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Hyundai anuncia os ganhadores da promoção “Ticket Drive”, que sorteou quatro HB20 e um Creta zero-quilômetro

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A Hyundai Motor Brasil anuncia os vencedores da campanha “Ticket Drive”, lançada em abril para premiar clientes que fizeram test-drive na rede de concessionárias da marca sul-coreana no País. A promoção entregou 40 mil vales-cinema e sorteou cinco modelos zero-quilômetro, sendo quatro HB20 1.0 Unique e um Creta 1.6 Attitude.

Alan Ailton Pires Mendes, de Itu (SP), Ricardo Ramalho de Oliveira, de Mogi das Cruzes (SP), Mario Heron Rodrigues de Lima, de Ananindeua (PA), e Elizeu Barbosa de Castro, de São José do Rio Preto (SP) levaram para casa um HB20 cada um. Os automóveis foram sorteados entre 17 abril e 29 de maio. Já no dia 12 de junho, último sorteio da campanha, Diego Reis Matos, de Aracaju (SE), recebeu o prêmio final, um Creta.

Ao longo dos dois meses de promoção, cerca de 40 mil test-drives foram realizados em mais de 23 Estados brasileiros. A campanha deste ano superou em quase 45% o número de testes no mesmo período do ano passado, durante a promoção anterior, “Juntos na Copa”, que sorteou cinco HB20 Copa do Mundo FIFA.

“Entendemos que a experiência de fazer o test-drive é fundamental dentro do processo de escolha do melhor veículo para cada cliente, por isso procuramos criar as condições mais atrativas para motivar o engajamento das pessoas. Neste ano, aproveitamos a emoção do cinema e conseguimos um resultado ainda mais expressivo, especialmente se compararmos a média mensal antes da promoção. Tivemos um aumento de 75% no volume de agendamentos de test-drive nas concessionárias”, comemora Jan Telecki, gerente-geral de Marketing da Hyundai Motor Brasil.

Com o cadastro no site http://promocaohyundai.com.br/, o cliente conseguia agendar e realizar o test-drive em qualquer concessionária da rede Hyundai. Ao final do teste, o participante recebia um número da sorte para concorrer aos carros e um vale-cinema. E quem efetuasse a compra de um dos modelos Hyundai levava outros três números da sorte, aumentando a chance de ganhar. Atuais proprietários de HB20 ou Creta também tiveram a oportunidade de participar da ação pelo programa de fidelidade “Hyundai Sempre”. Era preciso apenas acessar o cadastro e atualizar os dados para concorrer aos prêmios.

Confira a lista completa de ganhadores e concessionárias onde foram realizados os test-drives:

1° sorteado

Alan Ailton Pires Mendes

HMB Caoa – Itu (SP)

2° sorteado

Ricardo Ramalho de Oliveira

HMB Nobre – Mogi das Cruzes (SP)

3° sorteado

Mario Heron Rodrigues de Lima

HMB Unique – Ananindeua (PA)

4° sorteado

Elizeu Barbosa de Castro

HMB Rodobens – São José do Rio Preto (SP)

5° sorteado

Diego Reis Matos

HMB Sevel – Aracaju (SE)

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Haribo anuncia campanha promocional digital com influenciadores

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Para a promoção Ursinhos da Galera, a Haribo conta com um time de influenciadores digitais composto por @thalitameneghim; @mandycandy; @fernandesgabie e @laddynada, que juntos somam mais de 4 milhões e meio de seguidores. Cada um vem defendendo semanalmente um dos novos sabores propostos para o lançamento da marca no Brasil de Ursinhos de Ouro, além de darem spoilers das características dos sabores propostos para os consumidores votarem em seu favorito.

No site www.ursinhosdagalera.com.br, o consumidor pode votar até o último dia de abril e escolher entre pêssego, melancia, amora e banana. O mais votado será produzido pela marca em edição limitada.

Além dos consumidores escolherem o sabor que querem consumir, ainda ganham um número da sorte para concorrer a alguns Playstation 5 e 100 kits de um ano de Haribo. Não é necessário comprar produtos da marca para participar da promoção, mas quem o fizer e cadastrar as notas fiscais no site, tem 10 vezes mais chances de concorrer a prêmios.

Para apresentar os sabores a seus seguidores, os influenciadores se juntaram com o time da Haribo, provaram e cada um escolheu o que mais gostava para defender e pedir voto.

A influenciadora Gabie defende o sabor amora. “Eu sou apaixonada pelas balas da Haribo no geral, mas esse novo sabor é definitivamente a minha favorita! O cheiro dos Ursinhos de Ouro de amora é uma delícia, a consistência é uma delícia, o sabor é uma delícia… meu voto é nele, viu? E espero que ganhe. Sem pressão! Rs”

Já para Mandy, banana é a fruta com a cara do Brasil, “A Haribo conseguiu fazer os Ursinhos de Ouro se transformarem em uma experiência única. Só de abrir o pacote já vem o cheirinho da banana e quando a gente come, sente o sabor da fruta doce na medida certa. É algo diferente de tudo que já comi! Vai ser o sabor favorito dos nossos Ursinhos! Então, votem na banana, votem na banana!”

Melancia é o sabor da Thalita, que também diz ter a mesma sensação que a Mandy ao abrir o pacote. “É surreal! O cheirinho marcante de melancia ao abrir o saquinho de Haribo. Dá muita vontade de comer e nenhuma vontade de parar, rs. Com certeza, os Ursinhos de Ouro de melancia precisam ganhar para todo mundo saber do que eu estou falando. A galera vai realmente AMAR!”

O Gabriel do @laddynada deu o seu recado, fechando a cartela de sabores: “As balas Ursinhos de Ouro sabor pêssego é diferente de tudo que já provei! Vocês precisam votar no pêssego! Porque se o sabor não ganhar a promoção não vai entrar em circulação e vocês nunca vão saber o quão prazeroso é abrir o pacote de pêssego, sentir o cheirinho e depois provar os ursinhos mais deliciosos do mundo!!! Não posso ser o único a experimentar essa perfeição! Então votem muitoooo.”
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Danone Nutricia apoia Instituto Sabrina Sato por meio da promoção “Nutrição em Família”

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Danone Nutricia, divisão de nutrição especializada da Danone no Brasil, lançou a promoção “Nutrição em Família”, levando em conta o que é mais relevante nos diferentes momentos da vida: a educação na infância, a renda para quem está na fase economicamente ativa e a segurança para quem já passou por isso.

Além disso, a promoção conta com o #DesafioNutriçãoEmFamília, em que a cada vídeo ou foto postada com as diferentes gerações das famílias dos consumidores junto aos produtos Danone Nutricia nas redes sociais, usando a hashtag #DesafioNutriçãoEmFamília, a Danone Nutricia disponibilizará 1 lata de Milnutri Premium para o Instituto Sabrina Sato.

“Queremos gerar um movimento, engajar mesmo as pessoas no nosso propósito e nada melhor em um momento como esse, uma ação social para ajudar quem realmente precisa. Acreditamos muito na iniciativa e já de início disponibilizaremos 2.000 unidades de Milnutri Premium para o Instituto Sabrina Sato, mas queremos muitos posts e queremos disponibilizar ainda mais”, explica Felipe Souza, Gerente de Trade Marketing Categoria da Danone Nutricia.

Por acreditar que a nutrição tem o poder de transformar vidas e querendo ajudar a realizar esse processo durante esse cenário crítico, porém de extrema importância para população do país. É de responsabilidade coletiva tomar as medidas apropriadas para, de certa forma, garantir a entrega de alimentos. Com isso, a missão da Danone está ainda mais poderosa e relevante: levar saúde por meio da alimentação ao maior número de pessoas possível.

Já para Sato, fazer parte de uma campanha da Danone, em família, que mostra a importância da nutrição e boa alimentação é muito especial. “Fico ainda mais feliz de pensarmos juntos em maneiras de contribuir com o próximo e abraçar ações do Instituto Sabrina Sato. Neste momento em que saúde e alimentação impactam tão fortemente a vida de milhões de brasileiros, podemos contribuir com a vida de muitas famílias”, diz Sabrina.

A promoção, válida até 01/abril, e traz com prêmio final um ano de escolinha no valor de R﹩ 2.500, um ano de salário de R﹩ 10.000 e um ano de aposentadoria de R﹩ 5.000, totalizando R﹩ 210.000. O que já é bom fica ainda melhor com as premiações diárias e instantâneos de R﹩ 1 mil todos os dias, além de prêmios instantâneos de R﹩ 100.

Participar da promoção é fácil: a cada R﹩ 50 em compras de produtos participantes, o consumidor poderá cadastrar o cupom fiscal pelo WhatsApp (11) 97386-0565 ou no site promocaonutricaoemfamilia.com.br .

Ao efetuar o preenchimento dos dados em qualquer uma das plataformas, o consumidor saberá na hora se ganhou um dos prêmios instantâneos. E, independentemente se ganhou ou não neste momento, ele ainda estará concorrendo à premiação diária e ao prêmio final.
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