veio a partir do benefício do próprio produto que precisa de apenas uma pequena quantidade para proporcionar uma pele imediatamente radiante. Na campanha, a ideia criativa teve como missão trabalhar o sensorial, a informação simples com linguagem acessível, além de tornar palpável a tecnologia que o produto entrega. Foi utilizado o mood de tutorial como inspiração para deixar os benefícios claros e explicativos. “Para consolidar a liderança na categoria de skincare no Brasil, o lançamento de Renew Vitamina C é mais uma peça importante na construção da marca Avon através da alta tecnologia de uma forma simples e descomplicada. As influenciadoras digitais Xan Ravelli e Jana Rosa protagonizam a campanha em todos os canais da marca com visual renovado e fresh que acompanha o mood do mercado de skincare global, mas sempre com a cara das consumidoras da marca Avon”, explica Danilo Janjacomo, diretor de criação da J. Walter Thompson.

“O lançamento faz parte da missão de Renew de ser uma marca referência na entrega de soluções para o cuidado com pele com tecnologia acessível. Além disso, como líder no segmento de skincare, queremos destacar o papel de despertar o interesse no cuidado da pele e ser uma marca que reforça a importância dos três passos de cuidados com a pele, com soluções que se encaixam na rotina diária. Acreditamos que limpeza, tratamento e proteção são as etapas fundamentais para uma pele bonita e saudável”, finaliza Denise Figueiredo.

A campanha de publicidade, tem estreia no dia 8 de abril. Além do filme para TV, ela vai contar com vinhetas e peças para o digital. A estratégia de comunicação terá, ainda, ativações em PR, desenvolvidas pela agência Zeno Group, como divulgação de pesquisa comportamental em parceria com o Instituto de pesquisa IBOPE e ações com influenciadores digitais.

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MRV participa pela primeira vez do BBB e transforma Quarto do Líder em Apê

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Os líderes do BBB 25 não vão mais desfrutar de suas vitórias no tradicional e disputado quarto do líder. A  construtora MRV estreia entre os parceiros do programa e oferece uma experiência de lar aos participantes: o “Apê do Líder”, que simula um apartamento real e que terá um toque especial para que o líder se sinta em casa.

A MRV traz para o BBB 25 toda a sua expertise em criar um apartamento funcional e aconchegante, que será reduto de confraternizações ao longo de todo o reality. O Apê do Líder, nas cores vibrantes da MRV, laranja e verde, possui cozinha integrada e salas de estar e jantar, o espaço em que o brother receberá seus aliados no open house do líder.

“A MRV é referência em realizar o maior sonho dos brasileiros: ter um lar para chamar de seu. Há 45 anos, entregamos mais que chaves, entregamos histórias de conquistas e vitórias, que transformam vidas. Estar na casa mais vigiada do Brasil é uma oportunidade única de mostrar que a casa própria com a MRV é uma conquista possível, acessível e cheia de significado — exatamente como o ‘Apê do Líder’, que celebra a conquista de um grande sonho após superação de desafios”, explica Alexia Duffles, diretora de Marketing da MRV.

“O BBB tem um formato já conhecido e consagrado e é sempre um desafio inovar dentro deste contexto. O Apê é uma inovação em formato, uma ideia impossível de ignorar e que vai colocar a marca e o produto em destaque dentro do maior gerador de conversas do país. Estamos muito animados com esta oportunidade e certos de que mais brasileiros poderão realizar seu sonho da casa própria”, afirma Renata Valio, vice-presidente de mídia da DM9.

Nesta primeira semana, o “sextou do líder” aconteceu já após a primeira prova, realizada no dia 16 de janeiro. Após a competição, a dupla vencedora recebeu a chave simbólica do apartamento, acompanhada de uma carta da MRV que exalta o significado da conquista. E a grande emoção ficou por conta da descoberta de que, além de conquistar a primeira liderança, um deles ainda ganhou um apartamento real da MRV, definido em uma dinâmica de sorteio.

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Wellhub apresenta novo conceito global com a campanha “Resoluções”

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Nos últimos anos, o Wellhub deixou de ser apenas uma plataforma de atividades físicas voltada para academias para se transformar em uma plataforma completa de bem-estar corporativo. Hoje, a marca oferece serviços que abrangem desde atividades físicas até suporte para uma alimentação saudável, melhoria do sono e soluções de terapia, meditação e mindfulness, sempre adaptando suas soluções à rotina de cada usuário.

Essa transformação inspirou o novo conceito global da marca, criado pela agência cccaramelo: “Wellhub. Wellness your way.” No Brasil, a mensagem foi adaptada para “Wellhub. Bem do seu jeito”, refletindo a flexibilidade e a personalização que estão no centro da proposta da plataforma.

“Toda a parte de conceito e campanha foi conduzida pelo time Wellhub, em colaboração com as agências criativas. Nosso novo momento ressalta a importância da escolha nos momentos decisivos da vida, valorizando o bem-estar de maneira única e personalizada”, afirma Flavio Reghini, diretor sênior de brand marketing e criação do Wellhub.

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