Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Artplan anuncia nova Diretora de Criação

Publicado

em

O escritório da Artplan do Rio de Janeiro anuncia a chegada de Daniela Ribeiro para o posto de Diretora de Criação da agência. A profissional faz dupla com Alessandra Sadock, e o time de criação, integrado por 30 pessoas, passa a ter como liderança a dupla feminina.

Com 18 anos de experiência, a mineira Dani Ribeiro começou sua trajetória profissional em Belo Horizonte e depois construiu carreira em São Paulo, em grandes agências como Propaganda Registrada do Grupo W/Brasil, TBWA/Cápsula, Fischer America, Young&Rubican, Santa Clara e Publicis. Em 2007, mudou-se para Portugal onde, como Diretora de Criação, foi responsável pela chegada da Fischer em Lisboa, atendendo a clientes no mercado português e espanhol. Nos últimos meses, respondia pela área de criação do escritório da Heads no Rio de Janeiro, com clientes como BR Distribuidora e O Boticário.

“Muito feliz em integrar a equipe da Artplan e poder liderar um time plural de profissionais muito talentosos”, afirma Dani Ribeiro. “Admiro muito a história da agência, de um trabalho consistente e criativo, tanto quanto admiro o olhar inquieto para o que vem por aí”, completa.

Recém-chegada do Festival de Criatividade de Cannes, onde integrou o seleto grupo de jurados da categoria Industry Craft, Alessandra Sadock, valoriza a formação dessa parceria. “É muito bom ver nosso planejamento para a Criação tomando forma com a chegada da Dani, será um prazer trabalhar com ela, estamos todos muito animados”, ressalta.

”A contratação da Dani soma mais talento ao nosso time, reforça a equipe da agência como um todo e nos deixa ainda mais animados e confiantes para superar todos os desafios constantes da comunicação. Estou certo de que essa nova dupla acrescentará muitas conquistas ao nosso portfólio”, completa Marco Antonio Vieira Souto, Diretor Geral da Artplan no Rio de Janeiro.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo