Digital
Novo site da Seven Boys promove experiência retrô
A Seven Boys, reconhecida marca de pães com 68 anos de atuação no mercado brasileiro, acaba de lançar seu novo site após um processo de reformulação. O principal diferencial do formato atual é o recurso nostalgia HTML, que permite que o usuário também tenha a experiência de navegar em um site com o mesmo layout utilizado na década de 90, vivenciando os formatos de leitura e visualização de imagens da época, além de ouvir o tradicional barulho da internet discada. O objetivo da marca é que o usuário reviva as memórias de navegar pelo passado, fazendo um paralelo entre a tecnologia atual e a de antigamente.
“Esse conceito tem o objetivo de levar o consumidor a vivenciar suas memórias passadas e está totalmente alinhado ao nosso posicionamento de marca, que tem como um dos pilares o resgate de momentos marcantes da infância. O adulto de hoje que viveu a chegada da internet com certeza tem lembranças marcantes dos sites em que navegava, dos sons e imagens da época. E para o jovem que já nasceu online, conhecer como os seus pais navegavam é curioso e divertido.”, explica o executivo Pedro Wickbold, gerente do Grupo Wickbold, ao qual pertence a Seven Boys.
A reformulação consolida o portal como um dos principais canais de comunicação da marca, desenvolvido para atender às demandas dos consumidores com um conteúdo direcionado para toda a família.
O site foi todo redesenhado seguindo a identidade visual da marca, com cores e imagens que remetem às brincadeiras de criança. No menu da página inicial, os consumidores podem encontrar em um clique informações sobre os produtos, receitas exclusivas, acervo de notícias, um canal de comunicação com a Seven Boys, além de dados institucionais e outros conteúdos.
Carolina Pain, head de Conteúdo da ESVBR, empresa que desenvolveu o novo canal, diz que o objetivo foi criar um site responsivo, que se adapta em diferentes resoluções, para telefones computadores e tablets. “A novidade levará aos consumidores uma página mais dinâmica e com acesso intuitivo.”, explica.
Digital
GOAT Digital apresenta Rookie Digital, unidade dedicada a micro e pequenas empresas
O ecossistema GOAT Digital anuncia o lançamento de uma nova empresa dedicada a oferecer soluções de marketing digital mais acessíveis para micro e pequenas empresas. A nova operação – denominada Rookie Digital – chega ao mercado com a expectativa de alcançar 300 clientes ativos e um faturamento de R$ 6 milhões em seu primeiro ano de operação, com planos mensais de R$ 3 mil.
A Rookie já nasce com metodologias e processos consolidados pela GOAT Digital, além de contar com o suporte contínuo da equipe do ecossistema, que se posiciona como referência em marketing digital para organizações de diferentes tamanhos e segmentos.
A nova empresa surgiu da percepção de que muitas pequenas empresas no país ficavam fora do escopo da GOAT Digital devido aos custos envolvidos. “Nosso propósito é entregar serviços eficazes de maneira acessível à realidade de todos empresários e empreendedores brasileiros. A Rookie nasce da vontade de adaptar o know-how que construímos no nosso ecossistema para escopos financeiramente viáveis para essa parcela de empreendedores, cooperando com o crescimento das micro e pequenas empresas de todo o país”, explica Renato Hideki, CEO do ecossistema.
O mercado de micro e pequenas empresas é vasto e promissor. Segundo dados do Sebrae, essas empresas são responsáveis por aproximadamente 55% dos empregos com carteira assinada no Brasil e contribuem com quase 30% do PIB do país.
“Seguimos inovando e expandindo nossas operações, com a certeza de que a Rookie será uma peça-chave para consolidar nossa liderança no mercado de marketing digital. Com essa nova operação, estamos preparados para atender empresas de todos os segmentos e em todo o território nacional, trazendo uma nova perspectiva para o marketing digital acessível”, conta Hideki.
Digital
All Set conquista conta de digital da multinacional de bebidas Britvic
A All Set conquistou a conta digital da Britvic, companhia britânica do setor de bebidas não alcoólicas, que no Brasil é dona das marcas de energéticos Flying Horse e Extra Power, entre outras, como Maguary e Dafruta.
A agência ficará responsável pelas frentes de mídia, social, criação e conteúdo. Com atuação in loco nas dependências da Britvic, o time da All Set vai trabalhar, inicialmente, para expandir a presença dos energéticos para outras regiões do País, além do Centro-Oeste, onde já existe uma dominância da companhia. Atualmente, o Extra Power é líder de vendas em Goiás, com 50% de participação, segundo dados da consultoria Nielsen. Com expressiva aceitação entre o público da música sertaneja, a marca já fez parcerias com diversos artistas, entre eles Gusttavo Lima e Lucas Lucco.
“A Britvic é uma referência global no segmento de bebidas não alcóolicas, e é uma honra para nós promover seus produtos ricos em sabor e autenticidade a um público tão diversificado em todo o Brasil”, destaca Henrique Russowsky, diretor de mídia da All Set.
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