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Grupo ZAP realiza evento gratuito para profissionais de tecnologia

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Beers & Bytes chega a sua 12ª edição e irá discutir VueJS, Kubernetes e Kafka entre outros assuntos

O mercado de tecnologia cresce e se atualiza quase que diariamente, por isso, a conexão entre profissionais do setor é importante para fomentar o cenário e ampliar as inovações possíveis. Pensando nisso, o Grupo ZAP realiza a 12ª edição do Beers & Bytes, tradicional evento que visa discutir sobre temas importantes, nesta edição tópicos como Kubernetes, VueJS, Kafka, Firebase, Elastic Search e NodeJS serão abordados. As conversas serão baseadas em casos reais de sistemas criados pelo Grupo ZAP e que atendem milhões de usuários todos os dias, explorados com profundidade. O evento ocorrerá na sede da empresa em São Paulo (SP), no próximo dia 13/12 das 17h até 22h, além das discussões, ocorrerá um happy hour descontraído para todos os participantes.

O evento deste ano contará com 200 participantes, as inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site oficial do evento. Para o VP de Engenharia do Grupo ZAP, Marcel Viana, essa é uma oportunidade relevante para trocar experiências com o mercado de tecnologia e abrir espaço pra falar de tecnologia de ponta. “Existe muita coisa interessante acontecendo no mercado brasileiro de startups. Nossos profissionais não deixam nada a desejar em relação aos melhores profissionais do mundo e precisamos de um espaço para falar sobre casos reais: o que funciona e, especialmente, o que não funciona. Assim fortalecemos todo o ecossistema.”, sinaliza.

Serviço:

Local: Sede Grupo ZAP: Rua Bela Cintra, 539 – Consolação, São Paulo (SP)

Data e Horário: 13/12/2018, das 17h às 22h

Entrada gratuita e inscrições no site: http://www.beersandbytes.com.br/

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AMPRO prepara eventos de capacitação para profissionais do Live Marketing

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A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing prepara os próximos eventos de capacitação para o mercado. Nos dias 26 e 28 de outubro, pela plataforma AMPRO Saber, o curso Instagram para o mercado de Live Marketing vai ensinar como a ferramenta pode elevar o valor de uma ação de Live Marketing e ser incluída como parte estrutural das ações – e não apenas mais uma mídia.

Os alunos aprenderão: por que pensar em ações Instagramáveis? Como utilizar o Instagram para beneficiar a agência? É possível melhorar uma narrativa por meio do Instagram? Como usar métricas e medir resultados em tempo real; como usar os anúncios no Instagram para evidenciar as ações de Live Marketing; como encontrar o público certo por meio de segmentações eficientes, além de cases e boas práticas para eventos e agências.

O curso acontece a partir das 19h30 em ambos os dias, com total de 6 horas, com Fernando Souza, Consultor e Professor de Mídias Sociais, Marketing e Negócios Digitais.

Já no dia 28/10, das 16h30 às 18h, a AMPRO organiza o AMPRO LIVE TALKS – Total Commerce: a jornada do consumidor figital. O evento, que será gratuito para associados AMPRO, terá apresentação do Estudo da Jornada do Consumidor durante a Pandemia, com Henrique Mascarenhas, da GFK, além de debate com a participação de Caroline Raimundo, Head de Marketing da Acer Brasil; Frederico Ponfick, do Museu da Gula; Stenio Souza, CEO da Smollan e líder do comitê de Trade Marketing da AMPRO; e Regis Duarte, vice-presidente da Creata na América Latina e componente do comitê de Trade Marketing da AMPRO, como  moderador.

Outros detalhes e inscrições para o curso de Instagram e o AMPRO Live Talks podem ser feitos pelo site da AMPRO – ampro.com.br/agenda.

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‘Dino Mkt x Live Mkt’: Score e AMPRO criam personagem para reforçar o Live Marketing

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A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing lança, nesta semana, em parceria com Score, empresa de data retail e shopper experience da B&Partners.co, uma campanha para valorizar e reforçar as boas práticas do novo Live Marketing. No ano em que completa 28 anos atuando pelo reconhecimento e valorização do setor, a ideia da AMPRO é mostrar que, assim como as empresas e marcas passaram por uma importante transformação, o Live Marketing também evoluiu.

“Queremos reforçar, valorizar o Live Marketing e sua natureza de evolução constante para as necessidades do momento. O mercado não reconhece mais as práticas antigas. Tanto no campo das relações cliente-agência, como das práticas ESG, é preciso evoluir. E o Live Marketing mostra-se cada vez mais atualizado e eficaz”, comenta o presidente-executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini

Criada pela Score, a campanha “Dino Mkt versus Live Mkt” traz um personagem fictício que irá explicar o que precisa ser mudado no mercado, e não somente do Live. “Queremos mostrar que o marketing pode evoluir, ser mais inteligente, abrir os olhos do mercado para novas oportunidades além do ATL, online tradicional e de velhas práticas de BTL, explica Fabrico Klug, VP de criação da Score.

Dois personagens representarão esse momento. O Dino (dinossauro) irá apresentar as velhas práticas que atrasam o desenvolvimento do mercado dentro dos cinco pilares da AMPRO: concorrência justa, relações duradouras, prazos de pagamento, exclusividade e princípios ESG. Como contraponto surge o Unicórnio, que representa a nova mentalidade do mercado, o mundo das inovações onde o Live Marketing sempre atuou, trazendo as evoluções das principais práticas do mercado.

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