Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Hyundai anuncia os ganhadores da promoção “Ticket Drive”, que sorteou quatro HB20 e um Creta zero-quilômetro

Publicado

em

A Hyundai Motor Brasil anuncia os vencedores da campanha “Ticket Drive”, lançada em abril para premiar clientes que fizeram test-drive na rede de concessionárias da marca sul-coreana no País. A promoção entregou 40 mil vales-cinema e sorteou cinco modelos zero-quilômetro, sendo quatro HB20 1.0 Unique e um Creta 1.6 Attitude.

Alan Ailton Pires Mendes, de Itu (SP), Ricardo Ramalho de Oliveira, de Mogi das Cruzes (SP), Mario Heron Rodrigues de Lima, de Ananindeua (PA), e Elizeu Barbosa de Castro, de São José do Rio Preto (SP) levaram para casa um HB20 cada um. Os automóveis foram sorteados entre 17 abril e 29 de maio. Já no dia 12 de junho, último sorteio da campanha, Diego Reis Matos, de Aracaju (SE), recebeu o prêmio final, um Creta.

Ao longo dos dois meses de promoção, cerca de 40 mil test-drives foram realizados em mais de 23 Estados brasileiros. A campanha deste ano superou em quase 45% o número de testes no mesmo período do ano passado, durante a promoção anterior, “Juntos na Copa”, que sorteou cinco HB20 Copa do Mundo FIFA.

“Entendemos que a experiência de fazer o test-drive é fundamental dentro do processo de escolha do melhor veículo para cada cliente, por isso procuramos criar as condições mais atrativas para motivar o engajamento das pessoas. Neste ano, aproveitamos a emoção do cinema e conseguimos um resultado ainda mais expressivo, especialmente se compararmos a média mensal antes da promoção. Tivemos um aumento de 75% no volume de agendamentos de test-drive nas concessionárias”, comemora Jan Telecki, gerente-geral de Marketing da Hyundai Motor Brasil.

Com o cadastro no site http://promocaohyundai.com.br/, o cliente conseguia agendar e realizar o test-drive em qualquer concessionária da rede Hyundai. Ao final do teste, o participante recebia um número da sorte para concorrer aos carros e um vale-cinema. E quem efetuasse a compra de um dos modelos Hyundai levava outros três números da sorte, aumentando a chance de ganhar. Atuais proprietários de HB20 ou Creta também tiveram a oportunidade de participar da ação pelo programa de fidelidade “Hyundai Sempre”. Era preciso apenas acessar o cadastro e atualizar os dados para concorrer aos prêmios.

Confira a lista completa de ganhadores e concessionárias onde foram realizados os test-drives:

1° sorteado

Alan Ailton Pires Mendes

HMB Caoa – Itu (SP)

2° sorteado

Ricardo Ramalho de Oliveira

HMB Nobre – Mogi das Cruzes (SP)

3° sorteado

Mario Heron Rodrigues de Lima

HMB Unique – Ananindeua (PA)

4° sorteado

Elizeu Barbosa de Castro

HMB Rodobens – São José do Rio Preto (SP)

5° sorteado

Diego Reis Matos

HMB Sevel – Aracaju (SE)

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

Publicado

em

Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

Continue lendo

Promoção

“Vitarella faz a diferença” é a nova promoção da marca

Publicado

em

Já pensou em experimentar seu biscoito preferido e, de quebra, concorrer a diferentes prêmios? Vitarella apresenta a promoção “Vitarella faz a diferença”, que promove a distribuição de prêmios exclusivos a partir da compra de produtos.

Para participar, basta comprar R$ 15,00 em produtos da marca e se cadastrar no site https://vitarella.com.br/promocaofazadiferenca/. Os sorteios acontecerão todos os dias, com prêmios instantâneos de até R$ 500,00, além de 3 sorteios com certificados de ouro, no valor de R$ 100 mil  cada. Todos os produtos do portfólio de Vitarella integram a ação, mas para aumentar as chances de ganhar, basta apostar nos produtos das linhas wafer, cookies, personal cracker e macarrão instantâneo, assim, o consumidor ganha um número da sorte adicional.

A promoção é válida até 19 de julho, para compras efetuadas nos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte.

Continue lendo