Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

ASSIST CARD leva ganhadores da promoção “Atreva-se ao inesperado” ao Deserto do Atacama

Publicado

em

A fim de celebrar os seus 45 anos, a ASSIST CARD – líder mundial dedicada ao oferecimento de assistência integral ao viajante – finalizou em janeiro deste ano a promoção “Atreva-se ao inesperado” que selecionou três vencedores entre países da América do Sul, América Central e México para viajarem a um destino de sua preferência. Os ganhadores foram contemplados após escolherem um acompanhante e responderem de forma criativa por quê gostariam de viajar com tal pessoa.

No Brasil, o vencedor foi Daniel Maurício Cavalcanti de Aragão, que escolheu o Deserto do Atacama para ser visitado durante sete dias ao lado de seu amigo Pedro Victor Carvalho, sem nenhum custo e preocupação, já que poderiam utilizar todos os serviços da ASSIST CARD caso algum imprevisto acontecesse. “Estou acostumado a fazer longas viagens e sempre tenho a preocupação em escolher um bom seguro viagem antes de embarcar. Fiquei muito surpreso quando soube que havia ganhado a promoção e feliz em poder conhecer mais um destino”, ressalta o vencedor.

A ação foi desenvolvida com o objetivo não apenas de oferecer uma experiência inusitada aos usuários, como também promover a conscientização sobre a importância de se prevenir em viagens por meio da contratação de um seguro. “Foi muito gratificante para nós entregar esse prêmio e também poder contar para os vencedores um pouco mais sobre a história e serviços da ASSIST CARD. Pretendemos, cada vez mais, desenvolver campanhas que aproximem o nosso relacionamento com o público e continuarmos ressaltando a importância desse produto”, finaliza Alexandre Camargo, Country Manager Brasil da empresa.

Continue lendo

Promoção

Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos

Publicado

em

Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.

Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.

Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.

Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo

Continue lendo

Promoção

Croasonho presenteia clientes com ingressos para novo filme de Wagner Moura

Publicado

em

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Coca-Cola, entra no hype da estreia de “Guerra Civil” nos cinemas. A partir de quinta-feira (18), os clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de qualquer tamanho, mais uma Coca-Cola Sem Açúcar, ganham um ingresso para assistir ao filme com Wagner Moura e Kirsten Dunst, a “Mary Jane” da primeira trilogia do Homem-Aranha.

A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques. As regras de utilização estão nos próprios ingressos, bem como as redes de cinema participantes.

Continue lendo