Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

AskMe contrata CTO

Publicado

em

Julio Gualter chega para dirigir equipe de TI da agência

A agência AskMe, especializada em marketing de incentivo e experiência de marca, anuncia a contratação de Julio Gualter, que chega como CTO – Chief Technology Officer e será responsável pelo desenvolvimento e aprimoramento tecnológico de serviços e produtos da agência. O profissional se reportará a Rodolfo Carvalho, CEO da agência.

Com 32 anos de experiência no mercado de TI, Julio deixa o cargo de Diretor de TI da Health for Pet (uma empresa do Grupo Porto Seguro) para comandar a equipe de TI da agência. Também acumula passagens como Diretor Nacional de Business Intelligence (BI) da Amil Assistência Médica e já ocupou o cargo de VP de Tecncologia da Execplan, além de ter passado também pela IBM.

Pós-graduado em Gestão Executiva pela FGV – Fundação Getulio Vargas, Julio também acumula em seu currículo duas graduações: gestão empresarial e de TI pela Estácio da Sá e analista de sistemas pela Universidade Mackenzie. Diversos prêmios destacam-se em sua carreira, como ISV (Independent Solution Vendor), conquistado nos anos de 2001, 2002, 2004 e 2005, além do The Best BI Solution, em 2008.

“Fizemos um longo caminho até achar o Julio e ele é um grande trunfo para nossa empresa. Líder comprovado em engenharia de tecnologia e big data, a entrada dele como CTO é uma etapa essencial para construir conosco os caminhos futuros e exigências em inteligência artificial aplicada a incentivo e relacionamento que temos implementado. Ele estará concentrado na garantia de que nossos produtos e serviços estejam na vanguarda tecnológica e, acredito, que seu status venha para fechar um “gap” que possuíamos, um avanço importante para a AskMe.” explica Rodolfo Carvalho, CEO da AskMe.

Continue lendo

Gente

Itabus anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

Com o objetivo de reforçar sua equipe de profissionais no Rio de Janeiro e em São Paulo, a Itabus Publicidade nomeia como novo diretor de marketing, Juliano Martins. O profissional tem mais de 20 anos de experiência como gestor de projetos e unidades de negócios em grandes corporações, como Samsung, Xerox e Grupo Globo, atuando em novos negócios, marketing e operações comerciais.

Fundador da consultoria Martek e professor da Fundação Dom Cabral, a experiência mais recente de Juliano envolve a criação de novos negócios e startups dentro do ecossistema de serviços de tecnologia, acompanhando o ciclo completo desses projetos, desde a análise do mercado para definição de posicionamento e oferta, até a efetiva comercialização e operação dos serviços.

Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus, destaca que muitas iniciativas promissoras estão por vir com esse movimento. “A chegada do Juliano é fundamental para as estratégias da marca e para o desenvolvimento de ações de experiência com alcance nacional, que têm sido amplamente aceitas por agências e clientes, especialmente no Rio e em São Paulo. Há uma demanda crescente por opções de mídia que fogem do convencional, integrando publicidade e ações diferenciadas. Estamos plenamente estruturados para oferecer isso ao mercado de forma exclusiva e com altíssima qualidade”, afirma.

Já para Juliano, a expectativa é muito grande com essa nova oportunidade. “Meu principal desafio é posicionar a empresa como uma opção relevante no plano de mídia das grandes marcas que buscam impacto e conversão”, explica.

Continue lendo

Gente

Mili anuncia nova gerente de marketing

Publicado

em

A Mili, empresa 100% brasileira do setor de tissue, anuncia a promoção de Denise Pires ao cargo de gerente de marketing. Após 6 anos de dedicação à empresa, a executiva assume a nova posição, onde será responsável por liderar o time de marketing e conduzir as estratégias de reposicionamento da marca, além de impulsionar a expansão no mercado.

Com mais de 18 anos no mercado de comunicação, Denise é formada em marketing e pós-graduada em gestão de eventos pela Universidade Positivo, ingressou na Mili como assistente comercial e, em pouco tempo, migrou para a área de marketing. Ao longo de sua trajetória, ocupou diversos cargos, como assistente de marketing, analista júnior e pleno, até ser promovida a coordenadora em 2022. Agora, assume o novo cargo, consolidando sua evolução dentro da empresa.

“Estou pronta para liderar nossa equipe em novos desafios, dando continuidade ao trabalho de reposicionamento da marca, gerando insights e participando de processos criativos e estratégicos da empresa, criando oportunidades para o aumento da receita. Um dos principais desafios à frente da equipe será aumentar a proximidade com clientes B2B, além de fortalecer o relacionamento com consumidores finais. Para isso, pretendo liderar e motivar a equipe, promovendo a colaboração e o desenvolvimento profissional”, afirma Denise.

Continue lendo