Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

AMPRO participa do Roteiro Innovation MICE

Publicado

em

Tour pelos principais eventos do setor vai proporcionar experiência inovadora a seleto grupo de profissionais

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional participa da realização do Roteiro Innovation MICE, um tour pelos principais eventos do segmento MICE – Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions realizados em São Paulo até o próximo mês de maio. A iniciativa visa proporcionar a um seleto grupo de eventólogos, acadêmicos e influenciadores, uma experiência inovadora e a vivência de uma nova concepção educacional, por meio do compartilhamento, do fortalecimento da comunidade e da inovação. Ao lado da AMPRO, participam da organização do roteiro a MPI – Meeting Professionals International Brazil, a Alagev – Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas, a Revista Eventos e o WTM– World Travel Market Latin America.

Um comitê formado por um representante de cada entidade ficou responsável pela seleção de 40 participantes para o Roteiro Innovation MICE, que começa no próximo dia 12 de fevereiro, com a participação do grupo no MPI LAMEC, que acontece dentro da Campus Party Brasil, com acesso total ao principal evento tecnológico do calendário brasileiro. Na sequência, os participantes receberão acesso ao Alegev LACTE, marcado para o dia 26 de fevereiro; ao AMPRO Live Talks, que vai abordar sobre KPI’s, em março; ao WTM, entre os dias 1 e 4 de abril; e ao Fórum Eventos, nos dias 29 e 30 de abril.

Para ampliar a experiência, o grupo participará de um engajamento digital por meio de um aplicativo criado especialmente para o Roteiro, com quizzes e pesquisas sobre tendências, opiniões dos profissionais sobre o mercado de eventos e seus caminhos futuros.

“É uma iniciativa muito feliz por vários aspectos. Importantes entidades do setor agindo em conjunto é algo relevante e bem-vindo; reunir clientes decisores, influenciadores do mercado e acadêmicos numa jornada única certamente vai render insights valorosos, que poderão inspirar todo o segmento. E a entrega, com o uso do aplicativo e o painel no Fórum Eventos, é algo tangível e objetivo. Acredito que o Roteiro MICE tem potencial para crescer e envolver ainda mais entidades e personalidades após a realização desta primeira edição, que já nasce histórica. A AMPRO, que sempre age no sentido de aglutinar forças para a construção de um mercado mais saudável, maduro e sustentável, aderiu na primeira hora à ideia”, afirma o presidente da AMPRO, Wilson Ferreira Jr.

O Roteiro Innovation MICE termina oficialmente no Dia do Profissional de Eventos, 30 de abril, durante o Fórum Eventos, quando ocorrerá um painel com participantes da experiência e uma reflexão dos insights gerados pelas pesquisas, quizzes e apontamentos realizados durante os três meses de engajamento. Os participantes também serão convidados a participarem, em caráter de cortesia, do Evente-se Summit, que acontece em maio, além de um estudo técnico voltado ao mercado de eventos, conduzido pela Evento Único.

As entidades e empresas participantes também serão convidadas a assinar o Manifesto pela Proteção à Criança, que será lançado durante o MPI LAMEC, em parceria com o UNICEF, a Turma da Mônica e a Secretaria de Direitos Humanos.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 26 anos em 2019 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Chevrolet é a primeira marca a estrear no BBB25

Publicado

em

A Chevrolet reforça sua conexão com o Big Brother Brasil ao patrocinar, pelo terceiro ano consecutivo, a “casa mais vigiada do país”. A estreia do BBB 25, que celebra os 100 anos da Chevrolet no Brasil, também marca um momento histórico para a TV brasileira, com o centenário da Globo e os 60 anos da TV Globo.

A parceria da marca com o reality, consolidada ao longo das últimas edições e que colocou a Chevrolet no TOP 3 das marcas mais comentadas do programa, ganha um destaque ainda maior nesta temporada especial. Para dar início ao programa, a Chevrolet, em ação criada pela WMcCANN, traz de volta a icônica carreata de entrada dos participantes – mas, desta vez, com uma experiência totalmente repaginada.

As duplas de participantes do BBB 25 estão deixaram o hotel onde estavam confinados a bordo de modelos da Chevrolet, em uma ação cheia de estilo. Recepcionados pelo apresentador Thiago Oliveira, os brothers e sisters participaram de um momento de interação antes de embarcar em veículos da marca para sua primeira jornada rumo à casa mais famosa do Brasil.

“Patrocinar o maior reality show do país é uma oportunidade única de aproximar a Chevrolet de um público altamente engajado. Neste ano, celebrar nossos 100 anos no Brasil com a carreata dos nossos modelos, levando os brothers e sisters para a casa, é uma forma de reforçar nosso legado de inovação e criar uma experiência memorável dentro e fora do programa”, afirma Guilherme Arruda, diretor de marketing e marca da GM América do Sul.

Continue lendo

Universo Live

3 Corações convida público para viver momentos mágicos com sabor e experiências interativas

Publicado

em

A 3 Corações, referência nacional em cafés, marca presença no tradicional Natal do Parque Ibirapuera, um dos eventos mais aguardados da cidade, pelo terceiro ano consecutivo. Até 5 de janeiro de 2025, o espaço temático da marca oferece uma experiência única, combinando o clima mágico do Natal com deliciosos produtos e ativações interativas que prometem encantar visitantes de todas as idades.

O espaço exclusivo da 3 Corações proporciona ao público uma vivência acolhedora em uma cafeteria temática. Os visitantes poderão ainda participar de brincadeiras e desafios, como uma roleta digital que oferece brindes exclusivos e as bebidas mais queridas do público, como o Cappuccino Classic, o Chocolate Cremoso, o Drip Coffee e, também, opções veganas.

“Nossa presença no Natal do Ibirapuera reforça a essência da 3 Corações, que é estar presente nos momentos mais especiais de todos aqueles que são apaixonados por café. Como café oficial do Parque Ibirapuera e parceiro de longa data da Urbia, temos o orgulho de participar deste evento tão simbólico, criando conexões emocionais e experiências únicas. Queremos oferecer qualidade e sabor para tornar esse Natal ainda mais mágico”, destaca Anderson Spada, head de marketing do Grupo 3corações.

Continue lendo