Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Babushka conquista conta digital da Nestlé Professional

Publicado

em

A agência será responsável pela entrada da marca especial da Nestlé nas redes sociais

A Babushka Digital foi a agência vitoriosa na concorrência pela verba digital da marca Nestlé Professional. A partir de agora a agência terá a missão de criar as estratégias de publicidade da linha no digital e tornar o ambiente uma de suas principais plataformas de comunicação. A marca especial da Nestlé é parceira comercial e gastronômica de restaurantes, padarias, confeitarias, lojas de conveniência e empresas, entregando soluções criativas em alimentos e bebidas.

A conquista da agência é a terceira vitória consecutiva em concorrências em 2017. Além da Nestlé, a Babushka levou para casa no último ano as contas digitais da espanhola Meliá Hotels & Resorts, uma das maiores redes de hotéis do mundo, presente em mais de 40 países, com mais de 370 hotéis, e da GloboNews, em que é responsável pela ativação de ações com influenciadores.

As contas conquistadas juntam-se aos outros clientes da casa, como a Grey Brasil, Vai.Car e Gafisa. Fundada em Porto Alegre pela jornalista Karol Andrêis, a agência tem hoje uma equipe com cerca de 30 pessoas trabalhando em São Paulo, Florianópolis e também na capital gaúcha. Com foco em conteúdo, planejamento, PR e ativação com influenciadores, já passaram pela agência projetos de marcas globais como Levi’s e Uber, além de ter sido responsável pelo lançamento no Brasil de aplicativos de sucesso como Nubank.

Além disso, a Babushka já conquistou diversas premiações, entre elas o Top of Mídia e o Wave Festival. É responsável também por organizar, desde 2010, o Social Media Day Porto Alegre, iniciativa do Mashable. Em 2017, a agência esteve presente no South by Southwest (SXSW) com o painel Start2Meet: Speed Networking for Startups Meet Up, que foi escolhido entre quase 4 mil inscrições de conferências do mundo todo.

De acordo com a CEO da agência, Karol Andrêis, o objetivo do novo cliente Nestlé Professional é semelhante ao da agência: construir laços fortes com sua audiência, um público especializado, que não abre mão da qualidade e excelência em seus produtos para conquistar e encantar seus consumidores.

Nestlé Professional Brasil

https://www.facebook.com/nestleprofessionalbrasil/

Continue lendo

Agências

Avantgarde desembarca com a Vivo no maior São João do Maranhão

Publicado

em

A Avantgarde assinou o espaço Vivo no São João da Thay, um dos eventos mais importantes do calendário junino do Nordeste. Promovido pela influenciadora Thaynara OG, o festival aconteceu nos dias 7 e 8 de junho, em São Luís do Maranhão, para mais de 20 mil participantes, com atrações locais, nacionais e internacionais, além de uma contribuição significativa em prol do UNICEF.

A agência criou todo o ambiente temático da marca para receber o público do evento. O espaço de 50 metros quadrados uniu elementos clássicos das festas juninas à cor púrpura da marca, com ativação de distribuição de brindes que mesclaram itens como pochete, capa de chuva e até a tradicional Matraca – um instrumento de madeira da cultura dos bois do Maranhão, que ajuda a marcar o ritmo das toadas. Além disso, ainda desenvolveu um túnel instagramável de fitas de LED para tirar fotos, local de descanso e locais para recarga de celular. Estações de recarga em formato do ícone da marca e caracterizadas com motivos juninos também foram distribuídas em diferentes locais do evento. A Avantgarde também cuidou da cobertura fotográfica e de filmagem para a Vivo durante os dois dias do festival.

Em sua 6ª edição, o São João da Thay é o primeiro festival oriundo de iniciativa da economia criativa vindo de uma personalidade artística brasileira, com mobilização em prol do UNICEF. Já são mais de R$ 1 milhão em doações financeiras oriundas do evento e diversas contribuições a comunidades locais reconhecidas pela instituição. O festival também movimentou mais de R$ 4 milhões na economia local.

“Desde o momento da concepção, tínhamos a certeza de que este projeto seria especial. Criamos uma experiência autêntica e imersiva, que celebrou a cultura junina do Nordeste, e toda a atmosfera estava no clima da festa: desde o revestimento das paredes em tecido chita, de estampa personalizada nas cores da marca, até os brindes. Foi um absoluto sucesso. Ficamos muito felizes que a AVA foi chamada para este São João em que a Vivo estava participando pela primeira vez”, comemora a CEO da Avantgarde, Elaine Rufato.

Continue lendo

Agências

MCM Brand Experience vence concorrência e assume projeto da Sinqia + Evertec no Febraban Tech 2024

Publicado

em

MCM Brand Experience, agência de live marketing com mais de 27 anos de experiência no mercado, foi a vencedora da concorrência para liderar o projeto da Sinqia + Evertec na 34ª edição do Febraban Tech 2024, que será realizado de 25 a 27 de junho no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

A MCM Brand Experience tem uma longa trajetória no Febraban Tech, participando desde 2009 e conquistando cinco prêmios de melhor estande. O retorno em 2024, junto com a Sinqia + Evertec, é uma oportunidade de consolidar ainda mais sua reputação no setor. “Nossa experiência no Febraban Tech, combinada com a inovação da Sinqia+Evertec, promete uma sinergia poderosa. Estamos empolgados em trazer soluções criativas e impactantes para representar a empresa e ajudá-los a atingir e superar seus objetivos no evento”, destaca Thalita Aben-Athar, diretora de relacionamento, planejamento criativo e marketing da MCM Brand Experience.

Renata Marini, head of brand, marketing & communications da Sinqia, compartilhou suas expectativas: “Estamos muito confiantes com essa parceria. A expertise da MCM e seu histórico de sucesso no Febraban Tech nos dão a certeza de que, juntos alcançaremos resultados notáveis e impulsionarão ainda mais a presença da Sinqia no mercado brasileiro. Agora, junto com a Evertec, ambas as empresas seguem em sinergia com os objetivos de expandirem seus negócios e portfólio por toda a América Latina”.

A MCM Brand Experience está preparada para criar uma presença marcante para a Sinqia + Evertec no Febraban Tech 2024, continuando sua trajetória de sucesso e inovação no maior evento de tecnologia e inovação da América Latina.

Continue lendo