Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Atração do Monster Jam® agita São Paulo

Publicado

em

O maior evento de ação em quatro rodas do mundo retorna ao Brasil para apresentações na Arena Corinthians, dia 15 de dezembro. Além da sessão já confirmada às 14h, apresentação extra ocorrerá às 20h.

Com mais de 350 eventos pelo mundo e mais de um milhão de fãs no Facebook, o Monster Jam® é o maior espetáculo de ação em quatro rodas do mundo. Trucks gigantes com aproximadamente três metros de altura e largura, cinco metros de comprimento e peso de seis toneladas, se enfrentam em provas que mesclam manobras radicais, altura e distância de cada salto e momentos em que o piloto consegue sair de situações que podem levar o monster truck à destruição são somente algumas das emoções que aguardam o público durante a apresentação.

Retornando à Arena Corinthians, em São Paulo, no dia 15 de dezembro, a atração contará com uma apresentação às 14h e uma sessão extra às 20h. Na parte da manhã, ocorrerá a Pit Party, momento em que os fãs podem encontrar os pilotos e os trucks, tirar fotos e pedir autógrafos. Ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Bradesco, na bilheteria do Teatro Opus e pelo site da UhuuConfira o serviço completo abaixo.

Já estão confirmados para essa edição os seguintes trucks e pilotos: Grave Digger® – Randy Brown; El Toro Loco® – Armando Castro; Zombieä – Linsey Read; Monster Mutt® Dalmatian – Candice Jolly; Monster Energy® – Steven Sims; Pirate’s Curseä – Alex Blackwell; Megalodon® – Chad Tingler; Max-Dä – Chuck Werner.

O Monster Jam encanta pessoas por todo mundo há mais de 26 anos. E um dos trucks do evento chegará ao Brasil em breve. Todos temáticos, o primeiro a aterrissar no país será o Monster Mutt Dalmatian, conduzido por uma das duas motoristas do sexo feminino, Candice Jolly.

LINE-UP DE TRUCKS E PILOTOS:
1.            Grave Digger – Randy Brown
2.            El Toro Loco – Armando Castro
3.            Zombie – Linsey Read
4.            Monster Mutt Dalmatian – Candice Jolly
5.            Monster Energy – Steven Sims
6.            Pirate’s Curse – Alex Blackwell
7.            Megalodon – Chad Tingler
8.            Max-D – Chuck Werner

ALGUNS NÚMEROS:
– Mais de quatro milhões de espectadores;
– Mais de um milhão de seguidores no Facebook;
– 56 cidades em 30 países receberam o Monster Jam;

Em 2017:
– 30 mil pessoas participaram da primeira edição no Brasil;
– Mais de 350 eventos do Monster Jam já aconteceram pelo mundo;
– 96 arenas e 36 estádios já tiveram performances de Monster Jam;
– Monster Jam foi apresentado pela primeira vez na Arábia Saudita, em Buenos Aires, em Lyon, em Pequim, em Singapura e no Brasil.

PROGRAMAÇÃO:
10h – Pit Party
12h – Encerramento da Pit Party
12h – Abertura dos portões para entrada do público (primeira apresentação)
14h – Início da primeira apresentação
16h30 – Encerramento da primeira apresentação
18h – Abertura dos portões para entrada do público (segunda apresentação)
20h – Início da segunda apresentação
22h30 – Encerramento da segunda apresentação

SAIBA MAIS SOBRE CADA UM DOS PILOTOS:

Randy Brown é o piloto do truck Grave Digger e começou a competir no Monster Jam a partir do ano 2000. Ele fica extremamente feliz por fazer a diferença na vida dos fãs.

Armando Castro, que comanda no Monster Jam El Toro Loco, está vivendo o sonho de sua vida! Louco por Monster Jam, o piloto entrou para a competição em 2017. E como pode-se esperar, suas apresentações são rápidas e loucas!

Fazer parte de uma grande família, como o Monster Jam, é uma das melhores coisas da competição para Linsey Read, que pilota o truck Zombie. Melhor que isso só ganhando em casa: em 2016, Linsey ganhou no quesito estilo livre em uma competição do Monster na sua cidade natal, El Paso, no Texas.

Com suas meias coloridas, Candice Jolly compete no Monster Jam desde 2007, com o truckMonster Mutt Dalmatian. Todo ano, durante as finais mundiais, ela convida as crianças que estão presentes a participar de um evento de moda do seu Mutt Dalmatian!

Ganhador da sua primeira competição em estádios no estilo livre em 2014, o comandante do truckMonster EnergySteven Sims, compete desde 2012.

Já são 13 anos na estrada com o Monster Jam, e 16 países no passaporte. Alex Blackwell, do truck Pirate’s Curse, pode até dizer que tem um número da sorte: 3. Foram três vitórias seguidas em duas competições diferentes do Monster Jam!

O truck Megalodon também tem o comando de um veterano do Monster Jam. Chad Tingler, piloto, está completando 13 anos de estrada.

Chuck Werner, piloto do truck Max-D está no mundo do Monster Jam desde 2005. Desde pequeno Werner tem uma relação especial com carros, motores e corridas.

Duração: 150 min.
Classificação: Livre

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Praça do Artesão vai reunir técnicas e produtos diferenciados na Mega Artesanal 2024

Publicado

em

Acontece entre os dias 27 a 31 de julho, no São Paulo Expo, a Mega Artesanal 2024 e um dos espaços mais esperado é a Praça do Artesão. Neste ano, somente esta ala deve reunir cerca de 50 expositores com o que há de mais diversificado em técnicas e produtos para artesanato.

“A Praça do Artesão é um dos espaços mais visitados da feira e mostra que é perfeitamente possível viver do artesanato. É ali que os visitantes encontrarão as peças prontas com uma variedade de técnicas, produtos diferenciados e insumos diferentes para usar em seus trabalhos, desde bijuterias, tricô, crochê, sacolas, bonecas etc.”, enfatiza Rita Mazzotti, diretora da WR São Paulo, organizadora da Mega Artesanal.

Segundo dados do Sebrae, a indústria do artesanato movimenta mais de R$ 100 bilhões por ano no Brasil, cerca de 3% do Produto Interno Bruto (PIB). São mais de 8,5 milhões de artesãos espalhados por todos os estados. Neste ano, pelo menos 100 mil visitantes, entre eles caravanas do Paraguai, da Argentina e do Chile, devem acompanhar a Mega Artesanal, que é a maior feira de produtos e técnicas para arte, artesanato e artes manuais da América Latina.

Serão mais de 34 mil mde exposição na capital paulista. Além da Praça do Artesão, a edição deste ano terá o Paço do Comércio, o Pátio da Indústria, o Espaço Ateliê e o Espaço Confeitaria & Scrapbooking. O evento reúne indústria, comércio, ateliês, artesãos e artistas, que ditam as tendências do setor, oferece milhares de cursos e demonstrações, além de produtos, matérias primas, projetos, desafios, exposições, encontros, negócios, entre outras oportunidades.

Continue lendo

Eventos

Centro de Convenções Rebouças avança nas práticas ESG

Publicado

em

Envolvidos com 9 ODS – Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, o Rebouças anuncia seus avanços na integração de práticas ESG (Ambientais, Sociais e de Governança) em seu modelo de negócio.
“Negócios e sustentabilidade devem coexistir em harmonia. Nossa jornada ESG é um reflexo tangível desse compromisso e estamos empenhados na expansão desse trabalho com os stakeholders. A colaboração e o empenho de cada um dos promotores, organizadores, fornecedores, patrocinadores e do público final será imprescindível para alcançar novos patamares de sustentabilidade e aí sim, acreditamos num caminho bem sucedido”, afirma Ana Luísa Diniz Cintra, diretora doempreendimento.

Iniciativas do CCR:
Diagnóstico: informações do status das empresas colaboradoras e parceiras para entender e auxiliar nas práticas ESG nos eventos.
Educação: workshops e programas de educação liderados por especialista na área para a conscientização e a compreensão sobre ESG.
Resíduos sólidos (PGRS): Desenvolvimento e implementação de um plano abrangente de gerenciamento de resíduos sólidos, visando a redução, reutilização e reciclagem de resíduos em nossas operações.
Energia: implantação de usina fotovoltaica para reduzir a pegada de carbono e promover energia limpa e renovável.
Inventário de emissões de gases de efeito estufa (GEE): Foi iniciado o processo de inventário para o ano de 2024. O objetivo é concluir com o programa de compensação das emissões.
Compromisso de longa data com a sustentabilidade: Há 15 anos, o Rebouças tem se dedicado a reduzir seu impacto ambiental através da reciclagem residual dos eventos, sendo o pioneiro neste processo, e promover práticas sustentáveis. Algumas das realizações incluem um total acumulado de reciclagem de 103 toneladas de lixo
proveniente de eventos, o descarte adequado de 3.468 lâmpadas fluorescentes, a reutilização de águas pluviais nos vasos sanitários e mictórios desde 2014, e a substituição de lâmpadas fluorescentes por LED.
Diversidade: Valorização da diversidade, inclusão e bem-estar do time de colaboradores, promovendo a equidade de gênero em suas equipes e implementando políticas de seleção e contratação que não discriminam cargos, atividades ou áreas de atuação.
Comunicação: Conta com o desenvolvimento de documentos práticos e didáticos para promotores e organizadores, fornecedores e parceiros, incluindo o compromisso ESG do Centro de Convenções Rebouças, Guia prático, Metas e objetivos a médio e longo prazo, além de workshops e atividades de visitas técnicas para criação de PGRS e
Plano ESG anual.

Para o desenvolvimento da jornada ESG contou-se com o mestre em sustentabilidade Rafael Vaisman para o desenvolvendo de documentos práticos direcionados aos promotores, organizadores de eventos, fornecedores, parceiros e visitantes do Rebouças.
“Estamos comprometidos em continuar aprimorando nossos esforços na
cadeia de eventos, promovendo práticas sustentáveis e inclusivas. Posicionamo-nos
como agentes de mudança positiva na indústria, fortalecendo nossa comunidade e
unindo todos pela causa do desenvolvimento sustentável e responsável.”

Continue lendo