Universo Live
AMPRO Globes Awards divulga shortlist da edição de 2017
O AMPRO Globes Awards, maior premiação do Live Marketing no Brasil divulga o shortlist da etapa nacional da premiação de 2017 49 cases estão agora concorrendo aos troféus de ouro, prata ou bronze, que serão revelados na cerimônia marcada para o próximo dia 23 de outubro, no Palácio Tangará, em São Paulo.
Concorrem à etapa nacional do AMPRO Globes Awards agências das regiões Sudeste/Sul, Norte/Nordeste, Centro-Oeste e do estado de São Paulo, além dos profissionais finalistas das categorias de Melhor Profissional de Atendimento, Criação, Planejamento, Produção e Melhor Fornecedor.
Entre as novidades da edição de 2017 estiveram as categorias Melhor Operação de Trade Marketing e Melhor Projeto de Live Marketing na OlimpÃada e ParalimpÃada 2016. O júri deste ano (entre a etapa regional e nacional) foi composto por 83 profissionais, entre anunciantes, profissionais de agências, jornalistas especializados, docentes de cursos de comunicação pertencentes a Instituições de Ensino devidamente reconhecidas pelo setor de Live Marketing, além do Júri Acadêmico, com a participação de universitários criteriosamente escolhidos pelo GEA – Grupo de Estudos acadêmicos da AMPRO (academia), desde a etapa regional.
Outros detalhes: www.amproglobesawards.com.br
Realizado há 17 anos no Brasil pela AMPRO, o AMPRO Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing. O Globes contempla, ainda, a etapa internacional, organizada pela MAA Worldwide, que anualmente reconhece as melhores campanhas em mais de 25 paÃses. A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 24 anos em 2017 e possui cerca de 400 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste). www.ampro.com.br
Confira a shortlist da etapa Nacional do AMPRO Globes Awards 2017, por ordem alfabética de case:
MELHOR CAMPANHA DE COMUNICAÃÃO INTEGRADA
FAÃA ME UM SABOR RUFFLES
RUFFLES | PEPSICO
BATUQUE PROMO
O Especialista Chopp Brahma
Ambev
ATTACH EVENTOS LTDA
Patrulha Digital
Globo Comunicação e Participações S.A.
TV Globo
Plataforma Lançamento Velho Chico
Globo
GLOBO
SÃO JOÃO SKOL – IBICUÃ/BA 2016
AMBEV
AGÃNCIA CALIFORNIA
MELHOR EVENTO
ELLE FASHION PREVIEW 2016
EDITORA ABRIL / REVISTA ELLE
DREAM FACTORY
Jim Beam History Fest
Bacardi Martini do Brasil Indústria e Comércio LTDA
HIPTRONIC ENTRETENIMENTO
Livesite OlÃmpico e Livesite ParalÃmpico
Rio 2016
VZA+ EXPOMIDIA Comunicação
SKOL MUSIC – CANTO SKOL
AMBEV
AGÃNCIA CALIFORNIA
THE ART OF HEINEKEN
HEINEKEN
SHERPA42
MELHOR CAMPANHA OU AÃÃO PROMOCIONAL
Encontrinho Go Case
Go Case
INVENT PROMOÃÃES E MARKETING
FAÃA ME UM SABOR RUFFLES
RUFFLES | PEPSICO
BATUQUE PROMO
Promoção Brahma Zero
Ambev
ATTACH EVENTOS LTDA
ZAP NO PARABRISA
VIVO
FAZ PROMOÃÃES E EVENTOS
MELHOR ATIVAÃÃO DE MARCA
Corrida “Partiu, Globo”
Globo
TV Globo
PALCO SKOL – CARNAVAL DE SALVADOR 2017
AMBEV
AGÃNCIA CALIFORNIA
Percussão nas Alturas
AmBev/Skol
MARCATIVA COMUNICAÃÃO
Pra Ser Safadão
Trident
ATENAS
THE ART OF HEINEKEN
HEINEKEN
SHERPA42
MELHOR CAMPANHA DE INCENTIVO
AGENTES STEFANINI
STEFANINI
DIGI AGÃNCIA LTDA
Art Team
Grupo Amazon
ARANDAS MARKETING BOUTIQUE
CLUBE ULTRATOP
ULTRAGAZ
DIGI AGÃNCIA LTDA
NISSAN HOSPITALITY
NISSAN DO BRASIL
DREAM FACTORY
Programa MotoMais
Motorola
B2X COMUNICAÃÃO
MELHOR ESTRATÃGIA DIGITAL EM LIVE MARKETING
Amor de Carta
Globo Nordeste
CUMBUCA
Espaço Coca-Cola Stevia
Brasal
INVENT PROMOÃÃES E MARKETING
FAÃA ME UM SABOR RUFFLES
RUFFLES | PEPSICO
BATUQUE PROMO
TAZLATOR
SHOPPING RIO POTY
FAZ PROMOÃÃES E EVENTOS
Twitter Buzz
Twitter
UP
MELHOR CONCEITO CRIATIVO
Carnaval da Diversidade Trident Fresh
Trident
ATENAS
CARROS QUE DANÃAM NISSAN
NISSAN
DREAM FACTORY
DISPLAY AUTOEXAME
SHOPPING DA ILHA
FAZ PROMOÃÃES E EVENTOS
ELLE FASHION PREVIEW 2016
EDITORA ABRIL / REVISTA ELLE
DREAM FACTORY
P&G Sachet – Ãgua Impura
P&G
INTEGER/OUTPROMO
MELHOR DESIGN EM AÃÃES DE LIVE MARKETING
Clássicos do Verão
Alpargatas / Havaianas
ACCURACY
ESPAÃO VALE
VALE
FAZ PROMOÃÃES E EVENTOS
GIFT HOUSE JOHNNIE WALKER
DIAGEO
HUB SERVIÃOS DE COMUNICAÃÃO
NOMES
PRO CARDIO
FAZ PROMOÃÃES E EVENTOS
Water Truck Stella Artois
Ambev
ATTACH EVENTOS LTDA
MELHOR PROJETO DE RESPONSABIILIDADE SOCIAL
Bolachas Surpresa
Detran-ES
Ativação Live Marketing
Carnaval da Diversidade Trident Fresh
Trident
ATENAS
Dia de Doar 2016: A campanha de todas as campanhas de doação no Brasil.
ABCR Associação Brasileira dos Captadores de Recursos
UMBIGO DO MUNDO
P&G Sachet – Ãgua Impura
P&G
INTEGER/OUTPROMO
Revista Rosa
Palmeiras
CHEIL BRASIL
MELHOR PROJETO DE LIVE MARKETING NA OLIMPÃADA E PARALÃMPIADA 2016
CASA LEGO OLIMPÃADAS NO RIO DE JANEIRO
LEGO
HUB SERVIÃOS DE COMUNICAÃÃO
Estúdio OlÃmpico
Globo
TV Globo
Galaxy Studios
Samsung
CHEIL BRASIL
NISSAN KICKS HOUSE
NISSAN
DREAM FACTORY
Skol Live House (Arena da Curtição)
Skol
B/FERRAZ
Universo Live
Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Cimed-transforma-fachadas-de-farmacias-em-ativacao-de-Carmed.jpg)
A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.
A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.
“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.
Universo Live
Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Lancamento-do-Premio-POPAI-Brasil-2024-Celebrando-a-Excelencia-e-Inovacao-no-Varejo.png)
O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.
As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.
O cronograma de inscrições é dividido em três fases:
– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024
– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024
– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024
– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024
O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.
A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.
Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]