Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

AirPromo cria canal de TV para convenção de O Boticário

Publicado

em

Evento foi direcionado a 300 líderes de loja da marca no País que obtiveram os melhores resultados na campanha de incentivo

Conceber, planejar e criar uma convenção onde todos os 300 líderes de loja de O Boticário participantes se sentissem verdadeiramente especiais. Este foi apenas um dos desafios que a equipe da AirPromo encarou para produzir a 1ª Convenção BotiStars que aconteceu entre os dias 13 e 15 de fevereiro, em Curitiba.

Depois de uma campanha de incentivo realizada nos meses finais de 2018, foram reconhecidos 300 lideres de loja com os melhores resultados, e estes foram agraciados com a participação no BotiStars. Pensando em criar algo inédito todas as atividades da convenção foram apresentadas em forma de programas de televisão.  Isso mesmo. Todas as temáticas foram roteirizadas como programas de TV, com apresentadores, entrevistados, convidados e participação da plateia. “Criamos no ExpoUnimed Curitiba um grande estúdio de TV e nosso principal desafio era que todos os participantes se sentissem encantados, engajados e, igualmente, VIP´s”, explica Marcelo Defante – Diretor de Produção da AirPromo.

Programação –  Para transmitir conhecimento ressaltando a conexão entre a marca O Boticario e os lideres presentes, a AirPromo criou uma programação recheada de estrelas. Teve programa de beleza com Ricardo dos Anjos, Sadi Consati e a youtuber Mari Saad, as digital influencers da @duplacarioca e até um talk show com participação de Luiza Helena Trajano do Magazine Luiza. O encerramento da convenção foi com show fechado do Thiaguinho no Hard Rock Café Curitiba.  “Trouxemos a possibilidades de surpreender as participantes com experiências inéditas. Tivemos depoimentos de consultoras que trabalham há mais de 20 anos no Boticário, que já participaram de muitas convenções e disseram que esta foi a mais especial de todas elas”, complementa Defante.

A AirPromo trabalhou desde a concepção criativa do evento, criação de identidade visual, comunicação com as consultoras e consultores desde o pré-evento, até o credenciamento, montagem, produção e execução do todo o evento.

A antessala do estúdio foi ambientada com temáticas diferentes a cada período dos dias, surpreendendo os participantes a cada intervalo do evento. Neste espaço mutante os convidados puderam fazer fotos para capas de revistas, experimentar produtos em destaque para a campanha de dia das mães e até se divertirem num incrível bar de led. “Trouxemos sensações, cores e vibrações para um segundo ambiente mutante e lúdico”, completa Marcelo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Growth Comunicações é finalista do Prêmio TOP Mega Brasil de 2024

Publicado

em

Growth Comunicações celebra sua indicação ao Prêmio TOP Mega Brasil 2024. Pela primeira vez, a agência figura entre as finalistas em duas categorias: TOP 10 Brasil e TOP 5 Sudeste.

Com 145 empresas classificadas para a fase final em todo o país, a Growth Comunicações participa do processo que elege, por voto direto, as agências e executivos corporativos de comunicação de maior destaque do ano.

‘’Estamos imensamente gratos por disputar o Prêmio TOP Mega Brasil. Este reconhecimento reafirma nosso compromisso em continuar a desafiar o status quo e a entregar resultados com valor para nossos clientes. Agradecemos e contamos com o apoio e votação de todos os nossos amigos e parceiros nesta etapa’’, afirma Nathália SanchesOwner e diretora de operações da Growth.

Com três décadas de experiência, a Growth Comunicações impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação.

Para apoiar a Growth Comunicações e ajudar a conquistar o Troféu da Onça Pintada, símbolo do prêmio, vote na categoria “Agência de Comunicação” acessando o formulário aqui. A votação vai até o dia 28 de julho.

Continue lendo

Agências

Netza&CO anuncia vertical focada em eventos internacionais de sustentabilidade e inovação ambiental

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing, anuncia uma nova vertical dedicada a apoiar empresas brasileiras a se destacarem em palcos globais, promovendo práticas sustentáveis e alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. A novidade foi idealizada pela Netza Martech Agency, unidade de negócio do ecossistema.

A operação tem como objetivo impulsionar a participação dessas empresas no cenário mundial, em eventos internacionais focados em soluções inovadoras e sustentáveis, infraestruturas verdes e na promoção da preservação ambiental. O foco da iniciativa está no potencial brasileiro para a COP29 no Azerbaijão, visando a COP30, em 2025 no Brasil, e também em empresas globais que tenham interesse em trazer negócios sustentáveis para o país.

Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO e figura de destaque em questões ESG, lidera a nova área. “A decisão de expandir nossos serviços para eventos internacionais é impulsionada por oportunidades crescentes para o setor privado participar e influenciar mudanças globais. Esses eventos oferecem uma plataforma única para que o Brasil mostre seu compromisso com a sustentabilidade, contribua de forma significativa e ganhe visibilidade global com soluções sustentáveis e ambientais disruptivas.”

A nova área já atendeu cinco clientes, incluindo empresas dos setores de transição energética, governamental, transportes e agroindústria. A implementação da estratégia trouxe um impacto positivo significativo para a Netza&CO, contribuindo para um aumento de cerca de 10% no faturamento.

Continue lendo