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ALE apoia, pelo segundo ano consecutivo, movimento mundial que busca conscientizar sobre segurança no trânsito

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“Maio Amarelo” alerta a população a respeito dos acidentes de trânsito

Visando contribuir com a conscientização de colaboradores e do público em relação à segurança no trânsito, a ALE, quarta maior distribuidora de combustíveis do Brasil, apoia, pelo segundo ano consecutivo, o movimento “Maio Amarelo”. Neste ano, o tema da ação é “Minha escolha faz a diferença”, com o objetivo de alertar que no trânsito todos têm de estar muito atentos para a escolha certa, uma vez que dados apontam que as causas de 90% dos acidentes no país estão ligadas a falhas humanas (imperícia, imprudência, entre outros).

A companhia está divulgando o movimento por meio dos canais de comunicação com clientes e colaboradores, como o blog e o site oficial da ALE, Clube ALE (programa de incentivo e fidelidade da ALE), Blog do Revendedor, informativos e mídias sociais, como Facebook, Instagram e Youtube. Além disso, o setor de Saúde, Segurança e Meio Ambiente (SSMA) incluiu os assuntos abordados pelo “Maio Amarelo” no Diálogo Semanal de Segurança (DSS).

Em relação à conscientização dos colaboradores e prestadores de serviços, a ALE mantém, desde 2013, o Programa Acidente Zero (PAZ), que tem como intuito alertar os envolvidos em todas as operações da ALE e, principalmente, no transporte de combustíveis para a segurança das instalações e no trânsito, promovendo a redução dos riscos inerentes à atividade. Para disseminar os cuidados com a segurança nas vias públicas e nas instalações da ALE, 12 regras básicas foram estipuladas, como respeitar os limites de velocidade, manter atenção redobrada no trânsito, nunca dirigir sob o efeito de álcool ou drogas, estar com a manutenção do veículo sempre em dia, entre outras.

O apoio ao movimento “Maio Amarelo” é uma das ações que a companhia realiza para promover a prática da segurança entre os colaboradores, assim como palestras, treinamentos e cartilhas, que os motivam a executar todas as atividades de forma mais segura. “O “Maio Amarelo” está diretamente ligado ao segmento da ALE, o que torna o nosso apoio extremamente importante. Visamos fortalecer a conscientização da sociedade com as práticas no trânsito, estimulando-os à colocarem em prática a segurança”, afirma a gerente de Comunicação e Marketing da ALE, Rejayne Nardy.

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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

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A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

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