Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Aniversário Leroy Merlin com ofertas especiais e R$ 200 mil em prêmios para você

Publicado

em

Promoção válida para todas as lojas da rede no país

Este mês completa 19 anos que a Leroy Merlin desembarcou no Brasil. Para celebrar a data e agradecer a você pela acolhida, Ela preparou uma ação comercial recheada de ofertas e promoções incríveis. Vem aí o Festival de Aniversário Leroy Merlin! Que acontece até dia 4 de setembro.

A forma de comemorar será uma grande festa, assim como acontece na sua casa, só que essa terá duração de 18 dias corridos em todas as lojas da rede pelo país afora.

Mais de R$ 200 mil em prêmios
A Leroy Merlin preparou a ‘Promoção Prêmios de Verdade’, onde a cada 300 reais em compras o Cliente tem direito a 1 “número da sorte” para concorrer a vales-compras de 5 mil reais em qualquer loja da Leroy Merlin. Além disso, cada um dos ganhadores também pode utilizar uma consultoria online (dos arquitetos da La Decora) para valorizar ainda mais o seu vale-compras e transformar a sua casa de verdade. Ao todo, a rede sorteará mais de 200 mil reais em prêmios. Quanto mais o Cliente comprar, mais chances têm de ganhar. E os Clientes ainda podem dobrar suas chances, basta incluir ao menos um produto das marcas exclusivas Leroy Merlin em suas compras. As marcas participantes são: Dexter, Inspire, Lexman, Axton, Artens, Luxens, Delinea, SenSea, Evology, Spaceo, Naterial, Standers, Geolia e Equation.

Para concorrer, é necessário que os Clientes façam um cadastro simples e declarem suas compras no site da promoção: www.promocaoleroymerlin.com.br. Serão mais de 40 prêmios, um ganhador por loja e um ganhador da Loja Virtual.

A divulgação do resultado será feita no dia 20 de setembro, no site da promoção e por meio das Redes Sociais da Leroy Merlin, E-mail Marketing e Site www.leroymerlin.com.br.

Além da grande variedade de produtos em oferta e da Promoção Prêmio de Verdade, a Leroy Merlin também traz condições especiais e um custo menor do jeito que o brasileiro gosta. Nas compras acima de 300 reais com o cartão Celebre, o cartão de crédito da Leroy Merlin, o Cliente paga suas compras em até 10x sem juros e ainda ganha um cartão de desconto para utilizar em sua próxima compra (o cartão desconto tem validade de 05 a 30 de Setembro).

Certificado de Autorização CAIXA n° 4-1485/2017. Consulte regulamento completo no site www.promocaoleroymerlin.com.br

Continue lendo

Promoção

Lojas arquitetônicas da Sherwin-Williams promovem descontos de até 20% em tintas

Publicado

em

Lojas arquitetônicas da Sherwin-Williams promovem descontos de até 20% em tintas

A Sherwin-Williams, líder global na fabricação, distribuição e comercialização de tinta e vernizes, promove uma campanha especial neste mês, com descontos de até 20% em diversas tintas. A promoção começou em 02 de setembro e termina no dia 30, com a participação das lojas de Ananindeua (PA), Belém (PA), Cabo de Santo Agostinho (PE), Campina Grande (PB), Caruaru (PE), Curitiba (PR), fortaleza (CE), Goiânia (GO), Jaboatão dos Guararapes (PE), João Pessoa (PB), Natal (RN), Porto Alegre (RS), Recife (PE), São Luís (MA) e Teresina (PI).

“O final do ano está chegando e é um momento oportuno para fazer reformas e mudanças em casa, para começar 2022, com o lar renovado. Os consumidores poderão escolher entre as 1700 cores disponíveis pelo sistema tintométrico ColorSnap nos produtos disponibilizados na campanha. Para facilitar a escolha das cores oferecemos o serviço gratuito de consultoria de cor, com a curadoria de um especialista. “A Sua Cor” pode ser solicitado a qualquer momento, durante o atendimento, no balcão da loja”, explica Fábio Pereira, gerente de trade Marketing da Sherwin-Williams.

A Sherwin-Williams é uma marca consolidada com 155 anos de atuação mundial. No Brasil, a empresa possui lojas arquitetônicas em regiões estratégicas do país e oferece uma linha completa e exclusiva de produtos de qualidade como a tinta SuperPaint, Design, Spazio, Classic e a Totalcare, indicada para o segmento de healthcare. “Trabalhamos com todos os tipos de necessidades de pintura. Oferecemos desde soluções econômicas para reparos no dia a dia como Super Premium que entrega alto desempenho, proporcionando benefícios a longo prazo como resistência a limpeza, maior rendimento, cobertura e acabamento, prolongando o tempo de repintura”, finaliza Fábio.

Os produtos em promoção da campanha de setembro estão condicionados a região de cada loja e os descontos podem variar de um local para outro.

Continue lendo

Promoção

Unilever lança promoção que propõe corrente do bem

Publicado

em

Unilever lança promoção que propõe corrente do bem

As marcas têm ganhado cada vez mais responsabilidades – sejam em ações sociais ou voltadas ao cuidado com o meio ambiente – para melhorar de alguma maneira a vida das pessoas e solucionando problemas ainda mais intensificados pela pandemia. E é com este mote que a plataforma “Cada U faz o bem” – lançada pela Unilever em 2018 – expande o propósito social e sustentável da companhia neste momento em que se espera tanto retorno das marcas à sociedade.

O consumidor compra, concorre e ainda incentiva a Unilever a ajudar a comunidade. A mecânica é simples: para cada produto comprado, é gerado um número da sorte para que o consumidor concorra a R$ 4 mil toda semana e R$ 1 milhão no sorteio final. E ainda pode ganhar centenas de prêmios instantâneos de até R$ 500. E cada número da sorte gerado é igual a 1 produto doado para a ONG Mesa Brasil SESC, rede nacional de bancos de alimentos contra a fome e o desperdício. Participam da promoção todas as marcas da Unilever e quem comprar produtos Omo, Dove, Rexona, Cafuné, Hellmann’s, Kibon e Mãe Terra receberá 2 números da sorte e terá o dobro de chances de ganhar.

Entendemos que marcas com propósito crescem, companhias com propósito duram, pessoas com propósito prosperam. As organizações precisam olhar para dentro – para seus processos, produtos, serviços e colaboradores – e avaliar oportunidades de melhoria, de repensar o impacto de suas ações na sociedade. Uma delas é sensibilizar os consumidores, mostrar que, se cada um de nós fizer escolhas conscientes, podemos, sim, fazer a diferença. Queremos que, ao comprar nossos produtos e ao se relacionarem com nossos projetos e marcas, os consumidores façam parte de uma mudança significativa e real em prol de um futuro melhor para o meio ambiente e para a sociedade”, diz Bruno Teixeira – Gerente de Trade Marketing da Unilever.

A campanha tem a assinatura da agência Accuracy e acontece de 1º de setembro a 15 de novembro em milhares de pontos de venda do país. Responsável pela estratégia criativa e toda comunicação da promoção, o insight da agência foi fazer com que cada participante seja um U fazendo o bem.

“Considerando a robusta plataforma da Unilever, onde cada marca tem seu propósito, sugerimos que a promoção fosse assinada com “Cada U Faz o Bem”. Mais do que isso, encontramos em uma mecânica de “member get member” a oportunidade de materializar esse conceito, afinal, cada participante pode indicar mais 5 e, com esse simples gesto, gerar uma verdadeira corrente do bem, uma vez que toda participação gera doação.”, conta Marcos Pirozzelli, CEO da Accuracy.

Continue lendo