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ALL Promo conquista novos clientes

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Absolut, Mentos, Nissin, Havaianas, Suívie e Lez a Lez realizaram ações de marketing promocional

A ALL Promo se consolida cada vez mais no setor de marketing promocional da região Sul do Brasil, ao trazer para o mercado estratégias criativas e inusitadas voltadas para a construção e fortalecimento de marcas, incluindo ações de live marketing, que promovem o contato ao vivo de produtos com seus consumidores. Apenas no último semestre, multinacionais de diversos setores escolheram a ALL Promo para realizar a concepção e execução de ações para exposição de marca e fidelização do público final, incluindo projetos feitos para Absolut, Mentos, Nissin, Havaianas, Suívie e Lez a Lez.

Durante a 14ª edição do Winter Play, um dos principais eventos de inverno do calendário nacional, diversas empresas aproveitaram para apresentar suas novidades ao público selecionado que frequenta o festival em Jurerê Internacional. Esse ano, foi lançada nacionalmente a bebida Absolut Extrakt, novo produto desenvolvido pela francesa Pernod Ricard, que combina a excelente vodca Absolut com o sabor temperado de cardamomo verde e outros ingredientes secretos. O novo blend pôde ser degustado em shots oferecidos durante o Welcome Drink do evento.

Outra marca que fez degustação ao longo do Winter Play foi a Mentos, que se posicionou pela primeira vez em um evento na região. A multinacional ítalo-holandesa Perfetti Van Melle, dona da marca, ofereceu samples dos produtos Mentos Kiss, gomas de mascar Mentos 3 Camadas e o tradicional Mentos Fruits, tanto nas festas, como no hotel oficial do evento.

A temporada de verão também foi um período movimentado, com ações voltadas aos turistas que lotam o litoral na época. Esse ano, a ALL Promo firmou uma parceria com a Safilo, grupo italiano que é o segundo maior produtor de óculos do mundo, e a Óticas Carol, líder de vendas no mercado ótico em Santa Catarina, para o lançamento da linha Havaianas Eyewear no estado. Um dos grandes destaques foi o modelo Havaianas Floripa, com venda em todo o mundo, promovendo o lifestyle da cidade internacionalmente. Entre as ações, foram realizadas festas no Cafe de la Musique, beach club mais badalado de Jurerê Internacional, com óculos disponíveis para experimentação, além do desenvolvimento de vitrines em toda a região.

Também no verão, foi apresentada ao público de Jurerê Internacional a marca suíça de chás Suívie. Foram criados drinks exclusivos para o menu da Posh, que é considerada uma das casas noturnas mais exclusivas e desejadas da América Latina. “Selecionamos parceiros fortes para o lançamento de Suívie em todo o globo, que tenham alguma conexão com o lifestyle da marca, muito ligada à inovação e com uma mente sempre aberta às novidades”, afirmou o empresário da marca, Christophe Bosiers.

Outra grande conquista da ALL Promo foi o trabalho desenvolvido para a Nissin, que esteve presente no festival Playground, que uniu música eletrônica e brinquedos de parque de diversão em um evento inovador e excitante. A empresa esteve presente com os produtos Cup Noodles. Anteriormente, a marca havia se posicionado apenas no Rock In Rio.

Nesse período a marca de roupas Lez a Lez também voltou a desenvolver ações com a ALL Promo, incluindo festas assinadas no Cafe de la Musique e envio de kits ao público feminino do Winter Play.

A ALL Promo é uma das unidades de negócio do Grupo ALL, o principal grupo de entretenimento da região Sul do Brasil. Além do segmento de marketing promocional, o Grupo ALL atua nas vertentes de eventos, casas noturnas, representação artística e esportes.

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Agências

Agência Gana conquista conta do Guaraná Kuat e será responsável pelo relançamento da marca

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Recém-chegada ao mercado e com a proposta de trazer visões mais diversas para a publicidade e criar soluções mais conectadas com a realidade dos consumidores, a Agência Gana acaba de conquistar a conta do Guaraná Kuat, e será responsável por toda a estratégia de relançamento da marca de guaraná 100% nacional da Coca-Cola.

Com o desafio de retomar a comunicação de Kuat, após dez anos sem investir no segmento, a agência cuidará de iniciativas criativas e estratégicas nas áreas de comunicação online e offline, ativações, entre outras.

“A Gana veio para trazer o poder da criatividade preta e periférica para o mercado de comunicação. É muito significativo que o nosso primeiro cliente seja a Coca-Cola Brasil com o Guaraná Kuat. Uma das empresas que mais entende de marketing no mundo apostou sua marca mais brasileira em uma parceria com a Gana. A expectativa é construir uma marca com conexão com o nosso povo, com as vivências do Brasil”, explica Felipe Silva, CEO da Gana.

Segundo Camila Libório, Brand Manager da Coca-Cola, a escolha de uma agência com liderança e equipe 100% preta faz parte do movimento da empresa, que está cada vez mais comprometida com a diversidade e inclusão, e que a parceria é perfeita para o novo momento da marca. “O time de marketing, que fala diretamente com os consumidores brasileiros, precisa ter parceiros e uma equipe interna que seja capaz de representar esse consumidor. Buscamos para Kuat um parceiro criativo, com um pensamento disruptivo e disposto a trabalhar de uma forma diferente, carregando em sua essência a responsabilidade de garantir que os vários consumidores brasileiros vão se sentir representados em cada detalhe desta nova campanha”.

“Foi uma concorrência que teve muito cuidado em escolher agências que tivessem um movimento bold, políticas claras de inclusão e foco em proporcionalidade hierárquica para seus funcionários negros, uma vez que o Brasil é composto por 56% de pretos e pardos. Gana entregou não só um 360° criativo que atendia o nível de excelência e qualidade que esperávamos como sistema Coca-Cola, como também mostrou que sim, conseguimos trabalhar com equidade e ter responsabilidade social através das nossas marcas e parceiros”, completa a executiva.
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Agência MoodCom e Frigol promovem live com Zé Neto e Cristiano

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A fazenda Ruiz Coffees foi palco da “Live do Dia do Churrasco”, feita pela dupla Zé Neto e Cristiano no dia 24 de abril, com patrocínio da Frigol e projeto executado pela agência MoodCom.
Em uma estrutura impecável, os cantores fizeram mais de 4 horas de show e apresentaram ao público diversas canções autorais, além de músicas de outras duplas e cantores. “Tá combinado”, “Largado às traças”, “Mala pronta” e “Amigo apaixonado” foram apenas alguns sucessos que estiveram no repertório.
A Frigol, a 4ª maior produtora de carne bovina no país que atua há mais de 50 anos no segmento, patrocinou o evento e apresentou seus produtos para os artistas: churrasco com carne Angus, que integra a linha premium da marca.
O canal oficial da dupla Zé Neto e Cristiano no Youtube já conta com mais de 4 milhões de visualizações. Para garantir a animação do show – que começou à tarde e encerrou somente à noite – com participação da dupla João Bosco e Vinícius, parceiros que o mundo sertanejo proporcionou, além de Jacques Vanier.
A cenografia do evento foi desenhada e produzida pela Agência MoodCom, e contou com todos os cuidados de higienização e distanciamento entre as pessoas, desde a utilização de máscaras personalizadas até totens de álcool em gel instalados na área do evento para que os artistas e promotores higienizassem suas mãos antes de suas ações. A MoodCom é uma boutique de live marketing que veio para resgatar conceitos esquecidos pelo mercado. A agência traz como principal pilar o atendimento diferenciado para cada cliente, entendendo de perto cada necessidade para entregar então a solução ideal com foco no resultado. www.moodcom.com.br
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