Gente
André Figueiredo é o novo Diretor de Comunicação do Grupo Habib’s
Publicitário chega ao grupo com a missão de agregar ainda mais criatividade,
inovação e integração da comunicação em todas as suas plataformas
Foi um longo e cuidadoso processo seletivo. Em cada entrevista e em cada análise, o Grupo Habibâs buscava o seu DNA, repaginado pelo novo momento da marca. Um momento onde a criatividade, o pensar fora da caixa, o fazer diferente e o surpreender têm ditado tanto os processos internos e de desenvolvimento de produtos, quanto a comunicação do Grupo. Diante deste cenário, o publicitário André Figueiredo assume a função de Diretor de Comunicação, agregando seus 26 anos de experiência à essência do Grupo Habibâs.
âMais do que um desafio, essa é uma oportunidade que vem ao encontro da minha vontade de atuar, de forma mais direta, na estratégia e inteligência de negócio, com um olhar extremamente criativo e inovador. O Habibâs tem um oceano de oportunidades para navegar e quero contribuir com todo o aprendizado e experiência que pude adquirir nas agência e clientes com os quais trabalheiâ, afirma André.
Com diretrizes bem traçadas para cada uma das marcas do Grupo, André Figueiredo terá sob seu comando as áreas de marketing e comunicação corporativa, a PPM Brasil, house agency do Habibâs, e, também, a agência parceira Publicis Brasil.
âAndré irá nos ajudar em nossa missão de nos tornarmos uma love brand, uma marca amada pelo consumidor e cada dia mais reconhecida pelos seus atributos de qualidade, variedade, preço acessÃvel e proximidade com o consumidor. Estamos bastante otimistas com nosso novo posicionamento de comunicação âà Gênioâ, acreditamos que encontramos uma nova linguagem e plataforma que representam a verdade por trás da marca Habibâs e combinam com o lifestyle de nossos clientes. Com certeza, com toda sua experiência, André vai conseguir agregar na evolução deste novo posicionamento e construir uma estratégia vitoriosa para que nossa marca dê o próximo passo rumo à preferência do cliente. Seu histórico profissional criativo em grandes agências nos fazem acreditar que ele trará mais inovação, estética e qualificação de marca em todos os pontos de contato do cliente, o que fortalecerá ainda mais o DNA democrático do Habibâs de sempre praticar os menores preços possÃveis com produtos de qualidadeâ, comenta Alberto Saraiva, fundador e presidente do Grupo Habibâs e quem liderou, pessoalmente, todo o processo seletivo.
André Figueiredo – Recém-chegado da Fischer América, André Figueiredo atuou, em agências como W/BRASIL, LOWE, YOUNG & RUBICAM, MPM PROPAGANDA e 141 WORLDWIDE, liderando processos criativos e estratégicos para diversos segmentos como: indústria, varejo, contas públicas, campanhas polÃticas, moda, automotivo, telefonia, alimentos, bancos e meios de comunicação. Na propaganda, André conquistou prêmios nacionais internacionais, participou de juri em festivais internacionais e nacionais e este ano é um dos jurados brasileiros no New York Festival.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.