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Artera chega ao mercado oferecendo produtos de impressão para cliente fazer “do seu jeito”

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Marca fará sua estreia na FESPA Brasil 2019 com palestras sobre cultura de criatividade e processos de criação

O setor de impressão digital no Brasil vem crescendo a largos passos mesmo diante de um cenário econômico instável. De acordo com dados do Fórum Serigrafia SIGN Future TEXTIL (2018), há no Brasil, mais de 400 mil empresas que imprimem, gravam e decoram; mais de 30 mil empresas gráficas e quase 40 mil impressoras digitais em atividade no Brasil.

E não são somente as grandes empresas que estão investindo e atuando na área de impressão digital, o próprio contexto socioeconômico atual, que apresenta uma taxa de desemprego de mais de 12% em 2019 (Organização Internacional do Trabalho – OIT), está levando muitas pessoas a empreender e trabalhar por conta própria. E a impressão digital vem se apresentando como uma boa oportunidade de negócio.

Não por acaso, a FESPA Brasil vem crescendo a cada ano, sendo o mais importante evento de impressão digital da América Latina para apresentar soluções inovadoras e transformadoras na área de impressão digital, além de ser um grande espaço para um networking de alta qualidade.

E um novo player que acaba de chegar ao mercado fará sua estreia na FESPA Brasil 2019 a convite de seu parceiro Comunidade Web, a Artera, empresa de produtos personalizados, em que o cliente faz “do seu jeito”. Com início do plano de negócios e captação de investimentos em 2018, a empresa fará, ainda em abril deste ano, o lançamento do seu e-commerce que está em fase final de implementação.

Felipe Belfort Rolim, Sócio-Diretor da Artera, fala sobre a filosofia e cultura organizacional da empresa: A proposta da Artera é o ‘Consumer First’, foco e atenção real ao consumidor, entendendo a necessidade criativa de cada um, demonstrar a necessidade do nosso mix de produtos e criar canais de comunicação realmente alinhados ao público”, revela o empresário.

Na Ilha da Sublimação, um dos espaços mais nobres da FESPA Brasil 2019, Rolim fará duas palestras, a primeira sobre Cultura de Criatividade, no dia 20 de março, às 17h e a segunda, sobre Processos de Criação, no dia 21 de março, no mesmo horário.

O espaço especial vai demonstrar o quanto a impressão por sublimação dos mais diversos substratos e produtos vem ganhando espaço e ajudando os empreendedores a vislumbrarem oportunidades de negócio, assim como aconteceu com a Artera que também contará um pouco sobre sua trajetória nas palestras.


Ilha da Sublimação – Após sua estreia na ExpoPrint Latin America 2018, a Ilha da Sublimação chega à FESPA Brasil 2019 com o dobro do espaço, levando ao público do evento showroom, palestras e workshops, tudo com o objetivo de compartilhar o que há de mais moderno e relevante no mercado da sublimação, além de apresentar ferramentas aos profissionais que desejam empreender e se atualizar nesse segmento.

No showroom será apresentada uma enorme gama de produtos de fácil manuseio e baixo investimento inicial. As palestras ocorrerão durante os quatro dias de feira, dentro da Ilha, com profissionais passando dicas e ensinando técnicas eficientes para a produção de materiais de alta qualidade. Por fim, encerrando cada dia, acontece o workshop, um momento para conferir, na prática, como a tecnologia funciona e como tirar o melhor proveito dela.

Sobre a Artera – A Artera integra todas as operações B2B, B2C, B2B2C e Marketplace. Com modelo de negócios baseado em Print On Demand (POD), altamente alinhado às características de seus parceiros, busca como maior objetivo incentivar a cultura de criatividade no mercado, refletida em seu mix de produtos personalizáveis: livros de fotos, quadros, vestuário, revelação de fotos, calendários, itens de decoração e gifts. Mais sobre Artera em: www.artera.com.br.

SERVIÇO – FESPA Brasil 2019

Data e horário: 20 a 23 de março de 2019, quarta a sexta-feira, das 13h às 20h e no sábado, das 10h às 17h.

Local: Expo Center Norte – Pavilhão Azul – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP.

Palestras Artera na FESPA Brasil 2019

  • Cultura de Criatividade, 20 de março, 17h.
  • Processos de Produção, 21 de março, 17h.

Credenciamento gratuito: www.fespabrasil.com.br.

Outras informações: www.fespabrasil.com.br – (11) 4013-7979.

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Guide lança campanha para reforçar marca como guia na vida do investidor

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A Guide Investimentos acaba de lançar uma nova campanha de marketing, chamada “Você investe na vida, a Guide faz render”, que será veiculada na TV paga, rádio, em portais e demais mídias digitais. A ideia das peças publicitárias, desenvolvidas pela agência Ana Couto, é reconhecer o esforço dos brasileiros para ganhar dinheiro e posicionar a Guide como guia na vida do investidor para que ele possa focar no que é importante para ele.

“Queremos nos colocar como a opção certa para guiar os investimentos. Sabemos que estes são meios para viver melhor e alcançar sonhos”, afirma Fernanda Giulietto, head de Marketing da corretora.

A corretora produziu três vídeos para a campanha, que mostram três profissionais com áreas diferentes de atuação desempenhando suas funções do dia a dia. A campanha destaca como investir com a Guide dá tranquilidade e segurança para as pessoas focarem no trabalho e na vida pessoal. Enquanto elas investem na própria vida, a Guide faz render. A narração será feita pelo ator Milhem Cortaz, conhecido por filmes como Tropa de Elite, enquanto a direção é de Felipe Briso. A produtora é a bigBonsai.

A empresa também vai entrar com programetes em canais pagos de TV fechada e rádio, com especialistas trazendo conteúdos de educação financeira para os telespectadores e ouvintes.

“Esta campanha está muito alinhada ao nosso propósito de guiar pessoas, ao mesmo tempo que reconhece o esforço que todos colocam na vida”, comenta Giulietto. “Investir bem e com retorno não é vender milagres, e sim oferecer conhecimento, recomendações, planejamento, produtos e serviços que simplifiquem a experiência”, acrescenta.

A ideia da corretora como guia já estava presente na campanha “Ideias que Guiam”, lançada no ano passado, quando a Guide se engajou em ações de combate à covid-19. Na ocasião, a empresa lançou um tira-dúvidas nas redes sociais, impactando milhões de pessoas através da hashtag #QueroumGuia, esclarecendo dúvidas sobre o cenário de investimentos na crise.

 

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Verizon vende Yahoo e AOL por US$ 5 bilhões

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Nesta segunda (3), a Verizon Communications anunciou, em comunicado oficial, a venda dos portais Yahoo e AOL para a Apollo Global Management, empresa global de gestão de investimentos alternativo. A aquisição faz parte de um acordo entre as empresas e é avaliada em cerca de US$ 5 bilhões.

O acordo prevê que a Verizon ainda terá 10% de participação no Yahoo, que por sua vez, passará a se chamar AOL Yahoo e continuará sob a liderança do atual CEO, Guru Gowrappan. A expectativa é de que a operação seja concluída durante o segundo semestre de 2021.

Conforme os termos do acordo, a Verizon deve receber US$ 4,25 bilhões em dinheiro, e o restante, cerca de US$ 750 milhões, em participações. A operação envolve todos os negócios e marcas que fazem parte da Verizon Media.

“Acreditamos fortemente nas perspectivas de crescimento do Yahoo e nas tendências macro que impulsionam o crescimento em mídia digital, tecnologia de publicidade e plataformas de Internet para o consumidor”, declarou David Sambur, senior partner e co-head deprivate equity na Apollo.

Verizon e publicidade online

Verizon adquiriu a AOL em 2015 com o intuito de investir em publicidade online. A aquisição custou US$ 4,4 bilhões à empresa, no entanto, não deu o retorno esperado. Dois anos depois, mais US$ 4,5 bilhões foram desembolsados na compra do Yahoo.

O propósito da empresa de lucrar com os anúncios na internet e construir uma divisão de marcas não foi bem sucedido, já que em 2018, quando Hans Vestberg se tornou CEO da Verizon, a empresa teve uma baixa em torno de US$ 4 bilhões.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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