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Água de Cheiro lança caixa promocional com cinco miniaturas de perfumes para o Natal

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Consumidor presenteado pelo kit terá um voucher que o permite retirar fragrância que mais gosta em tamanho real

Água de Cheiropioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, preparou uma ação promocional especial para o Natal deste ano. Batizada de Uni-Duni-Tê – Um Natal perfumado para você, a campanha oferece um presente que vale por cinco: os clientes poderão comprar um kit com cinco miniaturas de fragrâncias que são best-sellers da marca para presentear seus familiares e amigos. Quem receber o presente, poderá trocar o voucher que acompanha a caixa pelo frasco original, de 100 ml, do perfume de sua preferência.

Os kits chegam em versões feminina e masculina. Na caixa feminina, as cinco miniaturas são: Absinto, Attractive, Água Fresca, Selfie Purple e Obelisk. Já na masculina, as versões de 30 ml são dos perfumes Absinto, Attractive, Hydros, Saver Royal e Selfie Blue. Todas as fragrâncias são referência dentro do portfólio da Água de Cheiro, e representam personalidades diferentes, para diferentes gostos dentro da perfumaria.

De acordo com Olindo Caverzan Junior, diretor da Água de Cheiro, a ação foi criada com objetivo de quebrar paradigmas em relação aos presentes de final de ano. “As preferências na perfumaria são extremamente subjetivas, por isso, torna-se um presente muito difícil e, ao mesmo tempo, cuidadoso de oferecer. Com essa ação, damos ao consumidor a possibilidade de realizar uma experiência de compra ao mesmo tempo dinâmica, sensorial e afetiva”, comenta.

Os kits Uni-Duni-Tê estão à disposição em toda rede de lojas e quiosques da Água de Cheiro ao redor do pelo Brasil e no e-commerce da marca.

Confira abaixo detalhes sobre cada uma das fragrâncias:

Uni-Duni-Tê Feminina

Absinto feminino

Uma fragrância de aspecto misterioso e sensual, quase proibido. Um perfume feito para mulheres ousadas, sensuais e de personalidade forte.

Obelisk

Uma fragrância para mulheres sofisticadas, exuberantes, marcantes e que não deixam de lado a feminilidade e a delicadeza.

Attractive

Um perfume inspirado no estilo de vida urbano para mulheres modernas e cosmopolitas, que exalam o poder de atração.

Selfie Purple

Um perfume para quem vive de forma descomplicada, para mulheres divertidas, apaixonantes e autênticas, que vivem o ritmo pulsante da noite.

Água Fresca Citrus

Cítrica, extremamente suave e refrescante, para mulheres que gostam de fragrâncias leves. Água Fresca é uma extensão do frescor do banho.

Uni-Duni-Tê Masculina

Absinto masculino

Ousado e marcante, sua originalidade traduz a sensualidade e força masculina. O equilíbrio perfeito entre o proibido e a vontade de ser único.

Hydros

Colônia para homens esportistas, que gostam de viver ao ar livre e sentir toda a sensação de liberdade.

Attractive

Para homens modernos e cosmopolitas, uma fragrância inspirada no estilo de vida urbano das grandes capitais mundiais.

Selfie Blue

Tão vibrante quanto as noites agitadas das baladas. Para homens espontâneos, bem-humorados e sem preconceitos.

Saver Royal

Uma fragrância única, envolvente e sofisticada. O prazer de usar esse perfume é tão forte quando o prazer de saborear um belo whisky.

SAC ÁGUA DE CHEIRO: 0800 2001202

http://www.aguadecheiro.com.br

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Tour da taça da Copa do Mundo da Fifa promovido pela Coca-Cola inicia viagem global em Dubai

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O Tour da Taça da Copa do Mundo da Fifa promovido pela Coca-Cola começou  com um evento cuja primeira parada é em Dubai, onde os campeões de edições passadas da Fifa World Cup, Iker Casillas e Kaká, se reuniram para levar o troféu original para uma viagem ao redor do mundo antes do torneio que será realizado no final deste ano.

“Enquanto os fãs de futebol em todo o mundo se preparam para apoiar seus times, a Coca-Cola está entusiasmada em oferecer aos fãs a oportunidade de experimentar o troféu antes do torneio”, disse Brad Ross, vice-presidente de Marketing e Parcerias Globais de Esportes e Entretenimento da The Coca-Cola Company. “A verdadeira magia da Copa do Mundo da Fifa existe com os fãs acreditando em seus times e demonstrando sua paixão pelo jogo”.

A partir de hoje, a Coca-Cola convida os fãs para uma oportunidade única na vida de ver o símbolo mais reconhecido no futebol e experimentar a verdadeira magia do maior e mais esperado evento esportivo único do mundo — a Copa do Mundo da Fifa.

O Tour da Taça da Copa do Mundo promovido pela Coca-Cola vai passar por 51 países e territórios, aproximando a Coca-Cola e a entidade do objetivo de visitar cada uma das 211 federações membros da Fifa até 2030. Pela primeira vez, o tour visitará todos os 32 países que se qualificaram para o Copa do Mundo, inspirando torcedores de todo o mundo por meio de de experiências exclusivas.

De meados de outubro até a primeira semana de novembro, o Tour visitará a América Latina. Cinco países estão confirmados para receber o a taça oficial desde então e têm um ingresso direto para a próxima Copa do Mundo: Brasil, Argentina, Uruguai, Equador e México.

Além disso, dois países, Peru e Costa Rica, disputarão um jogo adicional de repescagem, de 13 a 14 de junho, para preencher as vagas restantes e completar, assim, as 32 seleções que disputarão a Copa do Mundo da Fifa Catar 2022. Em caso de vitória, o Tour também visitará esses mercados.

A jornada tem a missão de apoiar o desenvolvimento dos esforços de sustentabilidade em cada local visitado pelo tour. Pela primeira vez, as ativações dos consumidores serão lideradas digitalmente pela Coca-Cola, reduzindo o desperdício em cada parada do tour e minimizando o consumo de água, energia, materiais e outros recursos.

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Airfluencers demonstra expectativa positiva para o marketing de influência em 2022

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Martech de marketing de influência e detentora de tecnologias proprietárias, a Airfluencers registrou importantes números de crescimento no primeiro trimestre do ano indo de acordo com a perspectiva positiva do setor para 2022. A empresa brasileira, liderada pelo CEO Rodrigo Soriano, alcançou avanço de 64% no faturamento no Q1, quando comparado ao mesmo período de 2021. A expectativa é que o ritmo se mantenha, fechando o ano com expansão de 60%. Isso se reflete também no quadro de funcionários, que, praticamente, triplicou com um salto de 270% em relação ao período de 2021.

Esse resultado se alinha às expectativas animadoras do mercado, que viu sua evolução atingir patamares elevados também devido ao coronavírus nos últimos anos. Para se ter uma ideia, analistas do ramo estimavam para a área de marketing de influência um valor de mercado de U$ 6,5 bilhões em 2019. Em 2021, este valor alcançou a marca de US$ 13,8 bilhões e, para 2022, a projeção é de acréscimo de 19%, podendo chegar a US$ 16,6 bilhões, segundo relatório The State of Influencer Marketing 2022: Benchmark Report, publicado pela Influencer Marketing Hub.

“O mercado precisou se adaptar às novas necessidades do público que, durante a pandemia, esteve mais conectado do que nunca, elevando também o número de campanhas e engajamento de influenciadores nas redes sociais. Empresas e influenciadores precisaram mudar a forma como lidar com os consumidores e agora, com a retomada da economia, há uma busca ainda maior por plataformas e ferramentas que possam fortalecer pesquisas, insights e campanhas de forma mais assertiva”, comenta Rodrigo Soriano, CEO e fundador da Airfluencers.

Nos últimos anos a empresa se tornou referência no segmento por oferecer plataformas aliadas a tecnologias e inteligência artificial e que têm sido utilizadas em larga escala por grandes clientes como Magalu, XP, Galderma, Coty, Globo, Vivo, entre outros. “Nós nos consideramos uma boutique do marketing de influência por buscarmos estar sempre na vanguarda. Unimos a estratégia com tecnologias proprietárias, muita criatividade, equipe qualificada e mídia, nos tornando pioneiros e completos no mercado”, complementa a Head de Operações da empresa, Marina Calado.

Segundo o relatório da Influencer Marketing Hub, cerca de 75% dos profissionais que trabalham em empresas/marcas pretendem investir uma fatia de seu orçamento em marketing de influenciadores em 2022. A Airfluencers enxerga essa retomada da economia e de setores chaves da economia com bons olhos e oferece diferentes soluções estratégicas para um mercado que planeja aplicar ainda mais no segmento.

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