Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Amarilis “Pitty” Sehbe é nomeada gerente geral da Syntonic no Brasil

Publicado

em

Executiva tem o desafio de acelerar o crescimento da empresa no País oferecendo soluções que contibuem para que operadoras e aplicativos gerem novas receitas

A Syntonic, multinacional que oferece soluções para aumentar a rentabilidade das operadoras e provedores de conteúdo, anuncia Amarilis “Pitty” é Sehbe como gerente geral de sua operação no Brasil. A executiva, que responderá diretamente ao VP Americas, Ricardo Cidale, comandará as equipes da Syntonic em São Paulo e Porto Alegre, com objetivo de acelerar o crescimento no mercado local.

Amarilis destaca que as soluções da Syntonic atendem diretamente a um dos principais desafios atuais de operadoras de telefonia móvel e provedores de aplicativos e conteúdos, que é gerar novas receitas, inclusive referentes a usuários não bancarizados e de planos pré-pagos.

Ela ressalta que além de oferecer a tecnologia, a Syntonic tem o papel de aproximação entre operadoras e provedores de conteúdo, visando a criação de ofertas conjuntas. “Um dos meus desafios será buscar no mercado bons aplicativos para integrar às operadoras por meio das plataformas da Syntonic, e dar origem a novos produtos focados no consumidor final”, diz.

Formada em Direto pela Pontífica Universidade Católica de Porto Alegre (PUCRS), Amarilis “Pitty” fez carreira como advogada na Zenvia, e coordenou todo o processo de M&A que resultou na compra da unidade de Mobile Commerce da empresa brasileira pela Syntonic, no final de 2018. Tem grande experiência em mobile commerce e conhece com profundidade as regulamentações do setor de telecomunicações que envolvem este tipo de serviço oferecido pelas operadoras.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Stella Brant é a nova vice-presidente de marketing da Afya

Publicado

em

O grupo de Medicina e de soluções digitais para o médico do Brasil,  Afya, anuncia a mineira Stella Brant como nova vice-presidente de marketing da organização. Executiva com mais de 25 anos de experiência em empresas de bens de consumo e tecnologia, como Ambev/ABInbev, 99 e a foodtech Liv Up, Stella também é sócia e advisor da edtech Explore Aprendizagem Criativa. Em 2020 foi indicada ao Prêmio Caboré, como Profissional de Inovação, e foi destaque em ranking do Meio & Mensagem como uma das dez melhores profissionais de marketing do Brasil.

“Meu objetivo sempre foi o de ajudar a construir marcas e empresas com propósito. Por isso, me especializei na construção de estratégias baseadas em dados, cultura e comportamento das pessoas, com ênfase em inovação, liderança organizacional e resolução de problemas. Na Afya, cuja razão de ser está ancorada em pilares tão estruturantes quanto educação, saúde e tecnologia, quero trazer toda a minha experiência para ajudar a construir projetos inovadores com impacto real na carreira médica e na saúde dos brasileiros.”

A jornada da profissional de marketing e negócios teve início na multinacional AB InBev em 1996 — então ainda como Brahma. Ao longo dos anos, liderou projetos no amplo portfólio da companhia, ocupando a posição de diretora de marketing local e global. Stella também passou pela 99, liderando o marketing do grupo entre 2017 e 2020. Nos últimos dois anos, foi Chief Marketing Officer (CMO) da LivUp.

Continue lendo

Gente

BRF promove mudanças na área de marketing e inovação

Publicado

em

BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, realizou mudanças na área de marketing e inovação da empresa. O executivo Luiz Franco, que liderou por três anos a unidade de negócios BRF Ingredients, assumirá a área de Inovação e toda a estratégia das categorias e marcas da Companhia, que inclui as icônicas Sadia, Perdigão e Qualy. Marcelo Suárez, que esteve à frente da área de marcas no Brasil, passa a atuar como diretor de Trade Marketing, conectado à vice-presidência Comercial Brasil. A nova estrutura visa maior eficiência, partindo do diálogo das marcas nas mídias até a execução dos produtos nos canais de vendas, tornando as marcas da BRF cada vez mais presentes na mesa dos consumidores.

Franco tem mais de 20 anos de experiência em Marketing em bens de consumo e reúne passagens pela Pernod Ricard e por operações do Grupo GP. Há mais de 10 anos na BRF, o executivo ingressou na empresa no segmento de lácteos e margarinas, contribuiu para a reestruturação de categorias, trade e marcas, além de ter sido diretor de marketing do mercado Halal, quando ficou baseado em Dubai, garantindo o avanço da marca Sadia no momento da inauguração da unidade produtiva de Kizad, nos Emirados Árabes Unidos. Depois, assumiu a diretoria da BRF Ingredients, consolidando a operação e seus resultados com uma forte agenda de inovação.

Marcelo Suárez, que acumula mais de 20 anos de experiência em Marketing, com passagens pela Philip Morris, AmBev e Carrefour, liderou nos últimos três anos a estratégia de fortalecimento de marcas, estreitando o vínculo com o público feminino e jovens. Com os esforços do time, a Sadia atingiu o patamar de marca mais valiosa de alimentos e mais confiável do Brasil* e a preferência pelas marcas da BRF (Sadia, Qualy, Perdigão, Claybom e Deline), chegou a 46%. Na nova configuração, o executivo será responsável pela área de Trade Marketing, report direto ao vice-presidente Comercial Brasil, Manoel Martins. Em sua nova posição, o executivo liderará estratégias e inteligência de vendas, estreitando ainda mais a relação da Companhia com os clientes B2B.

Continue lendo