Gente
Aktuellmix reforça equipe em todas as áreas
Após a chegada de novos clientes, a aktuellmix fechou o primeiro semestre deste ano com mudanças na equipe e a contratação de aproximadamente 25 profissionais para diversas áreas da agência.
A criação passou a contar com dez novos profissionais, são eles: Daniel Feitosa (ex-Neogama), Liane Koshino (ex-Dezenho), Melissa Vaz (ex-Netshoes), Roger Sakamoto (ex-Ogilvy), Sergio Zanetti (ex-Y&R), Alexandre Hinterholz (ex-Promovisão), Gabriel Fernandes (ex-Bravart), Ana Beatriz Trad (ex-OY! Design), Larissa Galbiatti (ex-Ad.Agency) e Luciano Tofanelo (ex-Bluebox Comunicação), que se reportam aos diretores de criação Ana Succi e Daniel Marques. O planejamento recebeu quatro pessoas na equipe: Fabiana Guerra (ex-B/Ferraz), Fernanda Guimarães (ex-The Group Comunicação), Rodney Pereira (ex-Digital Branding Group) e Marco Aurélio Calixto (ex-Star Trade Marketing), atuando diretamente com a criação. A agência está investindo em profissionais de diferentes perfis e bagagens para continuar entregando estratégias e soluções criativas para os clientes.
Fernanda Santa Rosa (ex-Side3 Propaganda), Mariana Roque (ex-Score Group), Renata Palestino (ex-Repense), Aline Batista (ex-Rede TV), Krystal Troyano (ex-Rock Comunicação), Ilana Rejani (ex-Atarjet), Natalia Dias (ex-Wish Propaganda) e Renata Simão (ex-Shopping Esquina dos Pimentas) ampliaram o atendimento.
Os times de produção e execução da aktuellmix também receberam reforços. Essas contratações são o resultado de um primeiro semestre de crescimento e transformação, que a agência vem vivendo ao lado dos clientes e da equipe.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
You must be logged in to post a comment Login