Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Eletromidia nomeia João Falcão como Chief Information Officer

Publicado

em

Estruturar área de TI sustentando o crescimento da empresa no mercado é uma das atribuições do profissional

A Eletromidia nomeia João Falcão como Chief Information Officer da empresa especializada em comercialização de mídia Out Of Home (OOH). O CIO será responsável por estruturar área de TI sustentando o crescimento da companhia, implementar estratégias de transformação digital, gerir investimentos em TI, mapear processos e implementar sistemas integrados.

Executivo de Tecnologia da Informação, Falcão acumula mais de 21 anos de experiência em estratégia de transformação digital, infraestrutura na nuvem, integrações e gestão do portfólio de aplicações. Tem larga expertise na gestão de times de projetos na Europa, América do Norte e América do Sul.

Atuou nas áreas de Agronegócio, Biotecnologia, Serviços ao Cliente e BPO, Farmacêutico, Automotivo, Bens de Consumo e Indústrias multiplataformas (Cimento, Aço, Ferro, Celulose e Papel). As principais empresas que já trabalhou são Bunge, Atento, Merck & Co, Bayer CropScience, General Motors, Whirlpool e Grupo Votorantim.

João Falcão é graduado em TI pela FASP (Faculdades Associadas de São Paulo), com especialização em Gestão da Tecnologia da Informação pela FGV-SP. É certificado em tecnologias de Computação em Nuvem, como Azure da Microsoft.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Kelly Nakaura assume o cargo de diretora de marketing e comunicação na Cibra Fertilizantes

Publicado

em

Cibra, uma das maiores e mais inovadoras empresas de fertilizantes do Brasil, anuncia a promoção de Kelly Nakaura a diretora de marketing e comunicação. Na nova posição, a executiva terá como principal missão liderar as novas estratégias voltadas à comunicação e posicionamento da marca.

“Já vivenciei o desafio de desenvolver e estruturar áreas de marketing anteriormente, mas raras vezes se tem a oportunidade de montar um dream team voltado ao momento de negócio específico da empresa. Temos a missão de posicionar a marca Cibra à altura do que a empresa já é. Me sinto privilegiada pelo ambiente de colaboração, simplicidade, transparência e foco genuíno no cliente”, afirma a executiva.

 

Continue lendo

Gente

Arabella anuncia Patrícia Souza como diretora de operações e novos negócios

Publicado

em

A Arabella, agência do grupo WideAg, presente no Brasil há 8 anos, acaba de contratar Patrícia Souza para o cargo de diretora de operações e novos negócios. Patrícia vem juntar-se ao time comandado por Paola Zingman, profissional com larga experiência em branding e marketing.

Patricia Souza atua no mercado de publicidade e propaganda há mais de 20 anos. Formada pela Universidade Mackenzie, possui extensão pela Universidade de Denver nos Estados Unidos. Participou do crescimento e amadurecimento do mercado digital brasileiro, tendo trabalhado para grandes agências de publicidade no Brasil e na Espanha, como grupo Havas, agência África, grupo Isobar e Almap BBDO, entre outras. Foi eleita em 2005 pelo Prêmio do Meio e Mensagem como melhor profissional do ano na categoria de mídia online. Patricia também foi professora de mídia por mais de 5 anos na Faculdade Cásper Líbero e no curso de e-MBA de Marketing Digital pelo i-group

“Patrícia é uma profissional completa, com ampla experiência em liderança sênior, parcerias e estratégias de comunicação inspiradoras e eficazes, e um histórico de campanhas para grandes clientes”, diz Paola Zingman, CEO da Arabella. Patrícia Souza vem numa fase de expansão da Arabella, consolidando a vocação full service da agência ,com o objetivo de gerar valor às marcas e negócios de seus clientes.

Continue lendo