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Agência Lorde investe em experiências de marca

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Agências desenvolvem novas estratégias de marketing para impactar clientes

Com clientes cada vez mais exigentes e informados, as marcas se veem obrigadas a criar campanhas mais segmentadas para atingir perfis específicos, proporcionando uma experiência personalizada e singular. O Live Marketing nasceu justamente da necessidade de atingir o público-alvo de forma mais impactante, inesquecível e eficaz. Segundo um estudo da Associação de Marketing Promocional, o setor movimenta R$ 43,9 bilhões anuais, tendo entre as ferramentas do Live Marketing mais utilizadas os Eventos, Feiras e Congressos (77%), seguidos das ações promocionais (62%). Outras ações também fizeram parte do escopo de investimentos, como as ativações (47%) e o Trade Marketing (38%). Dentro desse mundo, está o Brand Entertainment que é o elo entre marcas e consumidores em campanhas de interação ao redor do mundo do entretenimento.

Criada em 2015, a Agência Lorde, no Rio de Janeiro, nasceu para atender a essa lacuna do mercado, tendo à frente o publicitário Felipe Ramalho, a administradora Daniela Rosa e a engenheira Paula Plass. Especializada em criar formatos únicos de impactar consumidores, a agência alia atendimento customizado com grandes clientes a uma proximidade com influenciadores de peso, entre os quais celebridades e blogueiras relevantes do mundo digital.

“O melhor momento para criar uma interação com as marcas é quando os consumidores estão se dedicando às atividades que mais gostam. É importante entender o entretenimento de uma forma mais ampla, que inclui gastronomia, esportes, festas, artes, grandes festivais e etc. Tais experiências deixam as pessoas mais felizes do que uma compra efetiva de produto e assim propensas a receber a informação da marca. Com isso, conseguimos proporcionar felicidade verdadeira aos clientes, unindo branding e entretenimento”, explica o sócio-diretor Felipe Ramalho, que já passou pela Artplan e Souza Cruz.

Apesar de jovem, a agência conta com um time multifacetado, onde uma vez por semana todos participam de um brainstorm coletivo e dão opiniões em ações especiais que a agência esteja desenvolvendo. Hoje, eles contam com um time de 10 funcionários responsáveis por ativações de clientes como Coca-Cola, Sonho de Valsa, Le Creuset, Grupo Pão de Açúcar, Ambev, Pernod Ricard, entre outros. No começo deste ano, a Agência Lorde foi a responsável pela ativações de lançamento das edições de Skol Beats no Carnaval carioca.

Apesar da crise econômica do Brasil, nos três primeiros anos de operação, a agência teve um crescimento superior a 600% e a expectativa é faturar R$10milhões até o início de 2020. O êxito se deve, em grande parte, ao crescimento de projetos autorais em parceria com grandes clientes como o evento Esbórnia, o Réveillon de São Miguel do Gostoso e a surpresa gastronômica The Chef Heat.

“Trabalhamos para contar histórias tão marcantes que conseguimos transformar qualquer share of mind em um inesquecível share of heart. Queremos mais que lembranças, queremos que o consumidor sinta e se identifique com a marca por meio dessa experiência”, define Ramalho.

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Growth Comunicações é finalista do Prêmio TOP Mega Brasil de 2024

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Growth Comunicações celebra sua indicação ao Prêmio TOP Mega Brasil 2024. Pela primeira vez, a agência figura entre as finalistas em duas categorias: TOP 10 Brasil e TOP 5 Sudeste.

Com 145 empresas classificadas para a fase final em todo o país, a Growth Comunicações participa do processo que elege, por voto direto, as agências e executivos corporativos de comunicação de maior destaque do ano.

‘’Estamos imensamente gratos por disputar o Prêmio TOP Mega Brasil. Este reconhecimento reafirma nosso compromisso em continuar a desafiar o status quo e a entregar resultados com valor para nossos clientes. Agradecemos e contamos com o apoio e votação de todos os nossos amigos e parceiros nesta etapa’’, afirma Nathália SanchesOwner e diretora de operações da Growth.

Com três décadas de experiência, a Growth Comunicações impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação.

Para apoiar a Growth Comunicações e ajudar a conquistar o Troféu da Onça Pintada, símbolo do prêmio, vote na categoria “Agência de Comunicação” acessando o formulário aqui. A votação vai até o dia 28 de julho.

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Netza&CO anuncia vertical focada em eventos internacionais de sustentabilidade e inovação ambiental

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A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing, anuncia uma nova vertical dedicada a apoiar empresas brasileiras a se destacarem em palcos globais, promovendo práticas sustentáveis e alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. A novidade foi idealizada pela Netza Martech Agency, unidade de negócio do ecossistema.

A operação tem como objetivo impulsionar a participação dessas empresas no cenário mundial, em eventos internacionais focados em soluções inovadoras e sustentáveis, infraestruturas verdes e na promoção da preservação ambiental. O foco da iniciativa está no potencial brasileiro para a COP29 no Azerbaijão, visando a COP30, em 2025 no Brasil, e também em empresas globais que tenham interesse em trazer negócios sustentáveis para o país.

Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO e figura de destaque em questões ESG, lidera a nova área. “A decisão de expandir nossos serviços para eventos internacionais é impulsionada por oportunidades crescentes para o setor privado participar e influenciar mudanças globais. Esses eventos oferecem uma plataforma única para que o Brasil mostre seu compromisso com a sustentabilidade, contribua de forma significativa e ganhe visibilidade global com soluções sustentáveis e ambientais disruptivas.”

A nova área já atendeu cinco clientes, incluindo empresas dos setores de transição energética, governamental, transportes e agroindústria. A implementação da estratégia trouxe um impacto positivo significativo para a Netza&CO, contribuindo para um aumento de cerca de 10% no faturamento.

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