Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Attach Live realiza lançamento do novo reality show do canal E!

Publicado

em

Durante a 22ª edição da POP PLUS – feira de moda e cultura Plus Size que aconteceu nos dias 8 e 9 de setembro, no Club Homs, em São Paulo – o Canal E! realizou o lançamento do novo reality show BELEZA GG, que estreia dia 3 de Outubro e retrata a vida e rotina de três modelos plus size desvendando todas as peculiaridades desse segmento no mundo da moda além de abordar a vida pessoal de cada uma delas.

O evento de lançamento do reality ocupou toda a tarde do sábado e contou com a Mestre de Cerimônias Dani Rudz e a presença das modelos Mayara Russi e Denise Gimenez que são as protagonistas do programa junto com Flúvia Lacerda.

Com o painel “O que é beleza para você?”, o Canal promoveu um bate-papo entre as modelos, blogueiras e jornalistas onde foram abordados temas como o mercado de moda, autoestima e representatividade plus size, seguido do momento de maior expectativa: a exibição do primeiro episódio do reality em primeira mão para quem estava no evento. Além disso, ocorreu na tarde de sábado a performance da dançarina Joy Caroll e uma ativação onde os participantes do evento puderam vivenciar a experiência de ser a estrela de uma capa de revista, e contaram com uma super produção de figurino de marcas presentes na Pop Plus, makeup em parceria com a Vult e também a assessoria da fotógrafa Adriana Libini, referência no segmento de fotos para o público plus size. Os participantes da ativação levavam como gift da experiência uma reprodução de sua foto como se fossem capa de revista.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo