Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Banco Original apresenta nova campanha publicitária: “O Novo e o Velho”

Publicado

em

Com criação da Heads Propaganda, a campanha terá ativações online e offline, nas principais mídias do país

O Original, primeiro banco a proporcionar abertura de conta corrente 100% digital no Brasil, lança hoje, dia 22 de abril, a campanha “O Novo e o Velho”. Com ativação em mídias online e offline, a nova peça publicitária apresenta, em um filme descontraído, as vantagens e facilidades de ter uma conta digital fazendo alusão aos antigos problemas enfrentados em uma agência bancária tradicional. Criado pela Heads Propaganda e com a direção da Prodigo Films, o filme irá comunicar os atributos de uma conta digital, como facilidade e conveniência, destacando que o uso de um banco digital não diz respeito a idade e sim da maneira como você pensa.

A peça começa com um jovem utilizando o aplicativo do Original, enquanto seu amigo questiona se um banco digital realmente funciona. O cliente Original rebate dizendo que ele não utiliza porque é velho, o que o amigo – responde dizendo que não se acha velho. O cliente digital então compara: meu pai tem 70 anos e é mais jovem que você. E, para finalizar, o amigo pergunta se um banco digital tem tudo que o banco tradicional tem? Imediatamente o usuário do Original responde: “Tudo, tudo, não tem mesmo! Não tem fila, não tem tarifa exagerada e não tem porta giratória”.

“Em janeiro iniciamos forte nossa mídia de performance e agora a mídia de branding vem para complementar a estratégia da nova gestão para o ano de 2019. A narrativa da campanha mostra que o uso do Original não depende de idade. Não é um banco só para o público jovem, mas sim um banco para quem pensa de maneira jovem”, explica Luciano Almeida, Diretor de Gestão de Marca do Original.

“A primeira fase da campanha é simples e didática. Combate o preconceito de que banco digital é apenas para jovens e ao mesmo tempo começa a mostrar o tom da comunicação que queremos trazer para o Original”, complementa Rynaldo Gondim – CCO da Heads.

O filme será veiculado em TV Aberta, TV Paga, nos maiores jornais e revistas do país, além de mídia out of home e canais digitais.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

Publicado

em

Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

Continue lendo

Empresa

Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

Publicado

em

O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

Continue lendo