Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Alejandro Kember é o novo vice-presidente de distribuição do AMC Networks International

Publicado

em

O AMC Networks International – Latin America (AMCNI – Latin America) nomeou Alejandro Kember como novo vice-presidente de distribuição para a América Latina. Kember, um executivo com experiência em TV paga, ficará na sede regional da empresa em Miami e responderá ao vice-presidente executivo de distribuição Global do AMC Networks International, Ed Palluth.

Em seu novo cargo, Kember supervisionará todas as iniciativas de distribuição relacionadas ao portfólio de rede AMCNI Latin America, que inclui a AMC, SundanceTV, El Gourmet, Más Chic, Film & Arts e Europa Europa. Kember também será responsável pelo relacionamento com as afiliadas da empresa em toda a região.

“Alejandro tem desempenhado um papel fundamental na concepção e implementação da estratégia de lançamento do portfólio de nossa rede na Região Andina, Cone Sul e Caribe e pelo rápido aumento de sua distribuição nos últimos anos”, observou Palluth. “Estamos confiantes de que, em seu novo cargo, Alejandro também terá um papel importante na manutenção do nosso posicionamento como uma das empresas de crescimento mais rápido e inovadoras da região”, completa.

“O AMC Networks International está comprometido em oferecer oportunidades para executivos com talento e ambição, qualidades que Alejandro demonstrou e que justificaram sua promoção. Estamos orgulhosos de ter Alejandro no nosso time de gestão e estamos confiantes de que ele vai contribuir substancialmente para o desenvolvimento contínuo de nosso negócio na América Latina”, acrescentou Eduardo Zulueta, presidente do AMC Networks International Iberia & Latin America.

Antes desta nomeação, Kember atuou como vice-presidente de distribuição do AMCNI no Cone Sul, Região Andina e Caribe, onde foi responsável pela negociação de contratos, estratégia de vendas e marketing, desenvolvimento de novos produtos e construção da equipe de vendas do Cone Sul. Antes disso, foi vice-presidente de vendas e distribuição para afiliadas da Chello Media, antes da aquisição da empresa pelo AMCNI. Ele também atuou como diretor de vendas e distribuição para o Cone Sul da Pramer, onde iniciou sua carreira como executivo de vendas para a Argentina, Uruguai, Paraguai e América Central.

Continue lendo

Gente

Patrícia Takehara é a nova partner e head de estratégia do Gad

Publicado

em

Com mais de duas décadas de atuação na área de branding e em companhias multinacionais de bens de consumo, Patrícia Takehara completa o time de líderes do Gad, uma das principais consultorias de marca e experiência do país, como nova partner e head de estratégia.

A executiva, que irá se reportar diretamente ao CEO Luciano Deos, chega para consolidar o posicionamento do Gad como uma consultoria que transforma negócios e entrega um portfólio de soluções completas, indo da estratégia da marca à experiência do produto, do serviço e do canal físico e digital.

“É com enorme satisfação que chego ao Gad, uma empresa reconhecida no mercado brasileiro e que completa 40 anos de atuação em 2024, para reforçar o time e consolidar o posicionamento de ser uma consultoria que transforma negócios e entrega soluções completas, da marca à experiência. Minha vivência, tanto em consultorias de branding quanto em empresas de bens de consumo, vai contribuir para trazer uma visão mais abrangente e assegurar uma entrega que seja aplicável à realidade dos nossos clientes”, destaca Patrícia Takehara.

Continue lendo

Gente

Nivea anuncia Ana Bógus como nova presidente no Brasil

Publicado

em

A Nivea anuncia a nomeação de Ana Bógus como sua nova presidente na operação brasileira. Primeira presidente mulher da marca no Brasil, Ana terá papel fundamental para impulsionar a empresa em direção a novos patamares de cuidado com as pessoas, de inovação, excelência e crescimento sustentável.

“Estou muito feliz por fazer parte desta organização de grande reputação neste momento importante de atuação da companhia no Brasil. Junto com os times, estamos comprometidos em continuar oferecendo o Cuidado em primeiro lugar, por meio de produtos de qualidade, e garantir uma atuação responsável para a sociedade”, declara.

Com 30 anos de atuação em diversas funções comerciais estratégicas em empresas, a executiva vem da Alpargatas, onde ocupou o cargo de presidente Havaianas Latam nos últimos dois anos. Ana ainda soma vasta experiência em empresas de consumo, como Rappi, Kimberley Clark e Nestlé.

Continue lendo