Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

AMPRO participa do Roteiro Innovation MICE

Publicado

em

Tour pelos principais eventos do setor vai proporcionar experiência inovadora a seleto grupo de profissionais

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional participa da realização do Roteiro Innovation MICE, um tour pelos principais eventos do segmento MICE – Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions realizados em São Paulo até o próximo mês de maio. A iniciativa visa proporcionar a um seleto grupo de eventólogos, acadêmicos e influenciadores, uma experiência inovadora e a vivência de uma nova concepção educacional, por meio do compartilhamento, do fortalecimento da comunidade e da inovação. Ao lado da AMPRO, participam da organização do roteiro a MPI – Meeting Professionals International Brazil, a Alagev – Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas, a Revista Eventos e o WTM– World Travel Market Latin America.

Um comitê formado por um representante de cada entidade ficou responsável pela seleção de 40 participantes para o Roteiro Innovation MICE, que começa no próximo dia 12 de fevereiro, com a participação do grupo no MPI LAMEC, que acontece dentro da Campus Party Brasil, com acesso total ao principal evento tecnológico do calendário brasileiro. Na sequência, os participantes receberão acesso ao Alegev LACTE, marcado para o dia 26 de fevereiro; ao AMPRO Live Talks, que vai abordar sobre KPI’s, em março; ao WTM, entre os dias 1 e 4 de abril; e ao Fórum Eventos, nos dias 29 e 30 de abril.

Para ampliar a experiência, o grupo participará de um engajamento digital por meio de um aplicativo criado especialmente para o Roteiro, com quizzes e pesquisas sobre tendências, opiniões dos profissionais sobre o mercado de eventos e seus caminhos futuros.

“É uma iniciativa muito feliz por vários aspectos. Importantes entidades do setor agindo em conjunto é algo relevante e bem-vindo; reunir clientes decisores, influenciadores do mercado e acadêmicos numa jornada única certamente vai render insights valorosos, que poderão inspirar todo o segmento. E a entrega, com o uso do aplicativo e o painel no Fórum Eventos, é algo tangível e objetivo. Acredito que o Roteiro MICE tem potencial para crescer e envolver ainda mais entidades e personalidades após a realização desta primeira edição, que já nasce histórica. A AMPRO, que sempre age no sentido de aglutinar forças para a construção de um mercado mais saudável, maduro e sustentável, aderiu na primeira hora à ideia”, afirma o presidente da AMPRO, Wilson Ferreira Jr.

O Roteiro Innovation MICE termina oficialmente no Dia do Profissional de Eventos, 30 de abril, durante o Fórum Eventos, quando ocorrerá um painel com participantes da experiência e uma reflexão dos insights gerados pelas pesquisas, quizzes e apontamentos realizados durante os três meses de engajamento. Os participantes também serão convidados a participarem, em caráter de cortesia, do Evente-se Summit, que acontece em maio, além de um estudo técnico voltado ao mercado de eventos, conduzido pela Evento Único.

As entidades e empresas participantes também serão convidadas a assinar o Manifesto pela Proteção à Criança, que será lançado durante o MPI LAMEC, em parceria com o UNICEF, a Turma da Mônica e a Secretaria de Direitos Humanos.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 26 anos em 2019 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo