Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Alejandro Kember é o novo vice-presidente de distribuição do AMC Networks International

Publicado

em

O AMC Networks International – Latin America (AMCNI – Latin America) nomeou Alejandro Kember como novo vice-presidente de distribuição para a América Latina. Kember, um executivo com experiência em TV paga, ficará na sede regional da empresa em Miami e responderá ao vice-presidente executivo de distribuição Global do AMC Networks International, Ed Palluth.

Em seu novo cargo, Kember supervisionará todas as iniciativas de distribuição relacionadas ao portfólio de rede AMCNI Latin America, que inclui a AMC, SundanceTV, El Gourmet, Más Chic, Film & Arts e Europa Europa. Kember também será responsável pelo relacionamento com as afiliadas da empresa em toda a região.

“Alejandro tem desempenhado um papel fundamental na concepção e implementação da estratégia de lançamento do portfólio de nossa rede na Região Andina, Cone Sul e Caribe e pelo rápido aumento de sua distribuição nos últimos anos”, observou Palluth. “Estamos confiantes de que, em seu novo cargo, Alejandro também terá um papel importante na manutenção do nosso posicionamento como uma das empresas de crescimento mais rápido e inovadoras da região”, completa.

“O AMC Networks International está comprometido em oferecer oportunidades para executivos com talento e ambição, qualidades que Alejandro demonstrou e que justificaram sua promoção. Estamos orgulhosos de ter Alejandro no nosso time de gestão e estamos confiantes de que ele vai contribuir substancialmente para o desenvolvimento contínuo de nosso negócio na América Latina”, acrescentou Eduardo Zulueta, presidente do AMC Networks International Iberia & Latin America.

Antes desta nomeação, Kember atuou como vice-presidente de distribuição do AMCNI no Cone Sul, Região Andina e Caribe, onde foi responsável pela negociação de contratos, estratégia de vendas e marketing, desenvolvimento de novos produtos e construção da equipe de vendas do Cone Sul. Antes disso, foi vice-presidente de vendas e distribuição para afiliadas da Chello Media, antes da aquisição da empresa pelo AMCNI. Ele também atuou como diretor de vendas e distribuição para o Cone Sul da Pramer, onde iniciou sua carreira como executivo de vendas para a Argentina, Uruguai, Paraguai e América Central.

Continue lendo

Gente

Jayant Kshirsagar assume a vice presidência de marketing da CleverTap

Publicado

em

CleverTap, plataforma líder mundial em retenção e engajamento de usuários, passa a contar com Jayant Kshirsagar como vice-presidente de marketing. O executivo liderará as iniciativas e funções de marketing da empresa, para a construção de um mecanismo de crescimento robusto, à medida que se expande para novos mercados em todo o mundo.

“Os consumidores, hoje, mostram uma clara preferência pelo consumo mobile, é como eles pesquisam produtos, compram e gerenciam todos os aspectos de suas vidas diárias. Consequentemente, toda marca deve se tornar mobile-first se quiser permanecer relevante para o consumidor. Além disso, as marcas enfrentam uma pressão sem precedentes para aumentar a retenção de usuários, o engajamento e o valor da vida útil. Estou ansioso para ajudar a CleverTap a planejar e executar estratégias holísticas que impulsionam a conexão com o cliente e aumentam as transações por meio de marketing e comunicações valiosos e contextuais”, diz o novo vice-presidente de marketing.

Com mais de 25 anos de experiência em liderança de empresas multinacionais, Jayant é bacharel em Engenharia Eletrônica pela Pune University, possui MBA em Marketing pelo Symbiosis Institute of Business Management e já passou pela SAP, Intuit, Wipro, AT&T (Idea Cellular) e , mais recentemente, pela startup de alto crescimento MarketsandMarkets, empresa por trás da primeira nuvem de inteligência de mercado do mundo.

Continue lendo

Gente

Bullet contrata em equipes de negócios e planejamento

Publicado

em

Duas novas profissionais chegam para o time da Bullet. Julia Pinho entra para a equipe de planejamento comandada por Aline Noya, CCO da agência. Já Suelen Coppola chega para o time de negócios liderado por Carol Ribeiro, CBO.

A publicitária Julia Pinho, formada pela Universidade Anhembi Morumbi, está no mercado há 4 anos e já atuou tanto em veículos de comunicação, como em agências, tendo passado por AdNews, Webedia, Grupo Record e Estalo. Nesta agência, planejou projetos para Grand Cru, Corona, Stella Artois, Evino, Live Talentos, entre outros.

Já Suelen Coppola, com 12 anos de experiência no mercado publicitário e ex-MRM Brasil, acumula passagens pela W/McCann, Superunion BR, Lew Lara e Talent Marcel, onde atendeu clientes como Grupo Boticário, Nissan Automóveis, LATAM Airlines, Sodimac Homecenter.

“Muito feliz com a chegada da Julia e da Suelen para o time. Nossa principal aposta é profissionais com ideias novas e vontade de fazer a diferença. E isso não falta nelas.”, destaca Fernando Figueiredo, CEO da agência.

Continue lendo