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Dr. Good lança a primeira linha de vitaminas em forma de gomas do país com assinatura do Grupo Team Créatif

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Com foco no mercado de saudabilidade e de suplementação alimentar, o produto é produzido pela líder no segmento de gomas no Brasil

Saúde de um jeito gostoso e leve. E na forma de simpáticas gomas! Esta é proposta da marca de vitaminas mastigáveis Dr. Good, fabricada pela Sánchez Cano – multinacional que já atua no Brasil com a marca Fini.

A Team Créatif, agência de Branding e Design do grupo multinacional francês de mesmo nome, desenvolveu a nova marca Dr. Good para lançar no Brasil uma nova categoria de suplemento alimentar em pastilhas de goma. São vitaminas e minerais em forma de gomas disponíveis em versões para os públicos adulto e infantil. O produto não precisa de água para ser consumido, o que imprime praticidade no dia a dia.

A agência é responsável pelo Naming, Marca e embalagem. “A estratégia de Naming apresenta a personificação da marca em um personagem. O ‘Dr’ de Doutor traz a credibilidade como uma assinatura médica. Já o ‘Good’ mostra o lado easygoing da marca, que oferece saúde de um jeito leve e prático. É uma forma gostosa de consumir vitaminas e minerais”, explica Mathieu Reverte, sócio-diretor do Team Créatif Group.

Já a Live Team, que também pertence ao grupo francês e é a agência de comunicação de Dr. Good, foi responsável pela assinatura “Dr por dentro, Good por fora”, fazendo com que a marca se posicione com credibilidade. Além disso, também é responsável por toda a campanha integrada de lançamento, “Vitagummy-se”, englobando filme de lançamento, influenciadores, conteúdo, site e plano de mídia. As duas embaixadoras/garotas-propaganda são as influenciadoras Ivi Pizzott (@ivipizzott) e Carol Rocha, mais conhecida como Tchulim (@tchulim). A campanha começou no dia 22 de novembro e tem duração de três meses.

“A iniciativa do Grupo Sánchez Cano de trazer a forma de goma para uma vitamina é fazer a categoria de vitaminas sair da mesmice. Descobrimos em pesquisa que essa inovação é o que provoca uma mudança de consumo importante: ou incentiva as pessoas a começarem a usar vitaminas ou fazem-nas trocar de marca”, diz Roberta Rubini, diretora de Estratégia e Inovação da Live Team. E completa: “Vitagummy-se é um convite à mudança, deixando de lado o jeito convencional de cuidar da saúde e trazendo à tona a leveza que essa atitude merece”.

Com foco no mercado de produtos saudáveis e suplementos, o posicionamento da marca reforça conceitos de Saudabilidade, Inovação, Easygoing e Credibilidade. Cada produto traz uma entrega funcional de acordo com sua composição, como o MultiBeauty (para pele, cabelos e unhas), MultiGood (para dar mais energia e imunidade), Vitamina D (para formação dos ossos e maior absorção de cálcio) e Vitamina C (mais energia e imunidade). Os produtos são práticos, têm ingredientes naturais e são livres de glúten e lactose. A linha adulta não possui adição de açúcares e a infantil utiliza açúcar demerara (menos processado). Tudo para oferecer saudabilidade com simplicidade.

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Grupo V3A ativa sete marcas na etapa Oi Rio Pro da World Surf League

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213 Sports, vertical de esportes do Grupo V3A, e a agência V3A, farão as ativações de sete marcas patrocinadoras da etapa brasileira do World Surf League Championship Tour, a Oi Rio Pro apresentada por Corona,8ª etapa da temporada. O evento será realizado entre os dias 23 e 30 de junho, na Praia de Itaúna, em Saquarema, no litoral do Rio de Janeiro.

“A presença das marcas em Saquarema, através de ativações junto ao público presente no evento, reforça a importância da parceria entre 213 Sports e a WSL, e da modalidade no posicionamento estratégico das empresas. Mais do que apenas visibilidade de marca, essas ações se preocupam em oferecer experiências únicas, capazes de cativar todos os perfis de fãs do surfe, desde os que acompanham a competição na areia, até os que a seguem através das redes sociais”, afirma Pedro Dau de Mesquita, cofundador e diretor comercial da 213 Sports.

A Oi é mais uma vez patrocinadora da etapa Brasil do Circuito Mundial, e terá presença marcante na praia de Saquarema. Além de oferecer serviços de conectividade de alta performance para torcedores e a transmissão do Oi Rio Pro apresentado por corona, a marca terá um estande de 55 metros quadrados onde o público irá usufruir de uma experiência imersiva. Utilizando tecnologia de realidade aumentada, os participantes entrarão em uma onda e experimentarão a perspectiva de um surfista, mostrando que com Oi Fibra, todo mundo pode surfar em alta velocidade.

Outra atração da marca no evento é a personalização em tempo real das pranchas que serão entregues como troféus aos vencedores das competições masculina e feminina da etapa. O trabalho será realizado pela ilustradora e designer Caró Lago e pelo artista plástico e grafiteiro Kajaman, eternizando nos troféus os momentos vividos durante o campeonato.

Patrocinadora da WSL desde 2019, a Havaianas levará ao evento a sua ‘Loja Surfável’, inédita no Brasil e que utiliza a tecnologia Dry Wave para proporcionar uma experiência única aos visitantes. Em uma piscina de bolinhas que replica o balançar do mar, e sobre boias no formato característico das Havaianas, os visitantes pouco familiarizados com as ondas poderão experimentar as sensações do surf sem tirar os pés da areia. A ação será registrada através de conteúdos instantâneos, que serão disponibilizados para download.

Já o TikTok, que recentemente firmou parceria para cobertura dos eventos da WSL no Brasil até 2023, levará à Saquarema um espaço dedicado a criação de conteúdos para o surfe. Na área externa do estande, atletas e espectadores poderão ainda desfrutar de uma infraestrutura completa com cadeiras, cangas, redes e boias para quem quiser acompanhar o campeonato com o pé na areia.

A plataforma estreia ainda o #TikToknaAreia, programa organizado em quatro núcleos (Estúdio, Areia, Acesso e Backstage) e que trará a cobertura de tudo  o que rola em Saquarema durante a competição, como os resultados das baterias, entrevistas com os atletas, conteúdos de creators parceiros e uma mesa redonda com análise dos rounds e dos desempenhos de cada surfista.

Em sua ação, a 51 Ice apresentará a ação “Ai se fosse um surfstar – Um dia de astro da WSL com a 51 Ice”. Nela, os participantes serão entrevistados igual aos atletas da WSL, e terão de improvisar uma resposta de até 1 minuto, que será gravada e disponibilizada aos usuários, permitindo o compartilhamento nas redes sociais. Após a participação na ação, os concorrer a prêmios exclusivos, sendo o principal deles a oportunidade de desfrutar do Mirante 51 Ice, um lounge localizado no segundo piso do espaço da marca e que oferecerá uma vista exclusiva e degustação dos seus produtos.

A Localiza, por sua vez, vai levar para as areias de Saquarema um estande interativo, com diversas atrações para o público presente. Entre elas está a participação do renomado artista Bruno Br. Ícone do surfe brasileiro, ele colocará sua arte em pranchas que farão parte de um concurso do portal de conteúdos de turismo “Vai Por Mim”. Outra presença de destaque é a da surfista Érica Prado, que apresentará diariamente o Boletim Localiza, vídeos de 1 minuto sobre curiosidades do evento. De encontro à proposta de sustentabilidade da Companhia e da WSL, o estande é feito com 85% de materiais que poderão ser reciclados no final do evento. Além disso, o público poderá conferir o carro elétrico Bolt EV no estande e conhecer de perto o funcionamento do modelo 100% elétrico da Chevrolet.

A Australian Gold, marca de proteção solar, levará pela primeira vez à Saquarema um estande para quem quer curtir o campeonato com conforto e proteção. A marca convida para uma experiência “Feeling Gold” em sua ativação, com lounge, chuveiros e um rooftop com ambientação e câmera slow motion para produção de conteúdo. Além disso, haverá uma roleta de gamefication com distribuição de brindes todos os dias do campeonato.

Já a BFGoodrich, que há 150 anos fabrica pneus para entusiastas que procuram desafios, superação e aventuras em todos os tipos de terreno, estará em Saquarema com um estande inspirado nas tradicionais garagens americanas. Nele, os visitantes poderão realizar recarga em seus celulares e tablets, interagir com os influenciadores pet da Família Surf Dog ( Bono, Cacau, Malibu e Moqueca), e ainda concorrer a pranchas feitas pelo lendário surfista brasileiro Rico de Souza e personalizadas ao vivo com artes exclusivas do artista saquaremense Avnil do Art.

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Ana Maria Braga expande parceria com a Predilecta Alimentos

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A Predilecta Alimentos, maior indústria alimentícia do país, celebra a renovação do contrato com sua embaixadora, a apresentadora Ana Maria Braga, por mais 18 meses. A parceria, que se iniciou no começo do ano de 2021, reforça agora, com a expansão contratual, os bons frutos que ambos colheram.

Durante o período inicial, a apresentadora foi o rosto da marca, levando sua influência no mundo da gastronomia para os lares brasileiros, estando, também, à frente das campanhas promocionais da Predilecta, como a Cozinha Completa. Além disso,  Ana Maria esteve ao lado da marca em um ano especial: o aniversário de 32 anos da empresa. Segundo a equipe de marketing da Predilecta, foi uma honra tê-la ao lado em um período de tantos aprendizados e novidades.

Para Kléber Mendonça, gerente de marketing da Predilecta, essa é uma conquista muito importante e que reforça os princípios da marca. “Todos esses meses que estamos com a Ana Maria só reforçou o quanto ela é uma mulher querida, respeitada e influente no mundo das gastronomia. Para nós, é de extrema importância tê-la somando no time e reforçando que a Predilecta é uma marca de tradição familiar e feita para todos”, complementa.

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