Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

BandUP lança Box AQUAMAN Limited Edition na CCXP 2018!

Publicado

em

Em parceria com a Warner Bros. e Mattel, empresa oferece com exclusividade Box AQUAMAN com colecionáveis exclusivos durante o evento

A BandUP lança na CCXP 2018 a coleção AQUAMAN Limited Edition formada por quatro boxes exclusivos desenvolvidos em parceria com a Warner Bros. e Mattel com cinco action figures produzidas pela Mattel dos personagens Aquaman, Mera, Orm e Black Manta, lançadas no mercado norte-americano em paralelo à estreia do filme que entra em cartaz este mês nos cinemas.

Além de ter um dos quatro personagens principais, cada Box traz uma parte de um quinto personagem, o Trench. Uma vez formada a coleção, a pessoa consegue montar a action-figure dessa criatura que é o grande inimigo do Aquaman.

Cada Box AQUAMAN Limited Edition é composto por uma embalagem especial customizada, criada com o novo style-guide do filme Aquaman, uma action figure Mattel e um copo colecionável com ilustrações inéditas em modelos diferenciados, de acordo com cada personagem.

Foram importadas para o Brasil apenas 1.200 peças entre as quatro action-figures dos personagens, o que torna a coleção AQUAMAN Limited Edition um item de colecionador. Os boxes serão comercializados com exclusividade na loja da BandUp instalada na Casa da Warner Bros. no evento. Confira os detalhes de cada um:

AQUAMAN Limited Edition

“Aquaman é um ícone há mais de setenta anos. O rei dos sete mares governante relutante de Atlântis”.

Este Box acompanha a action figure Aquaman, embalagem customizada, peça exclusiva do personagem extra Trench e copo oficial com ilustração inédita.

 

MERA Limited Edition

“Ela governa os mares ao lado de Aquaman… o nome dela é Mera, uma das mulheres mais poderosas do universo DC Comics!”

O Box vem com a action figure Mera, embalagem, peça exclusiva do personagem a Trench e copo oficial com ilustração.

 

ORM Limited Edition

“ORM o mestre do Oceano é meio irmão e um dos principais inimigos de Aquaman, tentando sempre usurpar seu trono.”

O Box vem com a action figure ORM, embalagem, peça do personagem extra h e copo oficial com ilustração inédita.

 

BLACK MANTA Limited Edition

“Sobrevivendo às pressões incríveis das profundezas do oceano, Black Manta quer destruir Aquaman e tudo que ele ama”.

O Box BLACK MANTA Limited Edition tem a action figure Black Manta, embalagem customizada, peça do personagem extra Trench e copo oficial com ilustração exclusiva

 

Além da coleção AQUAMAN Limited Edition, o público também poderá comprar camisetas, almofadas, canecas e colecionáveis com os personagens de Aquaman, da DC Comics e de Seriados da Warner na LOJA OFICIAL WARNER BROS & DC COMICS da BANDUP durante o evento.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo