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Banco Citi vai à mídia com nova campanha e homenageia produtores de café

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Com filme produzido pela PBA Cinema, ação institucional criada pela Giz Propaganda apresenta simplicidade e força dos produtores de café da Cooxupé, cliente Citi há 32 anos

O banco Citi começa a veicular uma nova campanha institucional. Assinada pela Giz Propaganda e com filme produzido pela PBA Cinema, The Progress Makers (em português, “Os Produtores do Progresso”) mostra a humildade, a dedicação e o orgulho de cultivadores de café por produzir grãos de qualidade que vão para o mundo todo.

Com direção de cena de Livia Gama, o filme apresenta a parceria do Citi com a Cooxupé e a rotina de pessoas que estão ligadas à cooperativa, além da dupla importância do café em suas vidas – como bebida e forma de prosperar. Todas as personagens, que vivem de negócios familiares, expressam gratidão pela oportunidade de trabalhar com a natureza e a confiança que a cooperativa transmite.

“Esse é o quinto filme que dirijo para o Citi. Cada um tem seus desafios. Mas todos eles tiveram como base o tom documental, aonde, através do depoimento das pessoas, desenhamos a narrativa. Amo trabalhos como esse, nos quais temos a verdade de cada personagem exposta um pouquinho, por trás de toda a nossa produção”, afirma Livia.

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Kitano promove experiência culinária imersiva

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A Kitano, marca de temperos e especiarias pertencente à General Mills, promove uma experiência culinária imersiva no Rooftop Kitano Reserva, instalado no alto de um prédio no coração de São Paulo. Em parceria com as agências Mestiça e Grupo InPress, a marca realiza um evento fechado para convidados, com uma linda vista da metrópole, próximo à Avenida Paulista, a marca lança sua nova linha premium de temperos, a Kitano Reserva.

A ação foi desenvolvida buscando reverenciar a nova linha de produtos, que leva a Kitano para um novo caminho no universo de temperos e especiarias, o premium, o reservado, o exclusivo. Kitano Reserva é a excursão da marca no mercado de ingredientes premiuns que cada vez mais é demandado pelo consumidor que aprecia uma cozinha mais elaborada, mesmo que cozinhar não seja sua profissão, mas quando faz, não abre mão de ter acesso ao que existe de melhor no mercado para desenvolver suas criações.

Estamos bastante animados com a entrada da Kitano nesse novo mercado”, comenta Géssica Sponchiado, gerente de Marketing da Kitano. “Gostamos de ter opções de produtos para os diferentes públicos consumidores, do paladar mais simples ao sofisticado”, completa.

Ao longo da semana, a Kitano vai receber 5 creators de São Paulo: Lucas Barreto, Milena Toscano, Fabi Santina, Mari Rezende e Clarisse Duarte – que vão cozinhar para seus amigos. Cada influenciador vai criar uma receita de prato principal utilizando um produto da linha Kitano Reserva. A entrada e sobremesa ficarão a cargo do Chef Samuele Oliva, do The View, que também será responsável por outros pratos principais.

Cada influenciador terá o suporte de uma equipe que vai ajudá-lo em todo o processo, da seleção dos ingredientes ao serviço de mesa. E, claro, utilizando os temperos da nova linha, que reúnem sabores selecionados para conferir mais intensidade e frescor às receitas, além do design sofisticado, tudo para que vivam a experiência completa de um verdadeiro Chef nessa ocasião tão especial.

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Free Fire e Anitta anunciam colaboração dentro do jogo

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O Free Fire,  anuncia seu novo evento temático com participação da artista pop global Anitta. A colaboração chegará em breve aos jogadores. Além de surpresas e desafios no jogo, o evento trará uma música exclusiva da Anitta que será tema da campanha. O público ainda poderá jogar com a própria Anitta, que chega como a personagem “A Patroa” no universo de Free Fire. Mais detalhes e data de lançamento serão revelados em breve.

Todo processo criativo da colaboração, tanto do personagem quanto da música, tiveram a participação direta da Anitta, colocando sua identidade no evento. O Free Fire, assim como seu público, é diverso e está conectado com a música. Anitta chega para se juntar a outros artistas que passaram pelo Battle Royale da Garena, como Alok, KSHMR, que também possuem seus personagens no jogo e, mais recentemente, o grupo pop BTS, que desenhou suas próprias skins.

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