Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Avantgarde São Paulo destaca o melhor do SXSW 2018

Publicado

em

Inspiração e conexão. Essas são as palavras que a Avantgarde São Paulo, agência de comunicação global focada em proporcionar experiências entre marcas e consumidores, aposta para futuro. Presente no South by Southwest SXSW), festival que reuniu na última semana, em Austin nos Estados Unidos, os maiores escritórios de comunicação de todo o mundo, os profissionais Bruno Maduro e Diego Cabral, ambos da área de planejamento criativo, participaram de eventos que abordavam assuntos que iam desde tecnologia a sustentabilidade, passando por entretenimento e novas mídias, além de discutirem qual o papel do homem em meio há tantas novidades.

Segundo Bruno, lá estavam as mentes mais criativas, generosas e engajadas. Todas elas em busca de discutir as novas frentes de tecnologia e também buscar respostas sobre a sociedade nesse momento de evolução. Uma de suas percepções, foi de que o próprio evento é uma metamorfose. “O SXSW cresce junto com os participantes. E ele cresce porque lá, todos estão dispostos a alimentar o grande núcleo de ideias em prol do conhecimento”.

Já para Diego, a participação no SXSW foi uma das experiências mais importantes tanto em sua vida profissional quanto na pessoal. “O festival é um evento vivo e único. Atemporal, inovador e agregador. Foi lá que senti a importância das relações humanas. Há todo momento, tem gente falando, andando e conversando com a gente. Volto com a missão de colocar em prática tudo o que vi e vivi durante esses quatro dias. De dar aos clientes da agência o novo e o inesperado”.

Continue lendo

Agências

Growth Comunicações é finalista do Prêmio TOP Mega Brasil de 2024

Publicado

em

Growth Comunicações celebra sua indicação ao Prêmio TOP Mega Brasil 2024. Pela primeira vez, a agência figura entre as finalistas em duas categorias: TOP 10 Brasil e TOP 5 Sudeste.

Com 145 empresas classificadas para a fase final em todo o país, a Growth Comunicações participa do processo que elege, por voto direto, as agências e executivos corporativos de comunicação de maior destaque do ano.

‘’Estamos imensamente gratos por disputar o Prêmio TOP Mega Brasil. Este reconhecimento reafirma nosso compromisso em continuar a desafiar o status quo e a entregar resultados com valor para nossos clientes. Agradecemos e contamos com o apoio e votação de todos os nossos amigos e parceiros nesta etapa’’, afirma Nathália SanchesOwner e diretora de operações da Growth.

Com três décadas de experiência, a Growth Comunicações impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação.

Para apoiar a Growth Comunicações e ajudar a conquistar o Troféu da Onça Pintada, símbolo do prêmio, vote na categoria “Agência de Comunicação” acessando o formulário aqui. A votação vai até o dia 28 de julho.

Continue lendo

Agências

Netza&CO anuncia vertical focada em eventos internacionais de sustentabilidade e inovação ambiental

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing, anuncia uma nova vertical dedicada a apoiar empresas brasileiras a se destacarem em palcos globais, promovendo práticas sustentáveis e alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. A novidade foi idealizada pela Netza Martech Agency, unidade de negócio do ecossistema.

A operação tem como objetivo impulsionar a participação dessas empresas no cenário mundial, em eventos internacionais focados em soluções inovadoras e sustentáveis, infraestruturas verdes e na promoção da preservação ambiental. O foco da iniciativa está no potencial brasileiro para a COP29 no Azerbaijão, visando a COP30, em 2025 no Brasil, e também em empresas globais que tenham interesse em trazer negócios sustentáveis para o país.

Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO e figura de destaque em questões ESG, lidera a nova área. “A decisão de expandir nossos serviços para eventos internacionais é impulsionada por oportunidades crescentes para o setor privado participar e influenciar mudanças globais. Esses eventos oferecem uma plataforma única para que o Brasil mostre seu compromisso com a sustentabilidade, contribua de forma significativa e ganhe visibilidade global com soluções sustentáveis e ambientais disruptivas.”

A nova área já atendeu cinco clientes, incluindo empresas dos setores de transição energética, governamental, transportes e agroindústria. A implementação da estratégia trouxe um impacto positivo significativo para a Netza&CO, contribuindo para um aumento de cerca de 10% no faturamento.

Continue lendo