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ASSIST CARD leva ganhadores da promoção “Atreva-se ao inesperado” ao Deserto do Atacama

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A fim de celebrar os seus 45 anos, a ASSIST CARD – líder mundial dedicada ao oferecimento de assistência integral ao viajante – finalizou em janeiro deste ano a promoção “Atreva-se ao inesperado” que selecionou três vencedores entre países da América do Sul, América Central e México para viajarem a um destino de sua preferência. Os ganhadores foram contemplados após escolherem um acompanhante e responderem de forma criativa por quê gostariam de viajar com tal pessoa.

No Brasil, o vencedor foi Daniel Maurício Cavalcanti de Aragão, que escolheu o Deserto do Atacama para ser visitado durante sete dias ao lado de seu amigo Pedro Victor Carvalho, sem nenhum custo e preocupação, já que poderiam utilizar todos os serviços da ASSIST CARD caso algum imprevisto acontecesse. “Estou acostumado a fazer longas viagens e sempre tenho a preocupação em escolher um bom seguro viagem antes de embarcar. Fiquei muito surpreso quando soube que havia ganhado a promoção e feliz em poder conhecer mais um destino”, ressalta o vencedor.

A ação foi desenvolvida com o objetivo não apenas de oferecer uma experiência inusitada aos usuários, como também promover a conscientização sobre a importância de se prevenir em viagens por meio da contratação de um seguro. “Foi muito gratificante para nós entregar esse prêmio e também poder contar para os vencedores um pouco mais sobre a história e serviços da ASSIST CARD. Pretendemos, cada vez mais, desenvolver campanhas que aproximem o nosso relacionamento com o público e continuarmos ressaltando a importância desse produto”, finaliza Alexandre Camargo, Country Manager Brasil da empresa.

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Promoção ‘Brindando com Schweppes’ sorteará um kit Bartender por dia

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A Coca-Cola FEMSA Brasil, em parceria com a Schweppes, vai sortear um “kit bartender” por dia dentro da promoção “Brindando com Schweppes”. Os kits contêm 1 taça de vidro personalizada, 1 dosador de inox personalizado, 1 bailarina, 1 kit de especiarias, 1 Schweppes Tônica Sem Açúcar e 1 Gin Tanqueray London Dry de 50ml. O período da promoção é de 15 de janeiro a 15 de março para todo o estado de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Para participar, basta comprar um ou mais produtos Schweppes nas embalagens individuais, consultar o regulamento e se cadastrar no site https://www.brindandocomschweppes.com.br/, enviar o cupom fiscal e aguardar pelos sorteios, cujos resultados serão divulgados no site da promoção.

O consumidor dobra suas chances de concorrer adquirindo Schweppes Tônica Original ou Sem Açúcar.

Com um portfólio de produtos gaseificados (alcoólicos e não alcoólicos) no Brasil, a Schweppes é uma marca de refrigerantes suíça licenciada para fabricantes nacionais do Sistema Coca-Cola.

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Campanha Maratonista Oficial da Yoki distribui prêmios em planos de streaming e R$ 100 mil para o consumidor curtir do sofá

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A Yoki reuniu a saborosa experiência de comer pipoca de micro-ondas durante as maratonas de filmes e séries e aproveitou a onda crescente dos apaixonados por conteúdos de streamings para lançar a campanha “Yoki Maratonista Oficial”. Desenvolvida em parceria com a agência MKT House, a ação premiará os consumidores de pipoca de micro-ondas Yoki com 200 planos na plataforma de streamings preferida, além de concorrer a um certificado em barras de ouro no valor de R$ 100 mil.

“A campanha Yoki Maratonista Oficial reforça a conexão da pipoca de micro-ondas com o momento em frente às telas e estar com a família maratonando os filmes e séries preferidos. Essa jornada será ampliada com a ação, pois o consumidor poderá ganhar cards para contratar seus planos de streamings favoritos e continuar desfrutando desse lazer juntinho com quem ama. De quebra, essa ocasião divertida e saborosa pode se tornar ainda mais inesquecível com a premiação de R$ 100 mil em barras de ouro”, conta Silvia Araújo, gerente de marketing da Yoki na General Mills Brasil.

A promoção acontece de 15 de janeiro a 30 de março de 2022. Na compra de pipocas micro-ondas da Yoki, o consumidor poderá encontrar nas embalagens cards premiados para a assinatura de até 1 ano de qualquer plataforma de streaming (que variam de R$ 100, R$ 200 ou R$ 400).

Já para concorrer ao sorteio de 1 certificado em barras de ouro no valor de R$ 100 mil, o consumidor deverá realizar o cadastro do cupom fiscal de compra do produto pelo Site Oficial para garantir seu número da sorte. E na compra de outros snacks da marca Yoki, como Yokitos ou amendoim, no mesmo cupom fiscal, o cliente ganha mais um número da sorte e dobra as chances de ganhar. O regulamento completo da promoção deve ser verificado no site.

“O streaming chegou para mudar como consumimos conteúdo audiovisual e a pipoca de micro-ondas continua a fiel companheira quando falamos em curtir em casa com aqueles que amamos. A ação complementa esse momento do consumidor, pois além da pipoca quentinha para acompanhar a maratona de séries e filmes, esparramado no sofá, ele pode ganhar diversos prêmios e até R$ 100 mil em barras de ouro. É um estouro!”, completa Silvia.

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