Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Agência Execution apresenta novos colaboradores

Publicado

em

Comandada por Geraldo da Rocha Azevedo, agência passa a contar com Selma Silva (produtora), Lilian Maria (assistente de atendimento), Nathália Palma (assistente de arte), Luciana Carpenito (gerente de projetos) e Vera Lucia Massabki (planejadora de mídia)

A Execution, agência de comunicação liderada por Geraldo da Rocha Azevedo, anuncia a contratação de mais cinco novos colaboradores em sua equipe. A produtora Selma Silva, a assistente de atendimento Lilian Maria, a assistente de arte Nathália Palma, a gerente de projetos Luciana Carpenito e a planejadora de mídia Vera Lucia Massabki, fortalecem ainda mais o quadro de funcionários da empresa que se estrutura para atender a demanda gerada pelas contas conquistadas em 2018.

À frente do departamento de produção geral e eventos a nova produtora da Execution, Selma Silva, tem MBA em gestão de projetos, já criou conteúdo para diversas marcas, entre elas, Fiat, McDonald´s, Brastemp, Electrolux, Nestlé, Ambev, Sara Lee, Sadia, Diageo, Philip Morris, Bayer, Hyundai, Suzano Papéis, para citar algumas.

Já Lilian Maria, a nova assistente de atendimento, é bacharel em comunicação social – publicidade e propaganda. Com experiências em atendimento com foco em varejo, novos negócios e eventos corporativos, a profissional já trabalhou com a TV Tribuna, Cia Santista, Spotpromo (Eventos Corporativos LG) e Zanoni Eventos.

A nova assistente de arte da Execution, Nathália Palma, é formada em publicidade e propaganda e irá auxiliar no desenvolvimento dos conceitos visuais, peças e campanhas online e/ou offline. Com dois anos de experiência no mercado de digital, a colaboradora já trabalhou nas empresas Aunica e Synapcom, atendendo a marca Sony em ações especiais para o black friday.

A fim de implementar melhorias no fluxo interno de jobs da agência, Luciana Carpenito, gerente de projetos da Execution, é formada em comunicação social com ênfase em publicidade e propaganda. Com 15 anos de atuação no mercado de comunicação, a profissional já colaborou nas agências Publicidade Bates Brasil (atual Young and Rubicam e Taterka, atual DPZ&T), Editora – TRIP, agência de Branded Content – New Content, Eventos Aktuelmix e SRCOM (atual Red Door), no qual atendeu as marcas Natura, McDonald´s, Saraiva, Boticário, P&G, Heineken, Google, SAP, Univers e Motorola.

Para finalizar a nova planejadora de mídia, Vera Lucia Massabki, fica responsável pela gestão de mídia, planejamento e estratégia da programação e veiculação de uma campanha publicitária e ação de marketing. Formada em comunicação social e com 25 anos de experiência no mercado, a profissional já atuou pelas empresas Maria do Brasil Comunicação, Ultrafarma, Propeg, e Duda Propaganda, atendendo clientes como Casa Civil – Governo do Est.de SP, SP Turis, CPTM, Metrô, Ministério da Saúde; Detran, Ultrafarma, Sidney Oliveira, Rahda Cosméticos, União Química, Leite Condensado Regina, FMU, FIT Residencial, Bairro Novo, TV Bandeirantes e Mappin.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo