Gente
AMcom tem novo gerente de inovação
Michael Oliveira assume a gestão da área com o propósito de levar tecnologias inovadoras para empresas que caminham rumo à adoção da Transformação Digital
Como parte da sua estratégia de investimento na área de inovação para 2018, a AMcom, empresa especializada em sustentação e desenvolvimento customizado de sistemas, acaba de nomear Michael Oliveira como gerente de inovação.
O executivo, que ingressou na companhia em 2015 e passou pelas áreas de sistemas e de arquitetura de soluções, terá como diretriz manter a AMcom à frente das tendências tecnológicas com aplicações práticas, resultados reais e implementações voltadas para as necessidades de negócio dos clientes.
“Nosso foco é levar ao mercado uma experiência diferenciada com soluções inovadoras nas mais variadas tecnologias, como Internet das Coisas, Análise Preditiva, Machine Learning, Blockchain, entre outras, além de manter a AMcom na liderança de ofertas para a Transformação Digital das empresas”, explica Oliveira.
Formado em sistemas de informação, especialista em desenvolvimento de aplicações Web e com MBA em Arquitetura de software e certificações internacionais na linha de desenvolvimento, o executivo acumula 14 anos de experiência em desenvolvimento de software e já passou por empresas como Cetil Sistemas de Informática e Governança Brasil, além de ter atuado como consultor de TI.
Como parte da sua estratégia de investimento na área de inovação para 2018, a AMcom, empresa especializada em sustentação e desenvolvimento customizado de sistemas, acaba de nomear Michael Oliveira como gerente de inovação.
O executivo, que ingressou na companhia em 2015 e passou pelas áreas de sistemas e de arquitetura de soluções, terá como diretriz manter a AMcom à frente das tendências tecnológicas com aplicações práticas, resultados reais e implementações voltadas para as necessidades de negócio dos clientes.
“Nosso foco é levar ao mercado uma experiência diferenciada com soluções inovadoras nas mais variadas tecnologias, como Internet das Coisas, Análise Preditiva, Machine Learning, Blockchain, entre outras, além de manter a AMcom na liderança de ofertas para a Transformação Digital das empresas”, explica Oliveira.
Formado em sistemas de informação, especialista em desenvolvimento de aplicações Web e com MBA em Arquitetura de software e certificações internacionais na linha de desenvolvimento, o executivo acumula 14 anos de experiência em desenvolvimento de software e já passou por empresas como Cetil Sistemas de Informática e Governança Brasil, além de ter atuado como consultor de TI.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.