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Água de Cheiro lança caixa promocional com cinco miniaturas de perfumes para o Natal

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Consumidor presenteado pelo kit terá um voucher que o permite retirar fragrância que mais gosta em tamanho real

Água de Cheiropioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, preparou uma ação promocional especial para o Natal deste ano. Batizada de Uni-Duni-Tê – Um Natal perfumado para você, a campanha oferece um presente que vale por cinco: os clientes poderão comprar um kit com cinco miniaturas de fragrâncias que são best-sellers da marca para presentear seus familiares e amigos. Quem receber o presente, poderá trocar o voucher que acompanha a caixa pelo frasco original, de 100 ml, do perfume de sua preferência.

Os kits chegam em versões feminina e masculina. Na caixa feminina, as cinco miniaturas são: Absinto, Attractive, Água Fresca, Selfie Purple e Obelisk. Já na masculina, as versões de 30 ml são dos perfumes Absinto, Attractive, Hydros, Saver Royal e Selfie Blue. Todas as fragrâncias são referência dentro do portfólio da Água de Cheiro, e representam personalidades diferentes, para diferentes gostos dentro da perfumaria.

De acordo com Olindo Caverzan Junior, diretor da Água de Cheiro, a ação foi criada com objetivo de quebrar paradigmas em relação aos presentes de final de ano. “As preferências na perfumaria são extremamente subjetivas, por isso, torna-se um presente muito difícil e, ao mesmo tempo, cuidadoso de oferecer. Com essa ação, damos ao consumidor a possibilidade de realizar uma experiência de compra ao mesmo tempo dinâmica, sensorial e afetiva”, comenta.

Os kits Uni-Duni-Tê estão à disposição em toda rede de lojas e quiosques da Água de Cheiro ao redor do pelo Brasil e no e-commerce da marca.

Confira abaixo detalhes sobre cada uma das fragrâncias:

Uni-Duni-Tê Feminina

Absinto feminino

Uma fragrância de aspecto misterioso e sensual, quase proibido. Um perfume feito para mulheres ousadas, sensuais e de personalidade forte.

Obelisk

Uma fragrância para mulheres sofisticadas, exuberantes, marcantes e que não deixam de lado a feminilidade e a delicadeza.

Attractive

Um perfume inspirado no estilo de vida urbano para mulheres modernas e cosmopolitas, que exalam o poder de atração.

Selfie Purple

Um perfume para quem vive de forma descomplicada, para mulheres divertidas, apaixonantes e autênticas, que vivem o ritmo pulsante da noite.

Água Fresca Citrus

Cítrica, extremamente suave e refrescante, para mulheres que gostam de fragrâncias leves. Água Fresca é uma extensão do frescor do banho.

Uni-Duni-Tê Masculina

Absinto masculino

Ousado e marcante, sua originalidade traduz a sensualidade e força masculina. O equilíbrio perfeito entre o proibido e a vontade de ser único.

Hydros

Colônia para homens esportistas, que gostam de viver ao ar livre e sentir toda a sensação de liberdade.

Attractive

Para homens modernos e cosmopolitas, uma fragrância inspirada no estilo de vida urbano das grandes capitais mundiais.

Selfie Blue

Tão vibrante quanto as noites agitadas das baladas. Para homens espontâneos, bem-humorados e sem preconceitos.

Saver Royal

Uma fragrância única, envolvente e sofisticada. O prazer de usar esse perfume é tão forte quando o prazer de saborear um belo whisky.

SAC ÁGUA DE CHEIRO: 0800 2001202

http://www.aguadecheiro.com.br

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Nova campanha da Faber-Castell convida o público a deixar sua marca com o marcador multissuperfície MultiMark

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A Faber-Castell, marca destaque na produção de EcoLápis, acaba de lançar uma campanha para a sua linha de marcadores multissuperfície MultiMark. Com o conceito “Deixe sua Marca”, a ação é assinada pela Agência DAVID e conta com um filme de 30”, três filmes de 15” e versões reduzidas de 6”, que vão ao ar a partir de hoje (15/07) na TV e no digital com foco em YouTube e outras redes sociais da marca. A linha MultiMark conta com 23 opções de cores vibrantes, entre elas opções cromadas e em neon, permitindo a customização dos mais variados tipos de superfície, como tecidos, madeira, vidro, plástico, paredes e muito mais.
Os filmes da campanha despertam o desejo criativo e convidam o consumidor a deixar sua marca no mundo com MultiMark – os vídeos mostram a criatividade indo além do papel, com desenhos estampando objetos como uma camiseta, um violão, uma capa de celular, um quadro e até um tênis, tudo com MultiMark. Mais que customizar itens comuns, a Faber-Castell desafia o público a ir além, com um olhar artístico que vive dentro de cada um para transformar o mundo ao seu redor com mais personalidade.
“Como líder de mercado na produção de itens de papelaria e instrumentos de escrita, a Faber-Castell busca sempre inovação como forma de incentivo à criatividade e autoexpressão de cada consumidor. Com o marcador MultiMark, queremos convidar todas as pessoas a deixarem sua marca no mundo – e não é preciso ser um profissional ou grande artista, basta ter imaginação e um marcador MultiMark por perto”, comenta Flávia Giordano, diretora de marketing da Faber-Castell. A linha foi pensada para ir além do papel, personalizando desde um item pequeno de uso pessoal até o uso para decoração de um espaço.
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Ruffles e Outback lançam campanha “Celebre essa Onda” para anunciar sabor de snack e hambúrguer exclusivos

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Ruffles, marca de snacks da PepsiCo e Outback Steakhouse, marca de temática australiana famosa por sabores e atendimento descontraído, se uniram e, depois de apresentar uma versão exclusiva de batata chips com o sabor da Ribs on The Barbie, agora lançam um hambúrguer no menu do Outback Steakhouse com Ruffles RIbs on The Barbie – Costela Barbecue na composição. O snack chega como ingrediente e acompanhamento do novo burger que vai conquistar paladares com uma combinação de sabores inovadora.

Para amplificar os lançamentos da parceria, as duas marcas estão trabalhando a campanha “Celebre essa Onda”. Desenvolvida pela Ampfy, agência de ambas as marcas, a campanha celebra a nova onda que ambas as marcas estão vivendo através da parceria inédita desenvolvida para os pacotes de Ruffles e na combinação com um prato do Outback.

Trazendo o tom irreverente e bem-humorado das duas marcas, além de ativações de experimentação do produto, comunicação no digital e nos principais pontos de venda, a campanha conta com a participação de um squad de influenciadores digitais conhecidos do público e com foco em experimentação de produto e com esquetes bem-humorados a respeito da celebração de novas ondas.

“Celebre essa Onda” traz exatamente o nosso sentimento como marca: queremos celebrar a oportunidade de viver novas ondas com Ruffles. Com a campanha, queremos impactar os consumidores e fãs das marcas de forma criativa e alinhada com as tendências atuais, além de continuar levando nosso lançamento para as ocasiões de consumo que vão além do tradicional”, comenta Simone Simões, diretora de marketing da PepsiCo.

“Somos referência em inovação e estamos sempre buscando sabores que encantem e surpreendam o nosso público. A nossa tão amada costela já foi apresentada em diversos formatos e combinações nos últimos anos e, dessa vez, a proposta é a de unir o Bold Flavour tão característico da “Ribs On the Barbie” com Ruffles, marca líder em batatas chips, para uma experiência única de sabor – que poderá ser encontrada também em nossos restaurantes”, explica Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing do Outback no Brasil.

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