Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Alexandre Guerrero, da Eletromidia é indicado a três premiações da indústria nacional da comunicação em 2019

Publicado

em

Sócio e Vice-Presidente comercial da empresa, soma indicações no Prêmio Destaque 2019, da ABP, no Prêmio Encontro de Mídias 2020 e no Prêmio Amigos do Mercado

O setor de Mídia Out Of Home acaba de alcançar a marca de 11,4% de todos os investimentos em propaganda realizados no país, segundo dados divulgados há alguns dias pelo estudo Cenp-Meios, e como reconhecimento dos esforços que tem empregado para a evolução na mídia OOH no país, a Eletromidia – que tem como acionista principal o fundo de investimento HIG – comemora a indicação de Alexandre Guerrero, seu sócio e vice-presidente comercial, a três premiações do mercado brasileiro de comunicação.

Guerrero foi um dos indicados na categoria Profissional de Veículo do Prêmio Destaque 2019, promovido pela Associação Brasileira de Propaganda (ABP). Também é um dos indicados ao Prêmio Encontro de Mídias 2020 na categoria VP/Diretor Geral de Veículo de Comunicação. E concorre na categoria “O(a) Amigo(a) do Mercado”, Prêmio Amigos do Mercado, concedido por uma comunidade que tem mais de 28 mil membros no Facebook. Há cerca de um mês a Eletromidia já havia sido laureada como Empresa de Mídia Exterior do Ano pelo Prêmio Colunistas Brasil, título que também havia conquistado nesse ano nas edições locais de São Paulo e do Rio de Janeiro dessa premiação.

Isso acontece neste que tem sido um ano de grandes feitos para a Eletromidia em suas quatro diferentes verticais de negócios: Transportes, Aeroportos, Ruas e Shoppings. A empresa atua nas principais capitais e cidades do país, como São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Fortaleza, entre outras, com seu portfólio de mídia OOH. Somente em 2019, a companhia investiu R$ 35 milhões para ter mais da metade de seu inventário, que é de 36 mil faces, inseridas no ambiente digital.

Os investimentos em modernização de seu inventário geraram resultados. Nos últimos quatro anos, a Eletromidia saltou do oitavo lugar para a vice-liderança entre as empresas de OOH no Brasil. Seu inventário aumentou de 1,5 mil para 34 mil faces, com 50% delas digitais. A receita da empresa, nesse período, já foi multiplicada em mais de oito vezes, passando de R$ 40 milhões para R$ 350 milhões atualmente.

Reconhecimento

As indicações de Guerrero ao Prêmio Destaque 2019, da ABP, ao prêmio Prêmio Encontro de Mídias 2020 e na premiação da comunidade Amigos do Mercado coroam 2019 como um marco em todos os anos de atuação da Eletromidia. “Ao ver meu nome listado entre os grandes profissionais que atuam na indústria brasileira da comunicação, em diferentes e relevantes premiações, constato que estamos no caminho certo e realizando importantes feitos não somente para o fortalecimento da Eletromidia, mas do segmento de mídia OOH como um todo em nosso país”, afirma Guerrero. “Mas não vejo nenhuma dessas indicações como sendo apenas para mim. Na Eletromidia, somos um total de 180 pessoas que se dedicam e trabalham apaixonadamente na construção dessa empresa para que, diariamente, informação, entretenimento e marcas estejam presentes na rotina de mais de 15 milhões de pessoas. E, paralelamente, atuamos de maneira incisiva para a consolidação e profissionalização da mídia OOH em todo país, em união com todos os demais players do segmento no mercado brasileiro”, completa.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo