Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Agência Execution apresenta novos integrantes

Publicado

em

Time da agência comandada por Geraldo da Rocha Azevedo passa a contar com a Assistente Financeiro, Daniela Vidal; com a Client Service, Bruna Souza; e com o Assistente de Mídia, Murilo Torres

A Execution, agência de comunicação liderada por Geraldo da Rocha Azevedo, anuncia a contratação de três novos colaboradores em sua equipe: Daniela Vidal (Assistente Financeiro), Bruna Souza (Client Service) e Murilo Torres (Assistente de Mídia). A equipe já faz parte e fortalece o quadro de funcionários da empresa, que recentemente completou seu primeiro ano de existência.

Daniela Guedes, Assistente Financeiro formada em Gestão Empresarial, possui mais de 15 anos de experiência trabalhando em cargos relacionados à atual área. Com passagens pelas empresas Liquor Store e Techem do Brasil, a nova integrante já demonstra muito entusiasmo e empenho para ajudar o time da Execution.

Ficando responsável pelo novo cargo de Client Service, Bruna Souza é formada em Propaganda e Marketing e também integra o grupo da agência. Com quase 10 anos de atuação profissional, Bruna já atendeu grandes contas como Diageo, Pernod Ricard, Allianz, Samsung, Audi, Sony e EDP.

Por fim, Murilo Barros, profissional com mais de 10 anos de experiência na área de Comunicação, adota o cargo de Assistente de Mídia. O novo contratado formado em Publicidade e Propaganda e pós-graduado em Comunicação e Marketing, ficará responsável pelo operacional e execução dos planos de mídia da agência de Geraldo da Rocha Azevedo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Diego Miranda é o novo head global de Product Marketing da Nuvemshop

Publicado

em

A Nuvemshop, plataforma de e-commerce, segue reforçando seu quadro de executivos e anuncia a chegada de Diego Miranda como novo head global de Product Marketing. O executivo será responsável por direcionar a estruturação da área de marketing de produto na Nuvemshop.

“Estou impressionado com o que a Nuvemshop construiu nos últimos meses e animado com o que está por vir. Chego em um momento importante para o crescimento da empresa, com o desafio de reunir os melhores especialistas em marketing de produto da região para a formação de um supertime que vai trabalhar para reduzir cada vez mais as barreiras do empreendedorismo na América Latina e ajudar a transformar sonhos em histórias que transcendem”, afirma Diego.

Com dez anos de experiência, Diego trabalhou como responsável pelo lançamento e posicionamento de produtos da Uber no Brasil e já atuou em empresas como iFood e Ampla Comunicação. É formado em publicidade pela Universidade Federal de Pernambuco, certificado em fidelidade do cliente pela Northwestern University e estratégia e liderança pela Universidade de Harvard.

A chegada do executivo acontece após o anúncio do aporte de R$ 2,6 bilhões recebido pela companhia, que está expandindo as operações na região, com foco no México, na Colômbia e no Chile. Para apoiar o crescimento, a empresa anunciou, recentemente, a chegada dos executivos Juliana Gusmão (ex-Creditas e MetrixLab), como diretora de Talent Acquisition; Daniela Spinardi (ex-McKinsey & Company), como diretora de Canais para a América Latina; Leo Tang (ex-LATAM Airlines e EasyTaxi), como head global de Marketing para Grandes Contas; Bruno Figueiredo (ex-BIC e ex-Fiat Chrysler), como diretor global de Planejamento e Análise Financeira e Rafael Soares (ex-ClearSale), como head de vendas para Grandes Contas.

 

Continue lendo

Gente

Aliansce Sonae Shopping Centers ganha diretora de Marketing

Publicado

em

A rede de shoppings Aliansce Sonae promoveu Ana Paula Niemeyer como diretora de Marketing. Há mais de dez anos na companhia, ela coordena todas as ações institucionais e campanhas do grupo, que administra 39 shoppings.

A Aliansce Sonae é uma das maiores administradora de shopping centers. A companhia possui um portfólio com empreendimentos dominantes distribuídos por todo país, que inclui a participação em 27 shopping centers e a administração de 12 centros de compras de terceiros. Com iniciativas orientadas pela inovação, a Aliansce Sonae trabalha para promover as melhores experiências e oferecer o mix mais completo e variado de produtos e serviços aos seus clientes.

Continue lendo