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Após convocação de Guaraná Antarctica em rede social, torcidas rivais se unem em apoio à Seleção Brasileira feminina de futebol

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Torcedoras do Movimento Alvinegras e Verdonnas se juntaram na torcida pelo Brasil em torneio amistoso no Pacaembu

Já virou costume em muitos estádios do Brasil: se tem jogo entre duas equipes muito importantes, com grande rivalidade envolvida, a torcida nas arquibancadas é única. Então, não poderia ser diferente na goleada de ontem do Brasil por 5 a 0 diante da Argentina, em torneio amistoso do futebol feminino, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. Só que dessa vez, o motivo era muito especial. Torcedoras de times rivais deixaram todas as diferenças de lado e aceitaram a convocação de Guaraná Antarctica para formar uma torcida única de apoio à Seleção Brasileira feminina. Haja festa na arquibancada!

Se as jogadoras do Brasil não cansam de dar orgulho para o país, agora, chegou o momento de elas deixarem o gramado orgulhosas dos brasileiros. Afinal, festejar no estádio e incentivar a equipe nacional do começo ao fim, É Coisa Nossa!

Patrocinador seleções brasileiras masculina e feminina de futebol desde 2001, Guaraná Antarctica renovou o vínculo recentemente por mais oito anos. Desde o início de 2019, a marca tem valorizado tudo o que orgulha o brasileiro, tudo aquilo que É Coisa Nossa. Por isso, nesse novo ciclo do futebol feminino, resolveu, mais uma vez, mostrar todo seu apoio para as jogadoras. E nem mesmo qualquer rivalidade poderia atrapalhar essa corrente.

Se muitos achavam difícil haver harmonia na arquibancada, as torcedoras provaram o contrário e deram um show. A convocação, feita pelas redes sociais, uniu as palmeirenses do Verdonnas e as corintianas do Movimento Alvinegras. A ideia de juntá-las em apoio à Seleção Brasileira transformou o Pacaembu em um caldeirão verde-amarelo.

“Guaraná Antarctica convidou a gente para acompanhar a Seleção junto com a torcida do Palmeiras. Foi muito bacana. A gente entende que a equipe feminina precisa da gente acima de qualquer rivalidade. Elas passam por um momento de transição importante, o futebol feminino vem crescendo cada vez mais. Então, é importante a gente apoiar. Entendemos que é bom estar juntas nesse momento, independentemente do time que torcemos. Essa iniciativa é muito importante”, afirmou Alana Takano, da Movimento Alvinegras.

“Guaraná Antarctica nos convocou e foi muito legal. Acreditamos muito nessa união das mulheres. Foi uma iniciativa muito legal, topamos de cara. Rivalidade nessa hora não importa. Em termos de futebol feminino, a gente sabe que é fundamental essa união. O futebol feminino precisa ser muito maior ainda. Torço pelo Palmeiras, mas acompanho todos os times”, destacou Tainá Shimoda, da Verdonnas.

A torcida ainda contou com o reforço das integrantes do Joga Miga, uma iniciativa multiáreas que incentiva meninas a jogarem futebol em todo o país. “A parceria com Guaraná Antarctica começou na Copa do Mundo e estamos muito felizes de ver a marca apoiando não apenas a seleção, mas o futebol feminino como um todo. Mais de 150 participantes do projeto aceitaram a convocação de Guaraná pelas redes sociais e vieram ao Pacaembu torcer pelo Brasil”, comentou Nayara Perone, idealizadora do projeto.

“Guaraná Antarctica sempre apoiou as seleções, feminina e masculina, de todas as categorias. Somos uma marca que apoia tudo o que dá orgulho para o brasileiro. E estamos ansiosos acompanhando as evoluções e conquistas do futebol feminino. Então, para esse jogo, queríamos mostrar que qualquer rivalidade pode ficar de lado em torno de algo especial, como a equipe brasileira”, afirmou Daniel Silber, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.

Guaraná Antarctica iniciou neste ano uma campanha para valorizar ainda mais o futebol feminino no país, incentivando outras empresas a apoiarem a modalidade feminina. A campanha contou com a atacante Cristiane, a meia Andressinha e a lateral-direita Fabi Simões. As três atletas fizeram um ensaio fotográfico simulando a participação em propagandas de diversos segmentos, como beleza, produtos esportivos, cartão de crédito, entre outros. Essas imagens, então, foram negociadas com mais de 15 marcas e o valor arrecadado foi dividido entre as jogadoras e o Joga Miga.

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LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

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Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

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Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

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O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

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