Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Arnold Sports Festival South America bate recordes de faturamento e público

Publicado

em

Evento de Schwarzenegger recebeu cerca de 85 mil pessoas em São Paulo e gerou volume de negócios na casa de R$ 150 milhões, 30% acima do ano anterior. Para 2020, a projeção é de crescimento ainda maior

Uma das lições de vida de Arnold Schwarzenegger é se manter ‘faminto’. Nos tempos de bodybuilder, sua fome era por títulos. Quando migrou para o cinema, a meta estava em alcançar o estrelado. Na política, ser o melhor governador para a Califórnia. Em sua cruzada pelo fitness, saúde qualidade de vida, era atingir o mundo inteiro. No Brasil, a organização do Arnold Sports Festival South America segue a risca seus ensinamentos. Desde a criação, em 2013, segue em curva ascendente. Em 2019 não foi diferente, atingindo dados superlativos e batendo recordes. O evento que terminou domingo (14), em São Paulo, levantou R$ 150 milhões em volume de negócios, aumento maior que 30% em relação ao ano passado. O número de visitantes também superou as expectativas, com cerca de 85 mil pessoas (2,5% a mais que em 2018).

O Arnold Sports Festival South America 2020 já tem data. Será de 3 a 5 de abril, novamente em São Paulo. E se depender dos sócios brasileiros de Schwarzenegger, o apetite por superação seguirá mais forte que nunca, alimentando o desejo de fazer mais e melhor a cada ano. “Tivemos o melhor evento da nossa história. Os números são incríveis. A reação das pessoas é muito positiva. Estou muito feliz e realizada. A Expo foi um sucesso. Corredores lotados. Expositores fechando ótimos negócios. Tenho muito orgulho do trabalho realizado e quero agradecer aos nossos parceiros internacionais, especialmente ao Bob Lorimer; aos nossos patrocinadores, expositores, aos atletas e promotores esportivos, aos fãs e principalmente a Arnold Schwarzenegger, pela confiança”, afirma Ana Paula Leal Graziano, diretora da Savaget & Excalibur ao lado de Luis Felipe Bonilha.

Se a participação de público aumentou, a presença de representantes do mercado também subiu. Durante três dias, o Arnold Sports Festival South America recebeu 7.400 lojistas e 1.056 proprietários de academias interessados em visitar os estandes de empresas de nutrição esportiva, equipamentos fitness, serviços, moda e acessórios. Esses dados apontam crescimento de 10% em relação a edição de 2018. “Todos os números indicam que seguimos no caminho certo. O nosso investimento e dos patrocinadores (Atlhetica Nutrition, Black Skull e Integralmedica) permite promover uma feira única. O próprio Arnold e nossos parceiros internacionais afirmam não encontrar uma atmosfera como a nossa em nenhum outro evento no mundo. E isso agrada tanto ao público que comparece em massa quanto favorece os negócios das empresas e dos varejistas”, garante Luis Felipe Bonilha.

Além do business, o Arnold Sports Festival South America traz números impressionantes em esportes e educação continuada. Em 40 modalidades, o evento recebeu cerca de 12 mil atletas, dois mil a mais que em 2018. No Conference, mais de 50 profissionais do Brasil, Estados Unidos e Portugal se dividiram em mais de 60 aulas e palestras nos temas nutrição, treinamento, fisioterapia e empreendedorismo. “A participação dos esportistas foi incrível. Somente no bodybuilding amador foram 650, um recorde. Entre os bodybuilders profissionais, o próprio Schwarzenegger disse ter sido o melhor de todas. Tudo isso nos deixa muito felizes. E além das competições das demais modalidades também terem sido ótimas, recebemos 3 mil congressistas no Conference, outra marca histórica”, complementa Ana Paula.

Show de simpatia – Estrela maior da festa, Arnold Schwarzenegger percorreu os corredores da feira que leva o seu nome na sexta, sábado e domingo. Em cada passeio, arrastou uma multidão de fãs. Sempre simpático e bem humorado, parou para conhecer os estandes do patrocinadores e expositores e também as disputas esportivas, onde interagiu com os atletas. Digno de nota a atenção especial dedicada às crianças e portadores de necessidades especiais. “Acredito que o esporte tem que ser para todos. Essa é minha cruzada mundial e fico feliz em ver o entusiasmo dos brasileiros com o nosso evento e o seu amor pela atividade física. Em 2020, estarei de volta”, finalizou com o famoso bordão do filme O Exterminador do Futuro: I’ll be back!

Evento Global – O Arnold Sports Festival é hoje um evento de alcance mundial. Além da América do Sul e América do Norte, Schwarzenegger ampliou sua área de atuação nos demais continentes. É realizado também na Europa, Oceania e África.

A sétima edição do Arnold Sports Festival South America teve o patrocínio Diamond de Atlhetica Nutrition, Black Skull e Integralmedica, patrocínio Gold de Champion e patrocínio bronze da Midway. Os apoios foram da Secretaria de Esportes de São Paulo/Prefeitura de São Paulo e Universidade Anhembi Morumbi. A realização foi de Savaget & Excalibur Promoções e Eventos.

Mais informações:
site oficial : https://arnoldsouthamerica.com.br/
fan page: https://www.facebook.com/arnoldsouthamerica/
Instragam: https://www.instagram.com/arnoldsouthamerica/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Empório Wine Shop investe em evento de degustação de vinhos

Publicado

em

Empório Wine Shop investe em evento de degustação de vinhos

Desde o início da pandemia muitas indústrias tiveram prejuízo e passaram por momentos ruins. No entanto, outras cresceram exponencialmente durante o período. Entre os setores que tiveram aumento nos ganhos estão, por exemplo, as lojas on-line e a venda de vinhos e outras bebidas alcóolicas.

Foi nessa janela de tempo que a Empório Wine Shop foi fundada. E depois de quase dois anos de pandemia, com a recente chegada das vacinas e a volta de festivais e espetáculos com o público liberado, a empresa, referência em e-commerce de vinhos, resolveu sair na frente com o evento “Entardecer do Vinho”, que acontece em parceria com a Entre Taças e Beijos, empresa também já estabelecida no setor de vinhos e espumantes.

A festividade acontece no dia 23 de outubro no espaço “Lá Fora Eventos”, no bairro da Pompeia, e as sócias Elizama Oliveira e Adriana Salvestro, fundadoras e sommelièrs do e-commerce de vinhos conta que a proposta é muito simples: “Degustar os melhores vinhos disponíveis enquanto aproveita o pôr do sol em São Paulo”, revela.

O Entardecer do Vinho será Open Wine, contando com degustação à vontade durante o evento inteiro. Além de vinhos e drinks com a bebida, serão servidos espumantes e finger foods como canapés e outros aperitivos. Os convites podem ser adquiridos pelo valor de R$ 180,00 no https://www.entretacasebeijos.com/event-details/1-entardecer-com-vinhos-entre-tacas-e-beijos

Serviço

Data: 23 de outubro

Horário: a partir das 17h até as 21h

Local: Lá fora eventos

Rua: Desembargador do vale, 499

Investimento: 180 reais o convite

Vendas: https://www.entretacasebeijos.com/event-details/1-entardecer-com-vinhos-entre-tacas-e-beijos

Continue lendo

Eventos

Corridinha Hello Kitty & Amigos agita Tietê Plaza Shopping em sua primeira edição

Publicado

em

Corridinha Hello Kitty & Amigos agita Tietê Plaza Shopping em sua primeira edição
A Fuse Eventos Esportivos inova mais uma vez e apresenta a primeira edição da Corridinha Hello Kitty & Amigos, o evento inédito acontecerá no dia 24 de outubro e terá como palco, para receber crianças apaixonadas pelos personagens, o Tietê Plaza Shopping.

Os responsáveis poderão inscrever os pequenos de 2 a 10 anos, que serão divididos em categorias por idade na arena do evento para diversas atividades e o momento principal: a corridinha, feita em baterias com horários determinados respeitando o distanciamento e evitando aglomerações.

“Estamos muito felizes por poder retomar com um evento especial e inédito. A alegria das crianças é uma motivação para todos nós e ver todas elas com alegria e saúde nos dá esperança de um futuro melhor”, diz Alessandro Zonzini, CEO da Fuse Eventos Esportivos.

O evento será limitado a um número de participantes, por isso é importante garantir logo a vaga. A inscrição para a corrida pode ser feita através do site https://www.corridinhahk.com.br e tem o custo de R﹩ 65,00, que dá direto a participação na corridinha e na arena, camiseta, número de peitoral, brindes de patrocinadores e uma linda medalha para todos que concluírem o percurso, além de toda diversão com muita segurança.

“Fechamos uma parceria com a Fuse para a Corridinha Hello Kitty & Amigos, para que pudéssemos oferecer aos nossos fãs um evento inédito no Brasil com toda a segurança necessária que este momento exige. É gratificante poder proporcionar essa experiencia para as crianças e pais que estarão presentes na arena”, afirma Monica Joseph, Gerente Comercial e Marketing da Sanrio Brasil.

A entrega de kits será realizada nos dias 22 e 23 de outubro, das 12h às 20h no Espaço Workspace, no 1º piso do Tietê Plaza Shopping.

Continue lendo