Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

BandUP lança Box AQUAMAN Limited Edition na CCXP 2018!

Publicado

em

Em parceria com a Warner Bros. e Mattel, empresa oferece com exclusividade Box AQUAMAN com colecionáveis exclusivos durante o evento

A BandUP lança na CCXP 2018 a coleção AQUAMAN Limited Edition formada por quatro boxes exclusivos desenvolvidos em parceria com a Warner Bros. e Mattel com cinco action figures produzidas pela Mattel dos personagens Aquaman, Mera, Orm e Black Manta, lançadas no mercado norte-americano em paralelo à estreia do filme que entra em cartaz este mês nos cinemas.

Além de ter um dos quatro personagens principais, cada Box traz uma parte de um quinto personagem, o Trench. Uma vez formada a coleção, a pessoa consegue montar a action-figure dessa criatura que é o grande inimigo do Aquaman.

Cada Box AQUAMAN Limited Edition é composto por uma embalagem especial customizada, criada com o novo style-guide do filme Aquaman, uma action figure Mattel e um copo colecionável com ilustrações inéditas em modelos diferenciados, de acordo com cada personagem.

Foram importadas para o Brasil apenas 1.200 peças entre as quatro action-figures dos personagens, o que torna a coleção AQUAMAN Limited Edition um item de colecionador. Os boxes serão comercializados com exclusividade na loja da BandUp instalada na Casa da Warner Bros. no evento. Confira os detalhes de cada um:

AQUAMAN Limited Edition

“Aquaman é um ícone há mais de setenta anos. O rei dos sete mares governante relutante de Atlântis”.

Este Box acompanha a action figure Aquaman, embalagem customizada, peça exclusiva do personagem extra Trench e copo oficial com ilustração inédita.

 

MERA Limited Edition

“Ela governa os mares ao lado de Aquaman… o nome dela é Mera, uma das mulheres mais poderosas do universo DC Comics!”

O Box vem com a action figure Mera, embalagem, peça exclusiva do personagem a Trench e copo oficial com ilustração.

 

ORM Limited Edition

“ORM o mestre do Oceano é meio irmão e um dos principais inimigos de Aquaman, tentando sempre usurpar seu trono.”

O Box vem com a action figure ORM, embalagem, peça do personagem extra h e copo oficial com ilustração inédita.

 

BLACK MANTA Limited Edition

“Sobrevivendo às pressões incríveis das profundezas do oceano, Black Manta quer destruir Aquaman e tudo que ele ama”.

O Box BLACK MANTA Limited Edition tem a action figure Black Manta, embalagem customizada, peça do personagem extra Trench e copo oficial com ilustração exclusiva

 

Além da coleção AQUAMAN Limited Edition, o público também poderá comprar camisetas, almofadas, canecas e colecionáveis com os personagens de Aquaman, da DC Comics e de Seriados da Warner na LOJA OFICIAL WARNER BROS & DC COMICS da BANDUP durante o evento.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Painel feito com 1.400 latas de alumínio é inaugurado no metrô Sumaré

Publicado

em

Até o dia 9 de junho, um painel de 11,3 metros, produzido com aproximadamente 1.400 latas de alumínio, vai declarar seu amor pelos oceanos na passagem da Unibes Cultural para o metrô Sumaré, em São Paulo. A ação é realizada pela Ball Corporation, líder mundial em embalagens sustentáveis de alumínio, em parceria com a Unibes Cultural, e traz um retrato do fundo do mar de Fernando de Noronha (PE) para a cidade, em uma reprodução em alta qualidade de uma das obras do fotógrafo Marcelo Krause, mundialmente reconhecido pelos registros subaquáticos.

A foto retrata uma tartaruga-de-pente em seu habitat natural, acompanhada da frase “Nosso amor pelo oceano é infinito”. A instalação é um convite às pessoas para repensarem escolhas de consumo e buscarem alternativas mais sustentáveis para a preservação dos ecossistemas. Servindo como uma experiência sustentável, a obra é composta por latas de alumínio, embalagem que, no Brasil, é amplamente consumida, com cerca de 33 bilhões de latas produzidas anualmente, e reciclada de maneira abundante, com taxa de 98,7%. Em parceria com o centro cultural localizado na Oscar Freire, a Ball também instalou um painel de 5 metros dentro do museu e está preparando uma surpresa para o Dia Mundial dos Oceanos, no dia 8 de junho. Todos os que visitarem o local poderão escanear um QR code posicionado junto à obra e, então, navegar por uma página online com conteúdo ambiental e dados sobre o painel.

“No Brasil, um dos países que é referência mundial em reciclagem de alumínio, esse nosso amor cultural pelas praias deve se tornar consciente. Nós precisamos cuidar dos oceanos. Esse painel é emblemático por ser montado com latas de alumínio, que têm um índice de reciclagem de quase 99% no país, e tem um ciclo de vida real e circular, sem desperdícios em aterros ou, pior, no meio ambiente”, conta Estevão Braga, diretor de Sustentabilidade da Ball para América do Sul.

“Uma das funções da arte é trazer reflexão. Em um 2022 em que sentimos cada vez mais o impacto das mudanças climáticas e da poluição marinha, despertando a urgência pelo cuidado do ser humano em relação ao planeta, a arte se une à necessidade de responsabilização pelo meio ambiente e traduz neste painel o amor consciente pelos mares. A Unibes Cultural trabalha com exposições que causam contemplação, e temos orgulho de receber o painel gigante da Ball que traz a ideia tão clara de como o consumo pode se reverter em carinho com oceanos”, diz Bruno Assami, Diretor Executivo da Unibes Cultural.

Todas as embalagens utilizadas na instalação serão recicladas.

Continue lendo

Universo Live

Kitano promove experiência culinária imersiva

Publicado

em

A Kitano, marca de temperos e especiarias pertencente à General Mills, promove uma experiência culinária imersiva no Rooftop Kitano Reserva, instalado no alto de um prédio no coração de São Paulo. Em parceria com as agências Mestiça e Grupo InPress, a marca realiza um evento fechado para convidados, com uma linda vista da metrópole, próximo à Avenida Paulista, a marca lança sua nova linha premium de temperos, a Kitano Reserva.

A ação foi desenvolvida buscando reverenciar a nova linha de produtos, que leva a Kitano para um novo caminho no universo de temperos e especiarias, o premium, o reservado, o exclusivo. Kitano Reserva é a excursão da marca no mercado de ingredientes premiuns que cada vez mais é demandado pelo consumidor que aprecia uma cozinha mais elaborada, mesmo que cozinhar não seja sua profissão, mas quando faz, não abre mão de ter acesso ao que existe de melhor no mercado para desenvolver suas criações.

Estamos bastante animados com a entrada da Kitano nesse novo mercado”, comenta Géssica Sponchiado, gerente de Marketing da Kitano. “Gostamos de ter opções de produtos para os diferentes públicos consumidores, do paladar mais simples ao sofisticado”, completa.

Ao longo da semana, a Kitano vai receber 5 creators de São Paulo: Lucas Barreto, Milena Toscano, Fabi Santina, Mari Rezende e Clarisse Duarte – que vão cozinhar para seus amigos. Cada influenciador vai criar uma receita de prato principal utilizando um produto da linha Kitano Reserva. A entrada e sobremesa ficarão a cargo do Chef Samuele Oliva, do The View, que também será responsável por outros pratos principais.

Cada influenciador terá o suporte de uma equipe que vai ajudá-lo em todo o processo, da seleção dos ingredientes ao serviço de mesa. E, claro, utilizando os temperos da nova linha, que reúnem sabores selecionados para conferir mais intensidade e frescor às receitas, além do design sofisticado, tudo para que vivam a experiência completa de um verdadeiro Chef nessa ocasião tão especial.

Continue lendo