Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Batux cria ação para a Nestlé dentro de voo da LATAM no Brasil

Publicado

em

Na última terça-feira (6), aproximadamente 200 passageiros de um voo da LATAM, na rota São Paulo-Florianópolis, foram “pegos de surpresa” e provaram, de fato, que viajar faz bem. Uma das cinco maiores agências do mercado, focada em inovação no live marketing, ações promocionais e campanhas de incentivo e responsável pela operação promocional corporativa da Nestlé, a Batux, criou ação promocional com ativação de marca para a Nestlé dentro de uma aeronave  da companhia – corresponsável pela realização -, além de toda a dinâmica da promoção, bem como os materiais de PDV. A campanha publicitária foi criada pela Ogilvy Brasil.

Tendo como base a promoção “Nestlé Viajar faz bem”, a ação, desenvolvida pela Batux em parceria com a LATAM, contou com ambientação interna da aeronave, distribuição de ecobags com itens da marca e um voucher de 5 mil pontos LATAM Pass para todos os passageiros do voo. A Batux também foi responsável pela parceria da empresa de alimentos com a companhia aérea para premiar os vencedores da promoção. Segundo Chris Bradley, CEO da agência de live marketing, a ação teve início com um dos comissários do voo convidando os viajantes a embarcar na promoção ‘Viajar Faz Bem’, parceria LATAM Pass e Nestlé, e informando sobre os brindes.

“A ação envolveu cerca de 40 pessoas entre colaboradores da Batux, tripulação do voo, funcionários da LATAM e da Nestlé e equipe de filmagem. O resultado foi altamente positivo, impactando todos os passageiros. Nosso objetivo era chamar a atenção para a promoção. Com poucas horas de antecedência para a realização da ação, a Batux mostrou que pode ir além da logística e dinâmica de uma promoção, pois tem expertise e capacidade de trazer outros olhares em benefício das marcas”, defende.

A promoção – “Nestlé Viajar Faz Bem” sorteia viagens diariamente, além de prêmios instantâneos, incluindo pontos LATAM Pass, além de R$ 1 milhão no sorteio final. Para saber mais é só acessar www.promocoesnestle.com.br e conferir o regulamento completo.

Continue lendo

Promoção

Plano&Plano supera 4 mil unidades vendidas em campanha de gamificação

Publicado

em

A incorporadora e construtora Plano&Plano apostou na gamificação para sua campanha anual, e ultrapassou mais de 4 mil unidades comercializadas em 213 dias de promoção.

A campanha Apê Grátis – o jogo, que já está com 148 mil inscritos, premiou um participante com um apartamento de dois dormitórios e um vale-compras no valor de R$ 50 mil e, até o momento, distribuiu mais de mil prêmios instantâneos.

Ao combinar estratégias digitais e interativas, e ao mesmo tempo, ensinar e esclarecer aos consumidores que a compra de um apartamento pode ser simples e envolvente, a Plano&Plano vem aumentando seu engajamento e se aproximando ainda mais de seus futuros clientes.

“Estamos extremamente satisfeitos em ver que, com 49 mil simulações reais de compra realizadas, o nosso jogo tem tornado a jornada do consumidor mais interativa e esclarecedora. É gratificante saber que estamos ajudando tantas pessoas a verem que o sonho da casa própria está mais próximo, seja adquirindo o imóvel dos sonhos ou participando da nossa promoção”, comenta Andreia Rocha, head de marketing da Plano&Plano.

A plataforma digital utilizada durante a campanha transforma a jornada de compra em uma experiência gamificada, aproximando os futuros proprietários do sonho da casa própria. O game tem como protagonistas os Planitos, mascotes criados especialmente para a campanha e que estão conquistando os corações do público. Esses personagens lúdicos, que representam diferentes perfis de compradores, interagem com os participantes dentro da Planitown, ajudando-os a acumular planocoins, as moedas digitais que dão mais chances de ganhar prêmios diários e outras vantagens.

A promoção segue ativa e trazendo oportunidades, com o sorteio de mais um apartamento e vale-compras em fevereiro de 2025.

Continue lendo

Promoção

Promoção PETRONAS Syntium proporcionará experiências exclusivas para a Stock Car

Publicado

em

A PETRONAS Lubrificantes Brasil, marca referência em lubrificantes e fluidos para motores, lança a segunda edição da promoção “Fanáticos por Velocidade PETRONAS Syntium”. A campanha será válida até dia 29/11 e proporcionará experiências exclusivas para a última etapa da Stock Car, no autódromo de Interlagos, que acontecerá no dia 15/12, além de prêmios da equipe Pole Motorsports, do piloto Átila Abreu.

Para participar da promoção, os interessados devem realizar o cadastro pelo WhatsApp e responder a pergunta “O que te faz ser um fanático por velocidade?”. As cinco melhores respostas serão vencedoras e receberão os prêmios exclusivos da empresa. Além disso, os participantes podem acessar a página oficial da promoção e consultar todas as informações.

O primeiro colocado ganhará um final de semana (14/12 e 15/12) de experiências durante a última etapa da Stock Car, em São Paulo, com direito a dois acompanhantes. O segundo lugar também receberá a mesma premiação, porém com direito a apenas um acompanhante. Já o terceiro colocado será contemplado com um kit com camiseta, boné e mini carro. No caso do quarto lugar, será um kit com camiseta e boné. E, por fim, o quinto colocado ganhará uma camiseta. Todos os brindes serão exclusivos da equipe Pole Motorsports, do piloto Átila Abreu.

Além do final de semana com experiências durante a Stock Car, os dois primeiros colocados terão a oportunidade de ganhar um prêmio extra, caso estejam seguindo a página oficial de PETRONAS Syntium no Instagram durante o período da promoção.

“Devido ao sucesso da primeira edição da promoção Fanáticos por Velocidade PETRONAS Syntium, lançamos mais uma oportunidade para os apaixonados por automobilismo. Esse segmento esportivo está no DNA da PETRONAS e poder proporcionar experiências exclusivas para os nossos consumidores, como um final de semana repleto de experiências exclusivas durante a última etapa da Stock Car, é muito importante para nós. Estaremos torcendo pelas melhores respostas da campanha e ansiosos para conheceremos os vencedores”, ressalta Rogério Lüdorf, CEO da PETRONAS.

Continue lendo