Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

BandUP lança Box AQUAMAN Limited Edition na CCXP 2018!

Publicado

em

Em parceria com a Warner Bros. e Mattel, empresa oferece com exclusividade Box AQUAMAN com colecionáveis exclusivos durante o evento

A BandUP lança na CCXP 2018 a coleção AQUAMAN Limited Edition formada por quatro boxes exclusivos desenvolvidos em parceria com a Warner Bros. e Mattel com cinco action figures produzidas pela Mattel dos personagens Aquaman, Mera, Orm e Black Manta, lançadas no mercado norte-americano em paralelo à estreia do filme que entra em cartaz este mês nos cinemas.

Além de ter um dos quatro personagens principais, cada Box traz uma parte de um quinto personagem, o Trench. Uma vez formada a coleção, a pessoa consegue montar a action-figure dessa criatura que é o grande inimigo do Aquaman.

Cada Box AQUAMAN Limited Edition é composto por uma embalagem especial customizada, criada com o novo style-guide do filme Aquaman, uma action figure Mattel e um copo colecionável com ilustrações inéditas em modelos diferenciados, de acordo com cada personagem.

Foram importadas para o Brasil apenas 1.200 peças entre as quatro action-figures dos personagens, o que torna a coleção AQUAMAN Limited Edition um item de colecionador. Os boxes serão comercializados com exclusividade na loja da BandUp instalada na Casa da Warner Bros. no evento. Confira os detalhes de cada um:

AQUAMAN Limited Edition

“Aquaman é um ícone há mais de setenta anos. O rei dos sete mares governante relutante de Atlântis”.

Este Box acompanha a action figure Aquaman, embalagem customizada, peça exclusiva do personagem extra Trench e copo oficial com ilustração inédita.

 

MERA Limited Edition

“Ela governa os mares ao lado de Aquaman… o nome dela é Mera, uma das mulheres mais poderosas do universo DC Comics!”

O Box vem com a action figure Mera, embalagem, peça exclusiva do personagem a Trench e copo oficial com ilustração.

 

ORM Limited Edition

“ORM o mestre do Oceano é meio irmão e um dos principais inimigos de Aquaman, tentando sempre usurpar seu trono.”

O Box vem com a action figure ORM, embalagem, peça do personagem extra h e copo oficial com ilustração inédita.

 

BLACK MANTA Limited Edition

“Sobrevivendo às pressões incríveis das profundezas do oceano, Black Manta quer destruir Aquaman e tudo que ele ama”.

O Box BLACK MANTA Limited Edition tem a action figure Black Manta, embalagem customizada, peça do personagem extra Trench e copo oficial com ilustração exclusiva

 

Além da coleção AQUAMAN Limited Edition, o público também poderá comprar camisetas, almofadas, canecas e colecionáveis com os personagens de Aquaman, da DC Comics e de Seriados da Warner na LOJA OFICIAL WARNER BROS & DC COMICS da BANDUP durante o evento.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Princesas da Disney e personagens de Star Wars marcam a nova campanha do McLanche Feliz

Publicado

em

Princesas da Disney e personagens de Star Wars marcam a nova campanha do McLanche Feliz
O McLanche Feliz proporciona entretenimento e diversão para os momentos em família há mais de 40 anos. Neste mês, em mais uma parceria com a The Walt Disney Company Latin America, a plataforma apresenta itens inéditos inspirados nos principais personagens das franquias Disney Princesa e Star Wars.

Dentro do universo das Princesas, será possível escolher entre 8 modelos que retratam as protagonistas femininas corajosas e sonhadoras, cada uma com sua aparência, personalidade e aventuras únicas. Cada uma das princesas é acompanhada pelo seu quarto do castelo e as peças podem ser conectadas entre si para criar um lindo castelo completo. Os brinquedos são inspirados na Ariel (A Pequena Sereia), Bela (A Bela e a Fera), Branca de Neve, Cinderela, Jasmine (Aladdin), Moana, Mulan e Tiana (Princesa e o Sapo).
A franquia de Star Wars iniciou sua jornada de sucesso desde o seu início em 1977 e há mais de 40 anos atrai uma legião de fãs de todas as idades. Neste mês, os apaixonados pela saga poderão encontrar 9 brinquedos compostos por um dos veículos característicos do universo Star Wars, com o busto dos principais personagens. Cada brinquedo conta com 3 discos para a função de lançador que, à medida que o veículo é empurrado para frente, os discos são disparados em uma rápida sucessão.

Entre os personagens selecionados da franquia estão: Yoda®, Chewbacca®, Darth Vader®, Boba Fett®, Stormtrooper da Primeira Ordem®, Rey®, Kylo Ren®, Sith Trooper® e Finn®.
A novidade chega incrementando a parceria entre The Walt Disney Company Latin America e McLanche Feliz e reforça a aposta da rede em novas experiências que estimulam a imaginação com atividades criativas e muita diversão.

Os brinquedos estarão disponíveis nos restaurantes, McDelivery e Drive-Tudo em todo o país.
Continue lendo

Universo Live

Edição especial Ampro Globes Awards: o que é bom ficou ainda melhor

Publicado

em

Edição especial Ampro Globes Awards: o que é bom ficou ainda melhor

A Revista Live marketing, traz de volta o sucesso da edição passada e lança a campanha da edição especial Ampro Globes Awards 2021. Iremos oferecer uma visibilidade incrível para os cases que fazem parte do short list da premiação, bem como aqueles que conquistarem ouro, prata e bronze, além
dos grandes prêmios.

Para nós da Revista Live Marketing é extremamente gratificante conseguir viabilizar esse projeto porque o Ampro Globes Awards é o mais importante prêmio do Live Marketing brasileiro. E, diante disso, é a sua oportunidade de contar com uma edição que depois de lançada pode ser compartilhada com
quem você quiser.

Esse ano, a Associação de Marketing Promocional (Ampro), que organiza a premiação está comemorando o número recorde de inscrições. Foram 329 cases, inscritos por 40 agências, 46,22% acima do número de inscrições de 2020, quando a premiação contabilizou 225 cases inscritos no primeiro ano de pandemia. “Esperávamos repetir o resultado de 2020, mas superamos. Esse
resultado é mais uma demonstração de força e resiliência do mercado de Live Marketing, com as agências comprovando que têm soluções criativas em quaisquer circunstâncias”, declarou o presidente executivo da entidade, Alexis Pagliarini.

Por isso, não perca tempo e reserve já o seu espaço. Criamos uma condição mais do que especial para que você não fique de fora dessa edição. Seja visto e reconhecido por todos. A Revista Live Marketing hoje está presente no portal da Revista Live Marketing que atinge mais de 120 mil visualizações mensalmente. Além disso, por conta do lançamento da edição especial é feito todo um projeto de comunicação que inclui posts nas redes sociais, landing page, banner e campanha de impulsionamento.

Quer fazer parte desse momento histórico? Ligue para (11) 99978-9998 ou mande um email para [email protected] O Mauro Camargo vai ter um grande prazer em conversar com você.

Continue lendo