Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

ALL Promo cria ação para Bombay Sapphire

Publicado

em

Ativação no restaurante e bar Ao Zeca proporciona experiência diferenciada para degustação do clássico G&T

A ALL Promo, agência com foco no desenvolvimento de estratégias de marketing promocional com sede na capital catarinense, foi selecionada pela Bombay Sapphire para criar uma série de ações para o fortalecimento da marca na região.

Com sua receita original criada em Londres, em 1761, o dry gin Bombay Sapphire é uma das bebidas mais apreciadas em todo mundo, reconhecida internacionalmente pela utilização de matérias-primas de qualidade e distinto processo de destilação, além de sua icônica garrafa azul.

Para transformar a degustação de um clássico drink Gin Tônica em um momento ainda mais saboroso e aromático, a ALL Promo criou a ativação Bombay Tonic by Yourself.

Ao pedir a novidade, o cliente recebe uma dose de gin em uma taça com gelo e uma bandeja com seis especiarias diferentes, para customizar seu G&T, como vem sendo chamado o drink queridinho do momento.

As bandejas contêm pimenta rosa, flor de hibisco, cranberry desidratado, zimbro, anis estrelado e cardamomo, especiarias nobres e muito aromáticas, escolhidas a dedo para deixar a experiência com a marca ainda mais interessante, fazendo com que as pessoas dialoguem sobre sabores, cores e aromas.

Uma charmosa caixa de vidro, com potes fechados hermeticamente para garantir a qualidade dos produtos, dá o toque final à ação.

O Bombay Tonic by Yourself está disponível em primeira mão no Ao Zeca, mais nova opção gastronômica de Florianópolis, aberta recentemente no Passeio Primavera, na SC-401.

A ALL Promo é conhecida no mercado promocional por desenvolver ações ousadas e criativas voltadas para a construção e fortalecimento de marcas, além de fidelização de clientes. Entre as marcas já atendidas pela agência, então Absolut, Mastercard, Chandon, Mentos, TIM, Aperol, Heineken e Grey Goose, entre outras de diversos segmentos. A ALL Promo é uma unidade de negócios do Grupo ALL, um dos principais grupos de entretenimento do Sul do Brasil.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo