Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

ALL Promo conquista novos clientes

Publicado

em

Absolut, Mentos, Nissin, Havaianas, Suívie e Lez a Lez realizaram ações de marketing promocional

A ALL Promo se consolida cada vez mais no setor de marketing promocional da região Sul do Brasil, ao trazer para o mercado estratégias criativas e inusitadas voltadas para a construção e fortalecimento de marcas, incluindo ações de live marketing, que promovem o contato ao vivo de produtos com seus consumidores. Apenas no último semestre, multinacionais de diversos setores escolheram a ALL Promo para realizar a concepção e execução de ações para exposição de marca e fidelização do público final, incluindo projetos feitos para Absolut, Mentos, Nissin, Havaianas, Suívie e Lez a Lez.

Durante a 14ª edição do Winter Play, um dos principais eventos de inverno do calendário nacional, diversas empresas aproveitaram para apresentar suas novidades ao público selecionado que frequenta o festival em Jurerê Internacional. Esse ano, foi lançada nacionalmente a bebida Absolut Extrakt, novo produto desenvolvido pela francesa Pernod Ricard, que combina a excelente vodca Absolut com o sabor temperado de cardamomo verde e outros ingredientes secretos. O novo blend pôde ser degustado em shots oferecidos durante o Welcome Drink do evento.

Outra marca que fez degustação ao longo do Winter Play foi a Mentos, que se posicionou pela primeira vez em um evento na região. A multinacional ítalo-holandesa Perfetti Van Melle, dona da marca, ofereceu samples dos produtos Mentos Kiss, gomas de mascar Mentos 3 Camadas e o tradicional Mentos Fruits, tanto nas festas, como no hotel oficial do evento.

A temporada de verão também foi um período movimentado, com ações voltadas aos turistas que lotam o litoral na época. Esse ano, a ALL Promo firmou uma parceria com a Safilo, grupo italiano que é o segundo maior produtor de óculos do mundo, e a Óticas Carol, líder de vendas no mercado ótico em Santa Catarina, para o lançamento da linha Havaianas Eyewear no estado. Um dos grandes destaques foi o modelo Havaianas Floripa, com venda em todo o mundo, promovendo o lifestyle da cidade internacionalmente. Entre as ações, foram realizadas festas no Cafe de la Musique, beach club mais badalado de Jurerê Internacional, com óculos disponíveis para experimentação, além do desenvolvimento de vitrines em toda a região.

Também no verão, foi apresentada ao público de Jurerê Internacional a marca suíça de chás Suívie. Foram criados drinks exclusivos para o menu da Posh, que é considerada uma das casas noturnas mais exclusivas e desejadas da América Latina. “Selecionamos parceiros fortes para o lançamento de Suívie em todo o globo, que tenham alguma conexão com o lifestyle da marca, muito ligada à inovação e com uma mente sempre aberta às novidades”, afirmou o empresário da marca, Christophe Bosiers.

Outra grande conquista da ALL Promo foi o trabalho desenvolvido para a Nissin, que esteve presente no festival Playground, que uniu música eletrônica e brinquedos de parque de diversão em um evento inovador e excitante. A empresa esteve presente com os produtos Cup Noodles. Anteriormente, a marca havia se posicionado apenas no Rock In Rio.

Nesse período a marca de roupas Lez a Lez também voltou a desenvolver ações com a ALL Promo, incluindo festas assinadas no Cafe de la Musique e envio de kits ao público feminino do Winter Play.

A ALL Promo é uma das unidades de negócio do Grupo ALL, o principal grupo de entretenimento da região Sul do Brasil. Além do segmento de marketing promocional, o Grupo ALL atua nas vertentes de eventos, casas noturnas, representação artística e esportes.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

DreamONE conquista conta da Editora Melhoramentos

Publicado

em

A DreamONE, agência de marketing integrado com foco na geração de resultados para os negócios de seus clientes, anuncia a chegada da Editora Melhoramentos em seu portfólio de contas. O grande objetivo da parceria é alavancar ainda mais a presença e alcance nas plataformas digitais da companhia. Ativa no mercado há mais de um século, a empresa é responsável pela edição de livros para toda a família: infanto juvenil, jovem, adulto, pais e, também, educadores.

A estratégia de comunicação, elaborada pela DreamONE para a Editora Melhoramentos, contempla ações de marketing e publicidade, com foco na área digital. “Pretendemos trabalhar de forma criativa o posicionamento da marca nas mídias digitais com ações de marketing de conteúdo, inicialmente nos perfis do Instagram e Facebook. Além disso, vamos explorar os públicos que consomem conteúdo em outras redes sociais, como o Twitter e TikTok”, afirma Ricardo Tarza, sócio e diretor de inovação e criatividade da DreamONE.

O executivo explica ainda que a agência será responsável por outras frentes como o marketing de performance com foco em superação de metas e demais indicadores sobre as ativações. “Mensalmente, prevemos a criação de campanhas de relacionamento com os livreiros, ações digitais com monitoramento de KPI’s, sempre contando com o auxílio de dashboards em tempo real para mensuração do desempenho das atividades. Também vamos efetuar a criação e adaptação de artes e conceitos para campanhas offline”, finaliza Tarza.

Com mais de 100 anos de experiência, a Editora Melhoramentos iniciou suas atividades com a produção de papel e ao longo de sua trajetória, expandiu seus negócios para o mercado editorial, se tornando uma das referências do segmento no país. Com a publicação de livros que marcaram gerações de leitores, atualmente a empresa conta com projetos importantes na literatura brasileira com o lançamento de livros para todos os públicos atendidos pela editora.

A chegada da Editora Melhoramentos faz parte do objetivo da DreamONE de expandir seu portfólio em 2022. Além dela, contas de outros setores foram conquistadas pela agência em 2022, como a Certsys, consultoria de tecnologia focada na transformação digital de empresas, Rede Santa Catarina, instituição filantrópica responsável pela administração de 11 hospitais entre as regiões Sul e Sudeste, e a Husqvarna, empresa sueca que oferece uma linha completa de ferramentas para construção civil. Elas se juntam a empresas como Microsoft Brasil, Duratex, ABB e Serveng.

Continue lendo

Agências

Ampfy é a nova agência de comunicação da Dr. Oetker no Brasil

Publicado

em

Após vencer processo de concorrência, a Ampfy anuncia a conquista da conta da Dr.Oetker no Brasil. A empresa de alimentos, que está presente no mercado brasileiro desde a década de 30, escolheu a agência para ser 100% responsável por sua comunicação integrada. A Ampfy estará à frente do planejamento estratégico de comunicação e mídia, da criação e produção das campanhas para 2022 e 2023.

“Estamos muito honrados com a conquista de uma marca tão admirada e presente no dia a dia do brasileiro como a Dr. Oetker. Nosso desafio será trazer a mesma qualidade dos produtos para a comunicação, com o objetivo de elevar o awareness da marca e estimular o preparo caseiro de receitas.” completa Gulherme Brum, sócio e chief business officer da Ampfy.

“Nossos desafios não param e entendemos que a parceria com a Ampfy contribuirá para que a marca Dr.Oetker esteja cada vez mais próxima e conectada com o consumidor ’’ comenta Sabrina Torquato, head de marketing da Dr. Oetker no Brasil.

Continue lendo