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AlphaGraphics amplia impressões gratuitas de currículos e CV NA FAIXA funciona até 29 de julho

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Quem ainda está em busca de uma recolocação profissional e precisa de uma força amiga, a AlphaGraphics Brasil tem um aviso importante: a ação CV NA FAIXA ficará no ar até o dia 29 de julho, contemplando a impressão de currículos profissionais sem nenhum custo, com retirada das impressões no dia 1º de agosto nas unidades participantes. Inspirada em iniciativas internacionais e nacionais, entre elas, da própria matriz da empresa nos Estados Unidos, a ação possui um site especial (www.cvnafaixa.com.br) para upload e solicitação de impressão.
A ação contempla a impressão em preto e branco e folha sulfite simples de currículos formatados em até duas páginas. Cada usuário cadastrado no site pode contar com, no máximo, cinco currículos impressos gratuitamente por dia. O CV NA FAIXA conta com a participação de unidades AlphaGraphics, espalhadas por diferentes cidades nacionais: em São Paulo (Bela Vista, CENU/Brooklin, Chácara Santo Antônio, Jardins, Moema e Pinheiros), Brasília, Campinas, Guarulhos, Jundiaí, Rio de Janeiro (Leblon e Guanabara/Botafogo), São José dos Campos e Vitória.
Além de ser o caminho para cadastro, upload e canal para solicitação de impressão gratuita, o site www.cvnafaixa.com.br também apresenta dicas de como estruturar o currículo e até de postura durante a entrevista de emprego. “Não podemos jogar a toalha! Em tempos de crise, precisamos nos unir e ser solidários. Não temos a pretensão de derrubar os índices de desemprego, mas ficamos orgulhosos de poder evitar que as pessoas, em momento tão delicado, possam economizar com eventuais custos de papel, tinta, impressão etc.”, diz Rodrigo Abreu, sócio-presidente da AlphaGraphics Brasil.
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Ativação com o ‘Esquadrão Neutrogena da proteção’ continua sua jornada durante o Carnaval levando protetor solar aos foliões

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Dando continuidade à campanha No Ritmo do Verão, Neutrogena assume mais uma vez o protagonismo de aliada para a proteção e a hidratação da pele, desta vez em uma das festas mais populares do Brasil.

Após o sucesso no Primavera Sound e nas praias do litoral paulista no final de 2023, a marca embarca para uma nova missão durante o Carnaval. Com o mote “Para pular o carnaval não dá para pular a proteção”, Neutrogena distribuirá cerca de 350 litros de protetor solar, proporcionando segurança e diversão nos principais blocos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Olinda e Recife. A marca também irá distribuir sampling dos protetores no credenciamento do Camarote n°1 da Sapucaí.

Toda a estratégia faz parte da jornada Neutrogena durante o verão, que teve sua estreia no Primavera Sound. A Campanha reforça o compromisso da marca com a saúde e o cuidado com as pessoas em primeiro lugar ao proporcionar proteção solar em um evento com altas temperaturas. A ação inédita distribuiu aproximadamente 500 litros de protetores solares ao público do festival que também pode usufruir de um stand exclusivo com local para descanso, bebedouro e ativações especiais, além de conhecer em primeira mão o lançamento da música “Maresia By Neutrogena” – parceria inédita de Marina Sena e Rachel Reis.

“Nosso objetivo é manter uma linha perene ao levar informação à população sobre a importância de se proteger contra o sol, mas sempre de uma forma leve e divertida. A ação com nossos mochileiros tem sido focada em locais com grande concentração de pessoas exatamente para que todos criem essa associação com a saúde e o bem-estar. Neutrogena está onde eles estão, seja em um festival ao ar livre, na praia, nas férias ou no Carnaval”, explica Camila Carvalho, gerente de marketing da categoria de proteção solar de Kenvue Brasil.

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Rexona e JCDecaux levam fanfarra ao metrô de São Paulo

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Nos dias de Carnaval, de 10 a 13 de fevereiro, a partir das 9h, uma banda de fanfarra acompanhará os foliões dentro dos trens, no percurso entre as estações Fradique Coutinho e República, no metrô de São Paulo. A ação é iniciativa da Rexona e JCDecaux, com criação assinada pela agência Energy BBDO, e faz parte da campanha “Bota pra ferver”, que destaca a paixão do brasileiro pelo Carnaval e a importância do desodorante neste período, garantindo mais proteção e confiança para os foliões.

No mesmo período, a campanha contará com um lounge com pontos instagramáveis, com distribuição de brindes, como leques, bucket hat, tirantes com cores, além de jatos de desodorante, na estação Fradique Coutinho – local de grande movimentação para os principais blocos da capital paulista.

Paralelamente às ativações na Linha Amarela, a parceria entre a Rexona e a JCDecaux ainda envolve entregas de mídia Out Of Home (OOH) nas rotas por onde circularão mais pessoas em São Paulo (SP) e em Salvador (BA), com criativos que simulam interações para garantir 100% do share através de formatos diferenciados. É o caso de trens e espaços personalizados, o Icônico da Sé e Mega Led Circular da Luz, que são orbiculares, e o Videowall da Consolação, que “acompanha” o público que sobe ou desce pela escada rolante da estação.

“Estamos 100% focados na jornada do consumidor. Usamos o OOH e a mídia programática como uma grande fortaleza para comunicar com assertividade e impactar de maneira inovadora os trajetos e momentos de lazer do público-alvo dos nossos parceiros”, afirma João Binda, diretor comercial geral da JCDecaux.

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