Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Apaixonados por futebol poderão ganhar GB de internet de graça na Nextel

Publicado

em

Promoção #MaisJogoMaisGigaNextel irá premiar os usuários que acertarem o tempo de prorrogação de cada uma das partidas

Com o propósito de agilizar o dia a dia das pessoas, aliado ao amor dos Brasileiros pelo Futebol, a Nextel lançou, desde 14/06, a promoção #MaisJogoMaisGigaNextel, que consiste em oferecer gigas a mais de internet para os clientes da operadora durante as duas principais competições de futebol que acontecem em 2019.

Para participar, os interessados deverão postar no Twitter, a cada jogo, com a #MaisJogoMaisGigaNextel, quantos minutos de prorrogação serão concedidos no segundo tempo dos jogos do Brasil. Os 100 primeiros clientes que acertarem o palpite ganharão o mesmo número de minutos a mais de jogo em GB em seus planos, com validade de um mês. Se o cliente apostar que o jogo terá 3 minutos de acréscimo e acertar, por exemplo, ele ganhará 3GB em seu plano de internet.

“Sempre trabalhamos para fazer a diferença na vida dos nossos clientes e nada melhor do que unir internet de graça com uma das maiores paixões dos brasileiros: o futebol. Idealizamos essa promoção como uma forma de valorizar o nosso cliente e de estar ao lado deles na torcida”, afirma Ana Clara Rezende Sant’Ana, gerente de Comunicação da Nextel.

Idealizada pela Tribal São Paulo, a ação é válida de 14 de junho a 07 de julho. “Muitas marcas pensam em patrocinar seleções, atletas e grandes eventos esportivos, mas nós notamos a oportunidade de dar apoio a um dos momentos mais emocionantes e decisivos dos jogos de futebol. Após os 45 minutos, muitas partidas e até campeonatos se decidem.” Explica Carlos Fonseca, CCO da Tribal São Paulo. “Ao mesmo tempo, entendemos que em uma promoção é importante oferecer um benefício real para o consumidor, neste caso, dando gigabytes para que ele possa usar com o seu plano para acessar o conteúdo que ele mais gosta. Com base nisso, a Tribal teve a ideia de patrocinar o tempo extra do futebol, e a Nextel oferecerá 1 gigabyte para cada minuto do tempo extra que o juiz determinar”, complementa o executivo.

O regulamento completo pode ser acessado no blog da marca: Nextel Agiliza

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Comfort lança promoção com 100% de cashback, prêmios instantâneos e até 1 milhão de reais

Publicado

em

O amaciante Comfort acaba de lançar uma promoção ‘Comfort: 10x mais chances de ganhar’, que dará 100% de cashback na compra de qualquer Comfort concentrado, além de diversos prêmios instantâneos de R$ 700,00 por hora e a chance de concorrer ao prêmio final de R$ 1 milhão.

“A promoção ‘Comfort: 10x mais chances de ganhar’ faz parte da nossa estratégia como marca para reforçar o principal atributo, o perfume, que agora em nova fórmula superior – que foi evoluindo ao longo dos anos –, ganhou uma fragrância ainda mais marcante e duradoura, de um jeito que só Comfort poderia fazer”, destaca Larissa Rezek, gerente de marketing de amaciantes na Unilever.

A mecânica da promoção é baseada no compre e ganhe, ou seja, ao comprar qualquer Comfort concentrado e cadastrar os cupons fiscais no site ou WhatsApp, o consumidor ganha 100% do valor de volta (limitados a R$ 30,00 por CPF) e ainda descobre na hora se faturou um dos diversos prêmios instantâneos que serão distribuídos pela marca no valor de R$ 700,00.  A compra de ‘Comfort Frescor Intenso’ dá 10x mais chances de ganhar a premiação final de R$ 1 milhão, com 10 números da sorte extras para concorrer.

Para participar, basta realizar um cadastro no site www.promo.comfort.com.br, onde constam todas as informações legais* e regulamento da promoção, ou então via WhatsApp (11) 3506-8244, informando o número de sua Nota Fiscal. Os consumidores poderão se inscrever na promoção até o dia 16 de julho, e os vencedores serão comunicados por ligação e mensagem por e-mail.

A iniciativa também terá comercial veiculado em rede nacional na TV, estrelado por Taís Araujo, embaixadora da marca. “Quem não ama uma boa promoção, né? Amei poder ser a pessoa que vai compartilhar essa novidade com o público. Comfort faz parte da minha vida e estou animada em poder representar a marca, porque é de verdade. Ansiosa para ver o que vamos construir juntos nessa jornada”, afirma a atriz.

Continue lendo

Promoção

Nescau convida para virar o jogo em promoção criada pela agência Batux

Publicado

em

Que tal concorrer a prêmios na promoção “Vire o Jogo com Nescau”? O consumidor que cadastrar sua nota fiscal no site da promoção, recebe um card virtual com a imagem de um dos embaixadores da marca e descobre na hora se ganhou prêmios instantâneos, além de concorrer a dois prêmios de R$ 100 mil. Essa é a dinâmica da promoção criada pela Batux, uma das cinco maiores agências do mercado, focada em inovação no live marketing, ações promocionais e campanhas de incentivo e responsável pela operação promocional corporativa da Nestlé.

A Batux é responsável pelo desenvolvimento do conceito criativo, mecânica promocional, racional de prêmios, operacionalização da promoção, gerenciamento de parceiros e budget. Já o desdobramento de MPDV foi realizado pela agência interna da Nestlé. O objetivo da promoção é gerar visibilidade e engajamento para acelerar o sell out dos produtos da marca, promovendo aumento do sell out, ganho de market share e incremento de pontos extras.

“Nosso desafio foi criar toda estratégia promocional, explorando o território de esportes e propósito da marca, para aumentar a visibilidade e alavancar sell out da linha de produtos Nescau”, explica Chris Bradley, CEO da Batux.

A marca conta com 12 embaixadores em diversos esportes. São nomes de grande destaque nas mais variadas modalidades, que representam a marca em diversas frentes, de eventos, competições esportivas a palestras: Rayssa Leal (skate), Falcão (futsal), Flavia Saraiva (ginástica), Verônica Hipólito (atletismo), Etiene Medeiros (natação), Julia Rosado (futebol), Sophia Medina (surfe), Daniel Amorim, o Amorinha (skate), Daniel Dias (natação), Bboy Luan San (breaking), Raissa Machado (atletismo) e Gean Sampaio (educação física). Ao participar da promoção, o consumidor ganha cards dos embaixadores com curiosidades de suas trajetórias.

Os consumidores que adquirirem R$ 25,00 em produtos Nescau participantes e  cadastrarem o cupom fiscal no site da promoção (https://www.nescau.com.br/promo) podem concorrer a dois sorteios no valor de R$ 100 mil. Além disso, após o cadastro o consumidor recebe na hora um card virtual de um embaixador Nescau e descobre se ganhou algum prêmio na hora: um ano de produtos da marca, experiências esportivas na plataforma Viva Experiências, no valor de R$ 250,00, ou um voucher virtual de lojas de artigos esportivos. A promoção é válida até 31 de maio.

Continue lendo