Gente
Avantgarde São Paulo apresenta novos Heads de Criação e Planejamento
Avantgarde São Paulo, agência de comunicação global focada em proporcionar experiências entre marcas e consumidores, apresenta seus novos Heads de Criação e Planejamento Bruno Maduro e Diego Cabral, que atuarão no planejamento de eventos, promocional, incentivo, feiras, convenções e live marketing. Sempre antenada às tendências do mercado, a dupla espera conquistar novas oportunidades de negócios e trazer cada vez mais resultados para a agência.
Com experiência em planejamento de Trade Marketing, Live marketing, estratégia de dados, promoção e eventos. Bruno Maduro já atuou com grandes marcas de diversos segmentos como AMBEV, Diageo, Bacardi, Mondelez, Unilever, Tiffany & Co, Accor e outras mais. Sua formação acadêmica em direito e letras pela Universidade de São Paulo trouxe uma bagagem diferenciada no que diz respeito a possibilidades diversa em soluções estratégicas. Na Avantgarde há sete meses, assume ao lado de Diego Cabral a criação e o planejamento da multinacional.
Publicitário e paulistano, Diego Cabral tem formação em criação publicitária na Anhembi Morumbi SP, estudou branding na Oxford College United Kingdom e redação publicitária na ESPM. Atuou durante anos nas áreas de planejamento com passagem pela Bullet, Banco de Eventos, Netza, Mark Up e TV1 e atendeu marcas como a Bayer S/A, Diageo, Philips, Sky, Mercedes-Benz e Ford. Sempre com foco em live marketing, traz em seu curriculum a expertise que adquiriu em três anos de vivência na Europa, na Espanha e Inglaterra, onde também estudou gastronomia, uma de suas paixões. Na Avantgarde há 1 ano e meio, Diego Cabral assume a área de planejamento e criação ao lado de Bruno Maduro, atuando com base nos pilares de criação e inovação.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
You must be logged in to post a comment Login