Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Babushka conquista conta digital da Nestlé Professional

Publicado

em

A agência será responsável pela entrada da marca especial da Nestlé nas redes sociais

A Babushka Digital foi a agência vitoriosa na concorrência pela verba digital da marca Nestlé Professional. A partir de agora a agência terá a missão de criar as estratégias de publicidade da linha no digital e tornar o ambiente uma de suas principais plataformas de comunicação. A marca especial da Nestlé é parceira comercial e gastronômica de restaurantes, padarias, confeitarias, lojas de conveniência e empresas, entregando soluções criativas em alimentos e bebidas.

A conquista da agência é a terceira vitória consecutiva em concorrências em 2017. Além da Nestlé, a Babushka levou para casa no último ano as contas digitais da espanhola Meliá Hotels & Resorts, uma das maiores redes de hotéis do mundo, presente em mais de 40 países, com mais de 370 hotéis, e da GloboNews, em que é responsável pela ativação de ações com influenciadores.

As contas conquistadas juntam-se aos outros clientes da casa, como a Grey Brasil, Vai.Car e Gafisa. Fundada em Porto Alegre pela jornalista Karol Andrêis, a agência tem hoje uma equipe com cerca de 30 pessoas trabalhando em São Paulo, Florianópolis e também na capital gaúcha. Com foco em conteúdo, planejamento, PR e ativação com influenciadores, já passaram pela agência projetos de marcas globais como Levi’s e Uber, além de ter sido responsável pelo lançamento no Brasil de aplicativos de sucesso como Nubank.

Além disso, a Babushka já conquistou diversas premiações, entre elas o Top of Mídia e o Wave Festival. É responsável também por organizar, desde 2010, o Social Media Day Porto Alegre, iniciativa do Mashable. Em 2017, a agência esteve presente no South by Southwest (SXSW) com o painel Start2Meet: Speed Networking for Startups Meet Up, que foi escolhido entre quase 4 mil inscrições de conferências do mundo todo.

De acordo com a CEO da agência, Karol Andrêis, o objetivo do novo cliente Nestlé Professional é semelhante ao da agência: construir laços fortes com sua audiência, um público especializado, que não abre mão da qualidade e excelência em seus produtos para conquistar e encantar seus consumidores.

Nestlé Professional Brasil

https://www.facebook.com/nestleprofessionalbrasil/

Continue lendo

Agências

TV1 Live se une a Stellantis com ativação em Punta Del Leste para lançamentos da marca Jeep

Publicado

em

 Punta del Este foi o cenário escolhido pelo Grupo Stellantis para lançar os novos modelos do Jeep Compass e Commander 2025. Durante quatro dias, uma série de eventos, encontros e ativações, idealizados e produzidos pela TV1 Live, empresa de live marketing e brand experience do Grupo TV1, uniram storytelling e tecnologia para demonstrar as novidades aos mais 300 convidados entre jornalistas, influenciadores, frotistas e rede de concessionários,

O Resort Enjoy Punta del Este foi escolhido como parte da imersão para apresentar as novidades aos jornalistas e formadores de opinião do Brasil e outros países da América do Sul, onde a marca tem forte presença. O local recebeu cenografias e ambientes especiais que inspiram a paixão da marca por aventura, nos quais as  tecnologias, atributos de segurança e performance dos novos modelos Jeep Compass e Comander 2025 foram demonstrados pelos executivos e lideranças da marca, finalizando o dia com um jantar especial.

Nos dias seguintes, os convidados tiveram a oportunidade de realizar o test drive em dois percursos diferentes que colocam a prova os diferenciais e a potência de cada um dos carros, passando por terrenos sem asfalto, cruzando bosques, vicinais com retas longas, trechos urbanos e a beira mar. Paisagens como a Laguna Del Sauce, Punta Ballena, Farol José Ignácio, Ponte Ondulada e Ponte Redonda foram os cenários dos trajetos que tinham como destino a vinícola Aguaverde, um complexo de luxo com pousada cinco estrelas e vinícola em arquitetura imponente, que mistura o rústico e o moderno. No local, os jornalistas tiveram um tempo para realizarem gravações, entrevistas e produção de conteúdo sobre os lançamentos, além de desfrutarem de um almoço exclusivo e um segundo roteiro de test drive cenográfico interno, de aproximadamente 2,5 km, com paradas em paisagens incríveis.

Para também apresentar os lançamentos em primeira mão ao público interno da marca e fortalecer o orgulho de pertencer e a sede de aventuras, foi realizado um test drive com trajeto exclusivo para frotistas, staff e rede de concessionárias Jeep, totalizando 100 convidados, em espaços estratégicos próximos a Bodega Garzon, uma vinícola sustentável em um ambiente único. O trajeto possuía cerca de 70km e também contava com diferentes tipos de terreno para um teste completo dos novos lançamentos da marca. No local, os convidados também puderam desfrutar de um almoço exclusivo e de um trajeto off road.

Continue lendo

Agências

Eagle reinaugura escritório com evento sobre o SXSW em São Paulo

Publicado

em

A Eagle reinaugurou seu escritório, localizado na Vila Madalena, em São Paulo, com evento que reuniu equipe e convidados para a apresentação do novo espaço e insights trazidos da visita recente da diretoria ao SXSW 2024. Chamado de “UpdatEagle”, o encontro compartilhou, no último dia 10, as expectativas para o futuro e aprendizados absorvidos no maior evento de inovação do mundo.

“A intenção foi fortalecer o relacionamento e manter os clientes e parceiros mais próximos, em um ambiente que simboliza o olhar inovador e a busca incessante por evolução que a organização carrega consigo”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

O novo espaço da agência, mais moderno, receptivo e colaborativo, acompanha o crescimento da Eagle. Depois de um ano próspero e desafiador, a Eagle fechou 2023 com premiações e crescimento de 43% no número de clientes atendidos. Desde sua fundação, em 2020, a agência já dobrou o número de colaboradores e executou mais de 500 projetos para diversas marcas, como Livelo, ELO, Dimep, Embratel, Pede Pronto, Warner Bros, Qualicorp, Getnet, entre outras. A agência também acaba de ser certificada com o selo Woman-Owned Business no Brasil e se tornar uma das 200 empresas certificadas pela WEConnect International somente na América Latina.

Para 2024, as expectativas são ambiciosas, com ênfase na expansão do mercado, aprimoramento da experiência do cliente e fortalecimento da coesão interna da equipe. “A reinauguração do nosso espaço conversa exatamente com esse objetivo. O espaço está totalmente de cara nova, com nossa nova identidade visual, clean e aconchegante. Temos novos ambientes, como salas novas que comportam até 20 pessoas (cada sala), para promovermos trocas contínuas, além de sala de descompressão e cabines de reuniões. Na entrada, além de do espaço de coffee, temos novos espaços para reuniões. Um ambiente ainda mais preparado para receber nossos parceiros e equipe”, afirma Brenda.

Continue lendo