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Costa Cruzeiros oferece shopping a bordo e a ferramenta My Costa para o hóspede personalizar sua viagem

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No site da companhia marítima, o My Costa permite ao usuário customizar o cruzeiro, realizar Web Check-in, reservar entre mais de 2.500 excursões e adquirir pacotes de bebidas. Para compras no navio, o hóspede pode reservar no My Costa os produtos da loja a bordo com preços de duty free, sem limites alfandegários e com a vantagem de ter, à sua disposição, itens exclusivos das melhores marcas do mundo

A Costa Cruzeiros oferece a ferramenta digital My Costa, projetada para que os hóspedes possam customizar totalmente suas férias a bordo dos navios da companhia marítima. O acesso pode ser realizado pela página principal do novo site da Costa ou diretamente no site www.mycosta.com.

O passageiro encontra no My Costa todas as informações necessárias para o momento de embarque, como o Web Check-in e o voucher do cruzeiro. Com atualização constante, a ferramenta serve como uma agenda digital, informando sobre os portos de escala, os serviços contratados e as reservas confirmadas. De maneira fácil e intuitiva, é possível reservar com antecedência os pacotes de bebidas, os tratamentos do Samsara spa, além dos jantares nos restaurantes de especialidades. Neste espaço, o hóspede ainda pode escolher mais de 2.500 excursões em terra. Os tickets das excursões são entregues na cabine.

Pela área de compras do My Costa, o hóspede tem a possibilidade de reservar, com antecedência, produtos e presentes da loja a bordo. Entre as vantagens dessa facilidade estão os preços mais baixos, a compra ilimitada de itens, e a possibilidade de escolher, com toda a família e amigos, os presentes que eles merecem ou reservar as encomendas que eles solicitam.

O shopping a bordo conta com artigos como perfumes, cosméticos, joias, roupas, óculos, acessórios e bebidas das melhores marcas do mundo. Alguns itens são encontrados exclusivamente nas lojas dos navios da Costa Cruzeiros. Os pagamentos são feitos a bordo e há a possibilidade de ativar descontos e privilégios exclusivos.

“A ferramenta My Costa existe para melhorar a experiência a bordo dos nossos cruzeiros. Essa personalização da viagem, concentrada em um único local, garante ao viajante o controle total e rápido sobre suas férias. Já no espaço dedicado ao shopping, dentro do site My Costa, o hóspede encontra produtos das marcas mais famosas do mundo – muitos deles, disponíveis apenas nos navios da Costa Cruzeiros, para presentear toda a família e amigos. A reserva é feita no site, mas o pagamento e a retirada dos itens são feitos no navio”, conta Dario Rustico, diretor de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros para a América do Sul.

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konecte.me aproxima profissionais a vagas de trabalho

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Após mais de 1 ano de pesquisas, análises e entendimentos sobre os impactos cruéis da pandemia sobre o mercado de trabalho nas áreas de marketing, comunicação e mídia, os empresários Celio Ashcar Jr. (aktuellmix) e Piero Matarazzo (Grupo Armazém) criaram a konecte.me.

Desde o seu início, em março de 2020, a crise sanitária provocada pelo novo Coronavírus trouxe um impacto sem precedentes aos mercados de marketing, comunicação e mídia. Segundo o último relatório do FMI, o desemprego no Brasil deve subir 14,5% este ano. As agências de publicidade, por exemplo, tiveram em média 75% de queda de receita e 39% delas precisaram reduzir seus quadros no ano passado. Os números são do mais recente estudo VanPro, realizado pelo Sinapro (Sindicato das Agências de Propaganda) e Fenapro (Federação Nacional das Agências de Propaganda). Outro dado relevante é da AMPRO (Associação de Marketing Promocional), que apontou adiamentos e também cancelamento parcial de atividades para 70,3% do mercado de live marketing.

Neste cenário, com empresas desacelerando investimentos e outras fechando ou diminuindo postos de trabalho, inúmeros profissionais e empresas encontram grande dificuldade na busca por vagas e contratações. “Eu tenho mais de 25 anos no mercado de comunicação e nunca vi uma crise como esta. É muito triste este momento que estamos vivendo.  A konecte.me veio para conectar e aproximar profissionais e vagas. Temos que gerar empregos e oportunidades para todos de forma rápida para que possamos acelerar o crescimento econômico.”, afirma Celio Ashcar Jr., co-founder & partner da plataforma.

Dentro do ecossistema de comunicação, marketing e mídia, a plataforma pretende aproximar os jobs a uma extensa gama de profissionais em áreas como criação, atendimento, mídia, planejamento, marketing, relações públicas, ponto de venda, digital, produção, tecnologia além de postos em áreas de backoffice como administrativo, finanças e recursos humanos ou de funções de gestão no board.

Além de conectar pessoas e empresas, a plataforma terá uma área de conteúdos exclusivos, com artigos escritos por renomados profissionais de diversos mercados gerando reflexões e aprendizados relevantes sobre o cenário atual. Neste mês de lançamento, teremos nomes como Daniela Cachich (CMO Latam Pepsico), Edu Lyra (CEO Gerando Falcões), Regina Augusto ( jornalista e professora da Miami ad School), Ricardo Natale (CEO Experience Club) entre outros.

Inclusão e Diversidade no DNA

A plataforma ainda tem parceria com a rede Gerando Falcões, presidida por Edu Lyra. O elo foi criado para que as empresas tenham acesso a profissionais das comunidades em que a Gerando Falcões atua e tenha mais uma opção para ampliar a diversidade de seus quadros. “Neste momento tão difícil que estamos vivendo é essencial darmos oportunidades também para pessoas com menos acesso e chances de trabalho. Queremos que, por meio da konecte.me, as empresas e agências conheçam mais o projeto de empregabilidade da rede Gerando Falcões com as comunidades mais sensíveis.”, ressalta Piero Matarazzo, co-founder & partner da plataforma.

Por fim, a konecte.me também apoia o Movimento Panela Cheia #panelacheiasalva da CUFA, Gerando Falcões, Frente Nacional Antirracista, com o apoio do União SP e cooperação da Unesco. No momento de realizar o pagamento da assinatura na plataforma, o usuário vai poder doar R$ 1,00 ao Panela Cheia. E cada R$ 1,00 doado, a konecte.me doa mais R$ 1,00.

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Agência MoodCom promove live com a dupla Zé Neto e Cristiano patrocinada pela Cachaça 51

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No dia 24 de abril, a Cachaça 51 patrocinou uma live exclusiva da dupla Zé Neto e Cristiano – Dia do Churrasco, sucesso entre o público em todo o país.
O evento foi realizado na fazendo Ruiz Coffees, em Macedônia – interior do estado de São Paulo. A cenografia – idealizada e produzida pela agência Moodcom – foi um show à parte: bar, iluminação, palco e ambientação refletiram o empenho e alegria da equipe que esteve por trás, destinada a levar animação ao público.
O bar cenográfico contou com exposição de um cardápio dos produtos 51! As promotoras montaram drinks, como caipirinha, além de expor as outras bebidas da marca.
A estrutura preparada para o evento mostrou que a dupla não estava para brincadeira, as bebidas estavam expostas no palco principal e nas adjacências. Até aonde os olhos conseguissem alcançar havia expositores, churrasqueiras, bebidas, tudo isso envolto em muita música sertaneja de qualidade.
Além de músicas autorais, a dupla cantou vários sucessos das últimas décadas, interpretando canções de parceiros de carreira como Jorge e Mateus, Bruno e Marrone e Gusttavo Lima, totalizando quase 5 horas de live – que já conta com mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial dos cantores no Youtube.
A cereja do bolo ficou por conta da participação da dupla João Bosco e Vinícius, que cantou com Zé Neto e Cristiano sucessos como “Falando sério” e “Another brick on the wall”; e da presença de Jacques Vanier, sucesso nas redes sociais.
A cenografia do evento foi desenhada e produzida pela Agência MoodCom, e contou com todos os cuidados de higienização e distanciamento entre as pessoas, desde a utilização de máscaras personalizadas até totens de álcool em gel instalados na área do evento para que os artistas e promotores higienizassem suas mãos antes de suas ações. A MoodCom é uma boutique de live marketing que veio para resgatar conceitos esquecidos pelo mercado. A agência traz como principal pilar o atendimento diferenciado para cada cliente, entendendo de perto cada necessidade para entregar então a solução ideal com foco no resultado.
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