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Batuca cria campanha de empoderamento feminino para marca fitness DiCorpo

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Agência gaúcha de publicidade investe em mídias de massa e consolida posição da marca frente à ‘mulher atual’

Fortalecer a marca para a região metropolitana de Porto Alegre e criar vínculo com a mulher empoderada e independente. Estes são os focos da nova campanha da DiCorpo, criada pela Batuca, agência gaúcha de publicidade com sete anos de expertise no mercado nacional. Há quatro meses à frente da conta, a Batuca desenvolveu um conteúdo para atrair novas clientes, bem como consolidar o público que já conhece e usa a marca.

A estratégia da campanha foi baseada no target já existente, mas com refinamento de materiais e investimentos em um plano de mídia robusto, presente em quatro frentes de mídias de massa: externa (como outdoors), impresso (revistas), rádio e influenciadora digital, por meio de uma parceria com a produtora de conteúdo Rodaika, bastante conhecida pelos gaúchos. No Instagram ela mantém 343 mil seguidores.

“Percebendo o novo papel da mulher, cada vez mais empoderada e independente, propusemos uma campanha fosse além do objetivo de captação de revendedoras. Construímos a marca como parceira. Foi um momento de ruptura para o cliente, que até então usava em primeiro plano o produto, e agora, passa a ter um novo discurso: ‘Use o melhor de você. Use DiCorpo’. Planejamento e estratégia foram muito assertivos e, em pouco tempo, estamos com resultados bem efetivos. Isso nos enche de orgulho”, celebra Tamila Araldi, atendimento da conta.

“Escolhemos a Rodaika por ser uma comunicadora de grande reconhecimento na nossa região de interesse, por ter parcerias com outras marcas importantes e por ser uma referência em conteúdo. É uma formadora de opinião e representa um ideal para as nossas revendedoras e consumidoras: uma mulher independente, empoderada, sempre atenta ao que rola no mundo e que dá sempre o melhor de si”, explica Gustavo Altreiter, gerente executivo de Comercial e Marketing da DiCorpo.

Desde o início da campanha, em julho, a conta da DiCorpo no Instagram já mais do que quadruplicou, alcançando quase 70 mil seguidores. A empresa atua, há 25 anos, na confecção de moda fitness, destacando-se pela inovação, criatividade e constante atualização de produtos, direcionados a pessoas que desejam conforto e bem-estar sem esquecer da beleza.

“A Batuca é responsável pela comunicação da marca DiCorpo e, também, parte fundamental para essa parceria já ser um sucesso. A estratégia de comunicação digital tem criando um conteúdo relevante e que impacta nosso público-alvo para posicionamento e ainda fortalece o nosso comercial, pois cria o desejo de consumo”, conclui Altreiter.

Confira o vídeo da campanha pelo link: youtube.com/watch?v=p9t7cAAdpr0

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Growth Comunicações é finalista do Prêmio TOP Mega Brasil de 2024

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Growth Comunicações celebra sua indicação ao Prêmio TOP Mega Brasil 2024. Pela primeira vez, a agência figura entre as finalistas em duas categorias: TOP 10 Brasil e TOP 5 Sudeste.

Com 145 empresas classificadas para a fase final em todo o país, a Growth Comunicações participa do processo que elege, por voto direto, as agências e executivos corporativos de comunicação de maior destaque do ano.

‘’Estamos imensamente gratos por disputar o Prêmio TOP Mega Brasil. Este reconhecimento reafirma nosso compromisso em continuar a desafiar o status quo e a entregar resultados com valor para nossos clientes. Agradecemos e contamos com o apoio e votação de todos os nossos amigos e parceiros nesta etapa’’, afirma Nathália SanchesOwner e diretora de operações da Growth.

Com três décadas de experiência, a Growth Comunicações impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação.

Para apoiar a Growth Comunicações e ajudar a conquistar o Troféu da Onça Pintada, símbolo do prêmio, vote na categoria “Agência de Comunicação” acessando o formulário aqui. A votação vai até o dia 28 de julho.

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Netza&CO anuncia vertical focada em eventos internacionais de sustentabilidade e inovação ambiental

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A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing, anuncia uma nova vertical dedicada a apoiar empresas brasileiras a se destacarem em palcos globais, promovendo práticas sustentáveis e alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. A novidade foi idealizada pela Netza Martech Agency, unidade de negócio do ecossistema.

A operação tem como objetivo impulsionar a participação dessas empresas no cenário mundial, em eventos internacionais focados em soluções inovadoras e sustentáveis, infraestruturas verdes e na promoção da preservação ambiental. O foco da iniciativa está no potencial brasileiro para a COP29 no Azerbaijão, visando a COP30, em 2025 no Brasil, e também em empresas globais que tenham interesse em trazer negócios sustentáveis para o país.

Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO e figura de destaque em questões ESG, lidera a nova área. “A decisão de expandir nossos serviços para eventos internacionais é impulsionada por oportunidades crescentes para o setor privado participar e influenciar mudanças globais. Esses eventos oferecem uma plataforma única para que o Brasil mostre seu compromisso com a sustentabilidade, contribua de forma significativa e ganhe visibilidade global com soluções sustentáveis e ambientais disruptivas.”

A nova área já atendeu cinco clientes, incluindo empresas dos setores de transição energética, governamental, transportes e agroindústria. A implementação da estratégia trouxe um impacto positivo significativo para a Netza&CO, contribuindo para um aumento de cerca de 10% no faturamento.

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