Gente
Eletromidia nomeia João Falcão como Chief Information Officer
Estruturar área de TI sustentando o crescimento da empresa no mercado é uma das atribuições do profissional
A Eletromidia nomeia João Falcão como Chief Information Officer da empresa especializada em comercialização de mídia Out Of Home (OOH). O CIO será responsável por estruturar área de TI sustentando o crescimento da companhia, implementar estratégias de transformação digital, gerir investimentos em TI, mapear processos e implementar sistemas integrados.
Executivo de Tecnologia da Informação, Falcão acumula mais de 21 anos de experiência em estratégia de transformação digital, infraestrutura na nuvem, integrações e gestão do portfólio de aplicações. Tem larga expertise na gestão de times de projetos na Europa, América do Norte e América do Sul.
Atuou nas áreas de Agronegócio, Biotecnologia, Serviços ao Cliente e BPO, Farmacêutico, Automotivo, Bens de Consumo e Indústrias multiplataformas (Cimento, Aço, Ferro, Celulose e Papel). As principais empresas que já trabalhou são Bunge, Atento, Merck & Co, Bayer CropScience, General Motors, Whirlpool e Grupo Votorantim.
João Falcão é graduado em TI pela FASP (Faculdades Associadas de São Paulo), com especialização em Gestão da Tecnologia da Informação pela FGV-SP. É certificado em tecnologias de Computação em Nuvem, como Azure da Microsoft.
Gente
Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA
A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.
“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.
Gente
Superlógica reestrutura time de marketing
A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.
A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.
Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).
You must be logged in to post a comment Login