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AlphaGraphics amplia impressões gratuitas de currículos e CV NA FAIXA funciona até 29 de julho

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Quem ainda está em busca de uma recolocação profissional e precisa de uma força amiga, a AlphaGraphics Brasil tem um aviso importante: a ação CV NA FAIXA ficará no ar até o dia 29 de julho, contemplando a impressão de currículos profissionais sem nenhum custo, com retirada das impressões no dia 1º de agosto nas unidades participantes. Inspirada em iniciativas internacionais e nacionais, entre elas, da própria matriz da empresa nos Estados Unidos, a ação possui um site especial (www.cvnafaixa.com.br) para upload e solicitação de impressão.
A ação contempla a impressão em preto e branco e folha sulfite simples de currículos formatados em até duas páginas. Cada usuário cadastrado no site pode contar com, no máximo, cinco currículos impressos gratuitamente por dia. O CV NA FAIXA conta com a participação de unidades AlphaGraphics, espalhadas por diferentes cidades nacionais: em São Paulo (Bela Vista, CENU/Brooklin, Chácara Santo Antônio, Jardins, Moema e Pinheiros), Brasília, Campinas, Guarulhos, Jundiaí, Rio de Janeiro (Leblon e Guanabara/Botafogo), São José dos Campos e Vitória.
Além de ser o caminho para cadastro, upload e canal para solicitação de impressão gratuita, o site www.cvnafaixa.com.br também apresenta dicas de como estruturar o currículo e até de postura durante a entrevista de emprego. “Não podemos jogar a toalha! Em tempos de crise, precisamos nos unir e ser solidários. Não temos a pretensão de derrubar os índices de desemprego, mas ficamos orgulhosos de poder evitar que as pessoas, em momento tão delicado, possam economizar com eventuais custos de papel, tinta, impressão etc.”, diz Rodrigo Abreu, sócio-presidente da AlphaGraphics Brasil.
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Ampro Awards abre inscrições para sua 24ª edição

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Com 31 anos de história apoiando e fortalecendo o setor de Live Marketing, a Ampro anuncia a abertura de inscrições de cases para a 24ª edição do seu tradicional evento anual de premiação.

Nesta edição, o Ampro Awards foi totalmente reformulado, passa a ser independente e conta com 20 categorias (3 a mais que na edição anterior). A maturidade e qualidade dos cases recebidos de todo Brasil fizeram com que o prêmio tenha, nesta edição, uma competitividade nacional, onde todos podem concorrer às categorias:  Melhor Case por Vertical, Grand Prix de Criatividade e Grand Prix ESG. Outra novidade é a abertura de inscrições para jurados interessados em participar e a atualização do processo de julgamento, dos critérios e pesos, dando mais ênfase para o conceito criativo.

“Nos últimos 2 anos, o prêmio bateu recorde histórico de inscrições, a edição passada teve 467 cases inscritos, avaliados por uma equipe de 174 jurados, que representa um crescimento de 7% em relação a 2022. Esse resultado demonstra a importância e o tamanho de um setor que só cresce e quem tem maturidade e criatividade de norte a sul do país”, diz Heloísa Santana, Presidente Executiva da Ampro.

O prêmio, que reconhece os melhores cases sobre a perspectiva da criatividade foi repaginado por um Grupo de Trabalho formado por profissionais experientes do mercado, nas áreas de criação, negócios, planejamento gestão e ESG, consagrados em premiações nacionais e internacionais que contribuem há anos com o formato e a dinâmica da premiação.

Podem se inscrever no site https://www.amproawards.com.br/, de 08 de julho a 19 de agosto, agências de comunicação estabelecidas no Brasil, sejam associadas ou não à entidade, nas 20 categorias, que se dividem em quatro verticais criativas: business, consumer, content e trade. A participação no Grand Prix ESG é opcional.

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Faixa Azul instala queijo gigante em relógio na Avenida Paulista

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Uma campanha publicitária da Faixa Azul levou um queijo parmesão gigante ao coração da Avenida Paulista. O projeto foi desenvolvido pela Bizsys, produtora de tecnologia e cenografia para o mercado publicitário, em parceria com a JCDecaux, empresa de mídia out-of-home (OOH). A campanha é assinada pela agência Fri.to.

“Este projeto não só demonstra a capacidade da JCDecaux de criar experiências impactantes e memoráveis para os consumidores, mas também reforça nosso compromisso em ser um parceiro estratégico para nossos clientes. O queijo parmesão gigante é um exemplo perfeito de como a mídia out-of-home pode transcender os limites tradicionais e criar uma conexão emocional direta com as pessoas”, afirma João Binda, Diretor Comercial da JCDecaux.

Para materializar a peça, a Bizsys produziu uma cenografia 3D de um Queijo Parmesão Faixa Azul para ser instalado no lugar da caixa publicitária do relógio de rua. A peça também ganhou movimento mecânico como se uma fatia do queijo fosse cortada.

“Com criatividade, tecnologia e excelência na execução, a mídia OOH tem a capacidade de inserir qualquer marca na paisagem urbana e, consequentemente, impactar a jornada do consumidor”, comenta Rodrigo Cassino, CEO da Bizsys.

Com mais de 80 anos de história, o queijo parmesão Faixa Azul foi o primeiro a ser produzido em escala industrial no Brasil. Com método artesanal, a marca ampliou seu portfólio com a produção dos queijos Brie, Emmental, Gruyere, Gorgonzola e Gouda.

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