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Novo site da Seven Boys promove experiência retrô

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A Seven Boys, reconhecida marca de pães com 68 anos de atuação no mercado brasileiro, acaba de lançar seu novo site após um processo de reformulação. O principal diferencial do formato atual é o recurso nostalgia HTML, que permite que o usuário também tenha a experiência de navegar em um site com o mesmo layout utilizado na década de 90, vivenciando os formatos de leitura e visualização de imagens da época, além de ouvir o tradicional barulho da internet discada. O objetivo da marca é que o usuário reviva as memórias de navegar pelo passado, fazendo um paralelo entre a tecnologia atual e a de antigamente.

“Esse conceito tem o objetivo de levar o consumidor a vivenciar suas memórias passadas e está totalmente alinhado ao nosso posicionamento de marca, que tem como um dos pilares o resgate de momentos marcantes da infância. O adulto de hoje que viveu a chegada da internet com certeza tem lembranças marcantes dos sites em que navegava, dos sons e imagens da época. E para o jovem que já nasceu online, conhecer como os seus pais navegavam é curioso e divertido.”, explica o executivo Pedro Wickbold, gerente do Grupo Wickbold, ao qual pertence a Seven Boys.

A reformulação consolida o portal como um dos principais canais de comunicação da marca, desenvolvido para atender às demandas dos consumidores com um conteúdo direcionado para toda a família.

O site foi todo redesenhado seguindo a identidade visual da marca, com cores e imagens que remetem às brincadeiras de criança. No menu da página inicial, os consumidores podem encontrar em um clique informações sobre os produtos, receitas exclusivas, acervo de notícias, um canal de comunicação com a Seven Boys, além de dados institucionais e outros conteúdos.

Carolina Pain, head de Conteúdo da ESVBR, empresa que desenvolveu o novo canal, diz que o objetivo foi criar um site responsivo, que se adapta em diferentes resoluções, para telefones computadores e tablets. “A novidade levará aos consumidores uma página mais dinâmica e com acesso intuitivo.”, explica.

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Novo sistema de Inteligência Artificial reconhece imagens no PDV e gera economia

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Novas tecnologias vêm ganhando espaço nos pontos de venda, gerando agilidade, economia e conforto para os varejistas. E o uso de Inteligência Artificial é um forte aliado para avaliar o posicionamento e sortimento dos produtos nos PDVs usando redes neurais para reconhecimento de imagens.

A Digi, uma das mais relevantes empresas de marketing de incentivo e relacionamento do país, desenvolveu um sistema que utiliza a tecnologia de redes neurais para efetuar a leitura de milhares de imagens do PDV e gerar indicadores de acordo com os objetivos definidos pelas empresas de alimentos e bebidas, ou de outros setores, que podem estar relacionados a estoque, share, planograma, sortimento e preço. O resultado é devolvido em tempo real para as equipes de venda.

São leituras digitais que analisam variáveis como a exposição dos produtos, ruptura, invasão nas gôndolas, monitoramento da concorrência, sortimento e mix, entre outras, que além da agilidade e eficiência, praticamente zeram as fraudes. A nova tecnologia já está sendo testada por grandes empresas do setor de alimentos e bebidas no Brasil.

Esse produto Digi está sendo apresentado na APAS Show 2022, a maior feira de alimentos e bebidas da América Latina, que nesta 36ª edição, entre os dias 16 e 19 de maio, conta com o novo conceito “Além de Alimentos”.  Com isso, a feira passa a oferecer tudo de mais relevante para o setor, desde alimentos e bebidas, até tecnologia e inovação, passando por logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

“Leituras de milhares de fotografias enviadas pelas equipes de merchandising até hoje são interpretadas por recursos humanos, ou seja, pessoas, que passam o dia analisando e classificando o material recebido. Um trabalho gigantesco e demorado, principalmente, para uma grande companhia que possui muitos produtos com distribuição nacional e diversos canais. Fica caro, passível de erro e gera pouco engajamento nas campanhas de incentivo para os times de venda, pois o retorno da avaliação demora”, analisa Marina Morato, diretora de Business Strategy da Digi.

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Hagens anuncia chegada do CPQD e Uniodonto

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A Hagens, casa de gente criativa e focada no desenvolvimento de projetos de transformação digital, inovação e marketing baseados em tecnologia e ciência de dados, anunciou a chegada de dois novos clientes ao portfólio. A agência está em plena expansão e agora passa a contar com as contas do CPQD (Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações), uma das maiores instituições do setor da América Latina, e da Uniodonto, maior rede de atendimento em planos odontológicos do mundo.

Para o CPQD, a Hagens irá atender todas as frentes de comunicação, tanto no B2B e B2C, atuando no site e redes sociais, com foco na performance, trabalhando a imagem da empresa com produção de conteúdo técnico.

Já para a Uniodonto, a Hagens irá fazer uma comunicação integrada, on e off-line, tanto no B2B (para empresas e planos empresariais), como no B2C, para reforçar a tradição da marca. Além disso, também trabalhará com a Dental, loja física de produtos da cooperativa para dentistas, focando no digital.

“Assumir contas de duas marcas de tanta credibilidade é uma responsabilidade que traz consigo um grande desafio. Nossa missão será manter a postura de entregar um trabalho de excelência, pois nossos pilares em tecnologia e em comunicação se completam, oferecendo uma imersão única no mercado. Assim, podemos trabalhar todas as nossas expertises em um nível mais desafiador e relevante, pois CPQD e Uniodonto elevam ainda mais nosso posicionamento neste mercado”, celebra Clauber Scarparo, sócio e cofundador da Hagens.

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