Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Apaixonados por futebol poderão ganhar GB de internet de graça na Nextel

Publicado

em

Promoção #MaisJogoMaisGigaNextel irá premiar os usuários que acertarem o tempo de prorrogação de cada uma das partidas

Com o propósito de agilizar o dia a dia das pessoas, aliado ao amor dos Brasileiros pelo Futebol, a Nextel lançou, desde 14/06, a promoção #MaisJogoMaisGigaNextel, que consiste em oferecer gigas a mais de internet para os clientes da operadora durante as duas principais competições de futebol que acontecem em 2019.

Para participar, os interessados deverão postar no Twitter, a cada jogo, com a #MaisJogoMaisGigaNextel, quantos minutos de prorrogação serão concedidos no segundo tempo dos jogos do Brasil. Os 100 primeiros clientes que acertarem o palpite ganharão o mesmo número de minutos a mais de jogo em GB em seus planos, com validade de um mês. Se o cliente apostar que o jogo terá 3 minutos de acréscimo e acertar, por exemplo, ele ganhará 3GB em seu plano de internet.

“Sempre trabalhamos para fazer a diferença na vida dos nossos clientes e nada melhor do que unir internet de graça com uma das maiores paixões dos brasileiros: o futebol. Idealizamos essa promoção como uma forma de valorizar o nosso cliente e de estar ao lado deles na torcida”, afirma Ana Clara Rezende Sant’Ana, gerente de Comunicação da Nextel.

Idealizada pela Tribal São Paulo, a ação é válida de 14 de junho a 07 de julho. “Muitas marcas pensam em patrocinar seleções, atletas e grandes eventos esportivos, mas nós notamos a oportunidade de dar apoio a um dos momentos mais emocionantes e decisivos dos jogos de futebol. Após os 45 minutos, muitas partidas e até campeonatos se decidem.” Explica Carlos Fonseca, CCO da Tribal São Paulo. “Ao mesmo tempo, entendemos que em uma promoção é importante oferecer um benefício real para o consumidor, neste caso, dando gigabytes para que ele possa usar com o seu plano para acessar o conteúdo que ele mais gosta. Com base nisso, a Tribal teve a ideia de patrocinar o tempo extra do futebol, e a Nextel oferecerá 1 gigabyte para cada minuto do tempo extra que o juiz determinar”, complementa o executivo.

O regulamento completo pode ser acessado no blog da marca: Nextel Agiliza

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo

Promoção

Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

Publicado

em

Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

Continue lendo