Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Grupo ZAP realiza evento gratuito para profissionais de tecnologia

Publicado

em

Beers & Bytes chega a sua 12ª edição e irá discutir VueJS, Kubernetes e Kafka entre outros assuntos

O mercado de tecnologia cresce e se atualiza quase que diariamente, por isso, a conexão entre profissionais do setor é importante para fomentar o cenário e ampliar as inovações possíveis. Pensando nisso, o Grupo ZAP realiza a 12ª edição do Beers & Bytes, tradicional evento que visa discutir sobre temas importantes, nesta edição tópicos como Kubernetes, VueJS, Kafka, Firebase, Elastic Search e NodeJS serão abordados. As conversas serão baseadas em casos reais de sistemas criados pelo Grupo ZAP e que atendem milhões de usuários todos os dias, explorados com profundidade. O evento ocorrerá na sede da empresa em São Paulo (SP), no próximo dia 13/12 das 17h até 22h, além das discussões, ocorrerá um happy hour descontraído para todos os participantes.

O evento deste ano contará com 200 participantes, as inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site oficial do evento. Para o VP de Engenharia do Grupo ZAP, Marcel Viana, essa é uma oportunidade relevante para trocar experiências com o mercado de tecnologia e abrir espaço pra falar de tecnologia de ponta. “Existe muita coisa interessante acontecendo no mercado brasileiro de startups. Nossos profissionais não deixam nada a desejar em relação aos melhores profissionais do mundo e precisamos de um espaço para falar sobre casos reais: o que funciona e, especialmente, o que não funciona. Assim fortalecemos todo o ecossistema.”, sinaliza.

Serviço:

Local: Sede Grupo ZAP: Rua Bela Cintra, 539 – Consolação, São Paulo (SP)

Data e Horário: 13/12/2018, das 17h às 22h

Entrada gratuita e inscrições no site: http://www.beersandbytes.com.br/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Kitano promove experiência culinária imersiva

Publicado

em

A Kitano, marca de temperos e especiarias pertencente à General Mills, promove uma experiência culinária imersiva no Rooftop Kitano Reserva, instalado no alto de um prédio no coração de São Paulo. Em parceria com as agências Mestiça e Grupo InPress, a marca realiza um evento fechado para convidados, com uma linda vista da metrópole, próximo à Avenida Paulista, a marca lança sua nova linha premium de temperos, a Kitano Reserva.

A ação foi desenvolvida buscando reverenciar a nova linha de produtos, que leva a Kitano para um novo caminho no universo de temperos e especiarias, o premium, o reservado, o exclusivo. Kitano Reserva é a excursão da marca no mercado de ingredientes premiuns que cada vez mais é demandado pelo consumidor que aprecia uma cozinha mais elaborada, mesmo que cozinhar não seja sua profissão, mas quando faz, não abre mão de ter acesso ao que existe de melhor no mercado para desenvolver suas criações.

Estamos bastante animados com a entrada da Kitano nesse novo mercado”, comenta Géssica Sponchiado, gerente de Marketing da Kitano. “Gostamos de ter opções de produtos para os diferentes públicos consumidores, do paladar mais simples ao sofisticado”, completa.

Ao longo da semana, a Kitano vai receber 5 creators de São Paulo: Lucas Barreto, Milena Toscano, Fabi Santina, Mari Rezende e Clarisse Duarte – que vão cozinhar para seus amigos. Cada influenciador vai criar uma receita de prato principal utilizando um produto da linha Kitano Reserva. A entrada e sobremesa ficarão a cargo do Chef Samuele Oliva, do The View, que também será responsável por outros pratos principais.

Cada influenciador terá o suporte de uma equipe que vai ajudá-lo em todo o processo, da seleção dos ingredientes ao serviço de mesa. E, claro, utilizando os temperos da nova linha, que reúnem sabores selecionados para conferir mais intensidade e frescor às receitas, além do design sofisticado, tudo para que vivam a experiência completa de um verdadeiro Chef nessa ocasião tão especial.

Continue lendo

Universo Live

Free Fire e Anitta anunciam colaboração dentro do jogo

Publicado

em

O Free Fire,  anuncia seu novo evento temático com participação da artista pop global Anitta. A colaboração chegará em breve aos jogadores. Além de surpresas e desafios no jogo, o evento trará uma música exclusiva da Anitta que será tema da campanha. O público ainda poderá jogar com a própria Anitta, que chega como a personagem “A Patroa” no universo de Free Fire. Mais detalhes e data de lançamento serão revelados em breve.

Todo processo criativo da colaboração, tanto do personagem quanto da música, tiveram a participação direta da Anitta, colocando sua identidade no evento. O Free Fire, assim como seu público, é diverso e está conectado com a música. Anitta chega para se juntar a outros artistas que passaram pelo Battle Royale da Garena, como Alok, KSHMR, que também possuem seus personagens no jogo e, mais recentemente, o grupo pop BTS, que desenhou suas próprias skins.

Continue lendo