Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

ALL Promo conquista novos clientes

Publicado

em

Absolut, Mentos, Nissin, Havaianas, Suívie e Lez a Lez realizaram ações de marketing promocional

A ALL Promo se consolida cada vez mais no setor de marketing promocional da região Sul do Brasil, ao trazer para o mercado estratégias criativas e inusitadas voltadas para a construção e fortalecimento de marcas, incluindo ações de live marketing, que promovem o contato ao vivo de produtos com seus consumidores. Apenas no último semestre, multinacionais de diversos setores escolheram a ALL Promo para realizar a concepção e execução de ações para exposição de marca e fidelização do público final, incluindo projetos feitos para Absolut, Mentos, Nissin, Havaianas, Suívie e Lez a Lez.

Durante a 14ª edição do Winter Play, um dos principais eventos de inverno do calendário nacional, diversas empresas aproveitaram para apresentar suas novidades ao público selecionado que frequenta o festival em Jurerê Internacional. Esse ano, foi lançada nacionalmente a bebida Absolut Extrakt, novo produto desenvolvido pela francesa Pernod Ricard, que combina a excelente vodca Absolut com o sabor temperado de cardamomo verde e outros ingredientes secretos. O novo blend pôde ser degustado em shots oferecidos durante o Welcome Drink do evento.

Outra marca que fez degustação ao longo do Winter Play foi a Mentos, que se posicionou pela primeira vez em um evento na região. A multinacional ítalo-holandesa Perfetti Van Melle, dona da marca, ofereceu samples dos produtos Mentos Kiss, gomas de mascar Mentos 3 Camadas e o tradicional Mentos Fruits, tanto nas festas, como no hotel oficial do evento.

A temporada de verão também foi um período movimentado, com ações voltadas aos turistas que lotam o litoral na época. Esse ano, a ALL Promo firmou uma parceria com a Safilo, grupo italiano que é o segundo maior produtor de óculos do mundo, e a Óticas Carol, líder de vendas no mercado ótico em Santa Catarina, para o lançamento da linha Havaianas Eyewear no estado. Um dos grandes destaques foi o modelo Havaianas Floripa, com venda em todo o mundo, promovendo o lifestyle da cidade internacionalmente. Entre as ações, foram realizadas festas no Cafe de la Musique, beach club mais badalado de Jurerê Internacional, com óculos disponíveis para experimentação, além do desenvolvimento de vitrines em toda a região.

Também no verão, foi apresentada ao público de Jurerê Internacional a marca suíça de chás Suívie. Foram criados drinks exclusivos para o menu da Posh, que é considerada uma das casas noturnas mais exclusivas e desejadas da América Latina. “Selecionamos parceiros fortes para o lançamento de Suívie em todo o globo, que tenham alguma conexão com o lifestyle da marca, muito ligada à inovação e com uma mente sempre aberta às novidades”, afirmou o empresário da marca, Christophe Bosiers.

Outra grande conquista da ALL Promo foi o trabalho desenvolvido para a Nissin, que esteve presente no festival Playground, que uniu música eletrônica e brinquedos de parque de diversão em um evento inovador e excitante. A empresa esteve presente com os produtos Cup Noodles. Anteriormente, a marca havia se posicionado apenas no Rock In Rio.

Nesse período a marca de roupas Lez a Lez também voltou a desenvolver ações com a ALL Promo, incluindo festas assinadas no Cafe de la Musique e envio de kits ao público feminino do Winter Play.

A ALL Promo é uma das unidades de negócio do Grupo ALL, o principal grupo de entretenimento da região Sul do Brasil. Além do segmento de marketing promocional, o Grupo ALL atua nas vertentes de eventos, casas noturnas, representação artística e esportes.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

TV1 Live se une a Stellantis com ativação em Punta Del Leste para lançamentos da marca Jeep

Publicado

em

 Punta del Este foi o cenário escolhido pelo Grupo Stellantis para lançar os novos modelos do Jeep Compass e Commander 2025. Durante quatro dias, uma série de eventos, encontros e ativações, idealizados e produzidos pela TV1 Live, empresa de live marketing e brand experience do Grupo TV1, uniram storytelling e tecnologia para demonstrar as novidades aos mais 300 convidados entre jornalistas, influenciadores, frotistas e rede de concessionários,

O Resort Enjoy Punta del Este foi escolhido como parte da imersão para apresentar as novidades aos jornalistas e formadores de opinião do Brasil e outros países da América do Sul, onde a marca tem forte presença. O local recebeu cenografias e ambientes especiais que inspiram a paixão da marca por aventura, nos quais as  tecnologias, atributos de segurança e performance dos novos modelos Jeep Compass e Comander 2025 foram demonstrados pelos executivos e lideranças da marca, finalizando o dia com um jantar especial.

Nos dias seguintes, os convidados tiveram a oportunidade de realizar o test drive em dois percursos diferentes que colocam a prova os diferenciais e a potência de cada um dos carros, passando por terrenos sem asfalto, cruzando bosques, vicinais com retas longas, trechos urbanos e a beira mar. Paisagens como a Laguna Del Sauce, Punta Ballena, Farol José Ignácio, Ponte Ondulada e Ponte Redonda foram os cenários dos trajetos que tinham como destino a vinícola Aguaverde, um complexo de luxo com pousada cinco estrelas e vinícola em arquitetura imponente, que mistura o rústico e o moderno. No local, os jornalistas tiveram um tempo para realizarem gravações, entrevistas e produção de conteúdo sobre os lançamentos, além de desfrutarem de um almoço exclusivo e um segundo roteiro de test drive cenográfico interno, de aproximadamente 2,5 km, com paradas em paisagens incríveis.

Para também apresentar os lançamentos em primeira mão ao público interno da marca e fortalecer o orgulho de pertencer e a sede de aventuras, foi realizado um test drive com trajeto exclusivo para frotistas, staff e rede de concessionárias Jeep, totalizando 100 convidados, em espaços estratégicos próximos a Bodega Garzon, uma vinícola sustentável em um ambiente único. O trajeto possuía cerca de 70km e também contava com diferentes tipos de terreno para um teste completo dos novos lançamentos da marca. No local, os convidados também puderam desfrutar de um almoço exclusivo e de um trajeto off road.

Continue lendo

Agências

Eagle reinaugura escritório com evento sobre o SXSW em São Paulo

Publicado

em

A Eagle reinaugurou seu escritório, localizado na Vila Madalena, em São Paulo, com evento que reuniu equipe e convidados para a apresentação do novo espaço e insights trazidos da visita recente da diretoria ao SXSW 2024. Chamado de “UpdatEagle”, o encontro compartilhou, no último dia 10, as expectativas para o futuro e aprendizados absorvidos no maior evento de inovação do mundo.

“A intenção foi fortalecer o relacionamento e manter os clientes e parceiros mais próximos, em um ambiente que simboliza o olhar inovador e a busca incessante por evolução que a organização carrega consigo”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

O novo espaço da agência, mais moderno, receptivo e colaborativo, acompanha o crescimento da Eagle. Depois de um ano próspero e desafiador, a Eagle fechou 2023 com premiações e crescimento de 43% no número de clientes atendidos. Desde sua fundação, em 2020, a agência já dobrou o número de colaboradores e executou mais de 500 projetos para diversas marcas, como Livelo, ELO, Dimep, Embratel, Pede Pronto, Warner Bros, Qualicorp, Getnet, entre outras. A agência também acaba de ser certificada com o selo Woman-Owned Business no Brasil e se tornar uma das 200 empresas certificadas pela WEConnect International somente na América Latina.

Para 2024, as expectativas são ambiciosas, com ênfase na expansão do mercado, aprimoramento da experiência do cliente e fortalecimento da coesão interna da equipe. “A reinauguração do nosso espaço conversa exatamente com esse objetivo. O espaço está totalmente de cara nova, com nossa nova identidade visual, clean e aconchegante. Temos novos ambientes, como salas novas que comportam até 20 pessoas (cada sala), para promovermos trocas contínuas, além de sala de descompressão e cabines de reuniões. Na entrada, além de do espaço de coffee, temos novos espaços para reuniões. Um ambiente ainda mais preparado para receber nossos parceiros e equipe”, afirma Brenda.

Continue lendo