Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

André Figueiredo é o novo Diretor de Comunicação do Grupo Habib’s

Publicado

em

Publicitário chega ao grupo com a missão de agregar ainda mais criatividade,
inovação e integração da comunicação em todas as suas plataformas

Foi um longo e cuidadoso processo seletivo. Em cada entrevista e em cada análise, o Grupo Habib’s buscava o seu DNA, repaginado pelo novo momento da marca. Um momento onde a criatividade, o pensar fora da caixa, o fazer diferente e o surpreender têm ditado tanto os processos internos e de desenvolvimento de produtos, quanto a comunicação do Grupo. Diante deste cenário, o publicitário André Figueiredo assume a função de Diretor de Comunicação, agregando seus 26 anos de experiência à essência do Grupo Habib’s.

“Mais do que um desafio, essa é uma oportunidade que vem ao encontro da minha vontade de atuar, de forma mais direta, na estratégia e inteligência de negócio, com um olhar extremamente criativo e inovador. O Habib’s tem um oceano de oportunidades para navegar e quero contribuir com todo o aprendizado e experiência que pude adquirir nas agência e clientes com os quais trabalhei”, afirma André.

Com diretrizes bem traçadas para cada uma das marcas do Grupo, André Figueiredo terá sob seu comando as áreas de marketing e comunicação corporativa, a PPM Brasil, house agency do Habib’s, e, também, a agência parceira Publicis Brasil.

“André irá nos ajudar em nossa missão de nos tornarmos uma love brand, uma marca amada pelo consumidor e cada dia mais reconhecida pelos seus atributos de qualidade, variedade, preço acessível e proximidade com o consumidor. Estamos bastante otimistas com nosso novo posicionamento de comunicação ‘É Gênio’, acreditamos que encontramos uma nova linguagem e plataforma que representam a verdade por trás da marca Habib’s e combinam com o lifestyle de nossos clientes. Com certeza, com toda sua experiência, André vai conseguir agregar na evolução deste novo posicionamento e construir uma estratégia vitoriosa para que nossa marca dê o próximo passo rumo à preferência do cliente. Seu histórico profissional criativo em grandes agências nos fazem acreditar que ele trará mais inovação, estética e qualificação de marca em todos os pontos de contato do cliente, o que fortalecerá ainda mais o DNA democrático do Habib’s de sempre praticar os menores preços possíveis com produtos de qualidade”, comenta Alberto Saraiva, fundador e presidente do Grupo Habib’s e quem liderou, pessoalmente, todo o processo seletivo.

André Figueiredo – Recém-chegado da Fischer América, André Figueiredo atuou, em agências como W/BRASIL, LOWE, YOUNG & RUBICAM, MPM PROPAGANDA e 141 WORLDWIDE, liderando processos criativos e estratégicos para diversos segmentos como: indústria, varejo, contas públicas, campanhas políticas, moda, automotivo, telefonia, alimentos, bancos e meios de comunicação. Na propaganda, André conquistou prêmios nacionais internacionais, participou de juri em festivais internacionais e nacionais e este ano é um dos jurados brasileiros no New York Festival.

Continue lendo

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo