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ASSIST CARD leva ganhadores da promoção “Atreva-se ao inesperado” ao Deserto do Atacama

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A fim de celebrar os seus 45 anos, a ASSIST CARD – líder mundial dedicada ao oferecimento de assistência integral ao viajante – finalizou em janeiro deste ano a promoção “Atreva-se ao inesperado” que selecionou três vencedores entre países da América do Sul, América Central e México para viajarem a um destino de sua preferência. Os ganhadores foram contemplados após escolherem um acompanhante e responderem de forma criativa por quê gostariam de viajar com tal pessoa.

No Brasil, o vencedor foi Daniel Maurício Cavalcanti de Aragão, que escolheu o Deserto do Atacama para ser visitado durante sete dias ao lado de seu amigo Pedro Victor Carvalho, sem nenhum custo e preocupação, já que poderiam utilizar todos os serviços da ASSIST CARD caso algum imprevisto acontecesse. “Estou acostumado a fazer longas viagens e sempre tenho a preocupação em escolher um bom seguro viagem antes de embarcar. Fiquei muito surpreso quando soube que havia ganhado a promoção e feliz em poder conhecer mais um destino”, ressalta o vencedor.

A ação foi desenvolvida com o objetivo não apenas de oferecer uma experiência inusitada aos usuários, como também promover a conscientização sobre a importância de se prevenir em viagens por meio da contratação de um seguro. “Foi muito gratificante para nós entregar esse prêmio e também poder contar para os vencedores um pouco mais sobre a história e serviços da ASSIST CARD. Pretendemos, cada vez mais, desenvolver campanhas que aproximem o nosso relacionamento com o público e continuarmos ressaltando a importância desse produto”, finaliza Alexandre Camargo, Country Manager Brasil da empresa.

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Lojas arquitetônicas da Sherwin-Williams promovem descontos de até 20% em tintas

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Lojas arquitetônicas da Sherwin-Williams promovem descontos de até 20% em tintas

A Sherwin-Williams, líder global na fabricação, distribuição e comercialização de tinta e vernizes, promove uma campanha especial neste mês, com descontos de até 20% em diversas tintas. A promoção começou em 02 de setembro e termina no dia 30, com a participação das lojas de Ananindeua (PA), Belém (PA), Cabo de Santo Agostinho (PE), Campina Grande (PB), Caruaru (PE), Curitiba (PR), fortaleza (CE), Goiânia (GO), Jaboatão dos Guararapes (PE), João Pessoa (PB), Natal (RN), Porto Alegre (RS), Recife (PE), São Luís (MA) e Teresina (PI).

“O final do ano está chegando e é um momento oportuno para fazer reformas e mudanças em casa, para começar 2022, com o lar renovado. Os consumidores poderão escolher entre as 1700 cores disponíveis pelo sistema tintométrico ColorSnap nos produtos disponibilizados na campanha. Para facilitar a escolha das cores oferecemos o serviço gratuito de consultoria de cor, com a curadoria de um especialista. “A Sua Cor” pode ser solicitado a qualquer momento, durante o atendimento, no balcão da loja”, explica Fábio Pereira, gerente de trade Marketing da Sherwin-Williams.

A Sherwin-Williams é uma marca consolidada com 155 anos de atuação mundial. No Brasil, a empresa possui lojas arquitetônicas em regiões estratégicas do país e oferece uma linha completa e exclusiva de produtos de qualidade como a tinta SuperPaint, Design, Spazio, Classic e a Totalcare, indicada para o segmento de healthcare. “Trabalhamos com todos os tipos de necessidades de pintura. Oferecemos desde soluções econômicas para reparos no dia a dia como Super Premium que entrega alto desempenho, proporcionando benefícios a longo prazo como resistência a limpeza, maior rendimento, cobertura e acabamento, prolongando o tempo de repintura”, finaliza Fábio.

Os produtos em promoção da campanha de setembro estão condicionados a região de cada loja e os descontos podem variar de um local para outro.

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Unilever lança promoção que propõe corrente do bem

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Unilever lança promoção que propõe corrente do bem

As marcas têm ganhado cada vez mais responsabilidades – sejam em ações sociais ou voltadas ao cuidado com o meio ambiente – para melhorar de alguma maneira a vida das pessoas e solucionando problemas ainda mais intensificados pela pandemia. E é com este mote que a plataforma “Cada U faz o bem” – lançada pela Unilever em 2018 – expande o propósito social e sustentável da companhia neste momento em que se espera tanto retorno das marcas à sociedade.

O consumidor compra, concorre e ainda incentiva a Unilever a ajudar a comunidade. A mecânica é simples: para cada produto comprado, é gerado um número da sorte para que o consumidor concorra a R$ 4 mil toda semana e R$ 1 milhão no sorteio final. E ainda pode ganhar centenas de prêmios instantâneos de até R$ 500. E cada número da sorte gerado é igual a 1 produto doado para a ONG Mesa Brasil SESC, rede nacional de bancos de alimentos contra a fome e o desperdício. Participam da promoção todas as marcas da Unilever e quem comprar produtos Omo, Dove, Rexona, Cafuné, Hellmann’s, Kibon e Mãe Terra receberá 2 números da sorte e terá o dobro de chances de ganhar.

Entendemos que marcas com propósito crescem, companhias com propósito duram, pessoas com propósito prosperam. As organizações precisam olhar para dentro – para seus processos, produtos, serviços e colaboradores – e avaliar oportunidades de melhoria, de repensar o impacto de suas ações na sociedade. Uma delas é sensibilizar os consumidores, mostrar que, se cada um de nós fizer escolhas conscientes, podemos, sim, fazer a diferença. Queremos que, ao comprar nossos produtos e ao se relacionarem com nossos projetos e marcas, os consumidores façam parte de uma mudança significativa e real em prol de um futuro melhor para o meio ambiente e para a sociedade”, diz Bruno Teixeira – Gerente de Trade Marketing da Unilever.

A campanha tem a assinatura da agência Accuracy e acontece de 1º de setembro a 15 de novembro em milhares de pontos de venda do país. Responsável pela estratégia criativa e toda comunicação da promoção, o insight da agência foi fazer com que cada participante seja um U fazendo o bem.

“Considerando a robusta plataforma da Unilever, onde cada marca tem seu propósito, sugerimos que a promoção fosse assinada com “Cada U Faz o Bem”. Mais do que isso, encontramos em uma mecânica de “member get member” a oportunidade de materializar esse conceito, afinal, cada participante pode indicar mais 5 e, com esse simples gesto, gerar uma verdadeira corrente do bem, uma vez que toda participação gera doação.”, conta Marcos Pirozzelli, CEO da Accuracy.

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