Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Agência Execution apresenta novos integrantes

Publicado

em

Comandada por Geraldo da Rocha Azevedo, agência passa a contar com a estagiária de mídia, Camila Lopes; com o Social Mídia, Raphael Palazzo; e com a Atendimento, Débora Cirino

A Execution, agência de comunicação liderada por Geraldo da Rocha Azevedo, anuncia a contratação de três novos colaboradores em sua equipe. Os profissionais, Camila Lopes (Estagiária de Mídia), Raphael Palazzo (Social Mídia) e Débora Cirino (Atendimento) fortalecem o quadro de funcionários da empresa localizada na capital paulista.

Ocupando o cargo de Estagiária de Mídia, Camila Lopes, irá prestar apoio em todos os trabalhos de comunicação para os clientes da agência, realizando também o acompanhamento de metas mensais de performance, assim como auxiliando na interface de atendimento, veículos e parceiros. “Sei que a Execution vai me oferecer aprendizados importantes, aqui tem diversos clientes, muito trabalho e a equipe é muito experiente, por isso acho que isso irá me agregar muito, tanto profissionalmente quanto pessoalmente”, diz.

Formado em Publicidade e Propaganda, Raphael Palazzo, assume a função de Social Mídia. Com mais de cinco anos de atuação na área de comunicação empresarial, o profissional se especializou em projetos para as áreas de planejamento de campanhas digitais, análise de dados e BI, realizando criação e gestão de conteúdo. “Desejo contribuir para o crescimento da área de Inteligência Digital da agência. Espero estruturar e aprimorar a área, fornecendo novos Insights e também contribuindo com dados de diversas bases e fontes do cenário digital nos mais diversos processos da agência, desde Atendimento e Planejamento, até os setores de Mídia e Criação, envolvendo as áreas em todas as etapas do job”, comenta.

Por fim, Débora Cirino, ocupa a vaga de Atendimento da Execution. A profissional que tem formação em Publicidade e Propaganda, atua há 7 anos na área de atendimento de grandes multinacionais, como também montadoras de veículos, bancos, indústrias de alimento, entre outros. “Espero crescer profissionalmente e continuar entregando trabalhos coerentes e surpreendentes aos clientes. Desta forma entendo que haverá um crescimento em conjunto: meu, da agência e dos clientes. Por isso vejo esta como minha maior realização profissional, pois aqui posso ser parte do desenvolvimento e crescimento de todas as áreas”, finaliza.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo