Gente
aktuellmix anuncia a chegada de seis profissionais
MÃdia e Operações ganham novos lÃderes
A aktuellmix, com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, expande a sua atuação com a chegada de novas lideranças em MÃdia e Operações, além de reforços nas áreas de Atendimento, Criação e Planejamento.
Filipe Crespo assume como novo Diretor de MÃdia, responsável pelo crescimento do departamento, tornando o mais estratégico e relevante junto aos clientes. Crespo tem passagens por agências como Ogilvy&Mather, Ãfrica, Y&R, JWT, WMcCann, MullenLowe, e outras.
O novo Diretor de Operações é Gui Ishikawa para comandar todas as entregas de live marketing da agência. Com mais de 17 anos de experiência, Ishikawa acumula passagens pelo Grupo Cobram, Mondo Entretenimento e Momentum, atuando para clientes como Nestlé, Petrobras e outros.
No atendimento, Leticia Ferraz assume como Gerente de Negócios para atender a conta de Mastercard. Antes de chegar a aktuellmix, Leticia passou pela Rock Comunicação, Insula, entre outras.
Já a área de Criação e Planejamento que atua de forma integrada na aktuellmix sob o comando do VP, Fábio Mergulhão, recebe os reforços de Thiago Medeiros (ex-Grupo Rai) como Planejamento; do Designer e Diretor de Arte, Daniel Puccioni (ex-Amanco); e ainda Ivo de Brito como Analista de Redes Sociais, atuando nas estratégias de conteúdo de clientes da agência, entre eles, Mundo Verde e Hersheys.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.