Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Amarilis “Pitty” Sehbe é nomeada gerente geral da Syntonic no Brasil

Publicado

em

Executiva tem o desafio de acelerar o crescimento da empresa no País oferecendo soluções que contibuem para que operadoras e aplicativos gerem novas receitas

A Syntonic, multinacional que oferece soluções para aumentar a rentabilidade das operadoras e provedores de conteúdo, anuncia Amarilis “Pitty” é Sehbe como gerente geral de sua operação no Brasil. A executiva, que responderá diretamente ao VP Americas, Ricardo Cidale, comandará as equipes da Syntonic em São Paulo e Porto Alegre, com objetivo de acelerar o crescimento no mercado local.

Amarilis destaca que as soluções da Syntonic atendem diretamente a um dos principais desafios atuais de operadoras de telefonia móvel e provedores de aplicativos e conteúdos, que é gerar novas receitas, inclusive referentes a usuários não bancarizados e de planos pré-pagos.

Ela ressalta que além de oferecer a tecnologia, a Syntonic tem o papel de aproximação entre operadoras e provedores de conteúdo, visando a criação de ofertas conjuntas. “Um dos meus desafios será buscar no mercado bons aplicativos para integrar às operadoras por meio das plataformas da Syntonic, e dar origem a novos produtos focados no consumidor final”, diz.

Formada em Direto pela Pontífica Universidade Católica de Porto Alegre (PUCRS), Amarilis “Pitty” fez carreira como advogada na Zenvia, e coordenou todo o processo de M&A que resultou na compra da unidade de Mobile Commerce da empresa brasileira pela Syntonic, no final de 2018. Tem grande experiência em mobile commerce e conhece com profundidade as regulamentações do setor de telecomunicações que envolvem este tipo de serviço oferecido pelas operadoras.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial da Bridgestone

Publicado

em

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial de consumo da Bridgestone no Brasil. Com mais de 30 anos de experiência em vendas, marketing e gestão de negócios, Eduardo reportará diretamente a Damian Seltzer, Country Manager da Bridgestone Brasil.

Eduardo liderará a área de vendas para veículos de passeio e caminhonetes, sendo responsável pela performance da categoria. “A principal estratégia é buscar oportunidades de crescimento do nosso negócio e sinergias junto aos nossos clientes e parceiros estratégicos”, comenta o novo diretor.

A chegada do executivo está dentro da estratégia da companhia de ampliar cada vez mais os canais de vendas. Atualmente, a Bridgestone conta com mais de 800 pontos de venda em todo o território nacional.

Em sua trajetória, antes de ingressar na Bridgestone, Eduardo atuou como diretor comercial na Raízen Lubrificantes e esteve durante 28 anos na Shell.

Continue lendo

Gente

Uncover anuncia chegada de Mikael Rizzon para liderar a área de Growth

Publicado

em

Uncover,  plataforma brasileira de Marketing Mix Modeling que engloba todas as ações de marketing em um único ecossistema, anuncia Mikael Rizzon como seu novo Growth Manager. Com um sólido background no meio da publicidade e mídia, Mikael chega com a missão de desenvolver estratégias para impulsionar o crescimento da empresa, que incluem a aquisição e retenção de clientes, análise de dados e colaboração com equipes internas.

Mikael iniciou sua jornada acadêmica estudando turismo e licenciatura em letras-inglês, e sempre esteve envolvido com revisão e produção de textos publicitários. Mais tarde, rendeu-se à otimização para SEO, em uma época em que o Marketing de Conteúdo ainda engatinhava.

“Minha verdadeira escola é a vida. Cada etapa da minha trajetória profissional é uma aventura, uma mistura de aprendizado contínuo e desafios. Estou animado em trazer minha vivência para a Uncover”, comenta Mikael. Em 2018, ingressou nas diversas vertentes do marketing digital – Inbound, Social, Ads, Growth. Grande parte de sua carreira foi dedicada a trabalhar com consultoria em startups de diferentes setores, como saúde, educação, terceiro setor, tecnologia, e sócio-diretor em uma agência de mídia orgânica.

Continue lendo