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Agência de Marketing amplia seu território de atuação com mudança de nome

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Grandes marcas e empresas passam por momentos de mudança quando chegam à um patamar de amadurecimento, com isso conquistam ainda mais espaço no mercado em que atuam

Com o passar do tempo, alguma empresas, mesmo conhecidas no mercado, mudam sua marca em determinado momento. São vários os motivos para que isso aconteça e a mudança pode ser em suas características como também o próprio nome. Havaianas, LG e até mesmo o Gloogle já passaram por experiências como essas. Atualmente a necessidade de mudança tem atingido diversos mercados, até mesmo dos responsáveis por auxiliarem nesse momento, que são as agências de marketing. A M.Haus, uma agência especializada em marketing digital, está vivendo esse processo. Com o amadurecimento profissional, enxergaram que não havia mais espaço para criar e crescer então, passou de ProNegócio à Market Haus (M.Haus) que trouxe novos conceitos, ideias e ampliaram ainda mais o seu território de atuação.

“Não foi simplesmente mudar o nome e pronto, tivemos que estudar e pensar com calma em toda a mudança. Precisávamos mudar, pois sentíamos que não havia mais espaço para nós no caminhos que estávamos acostumado a andar e principalmente o nome, ProNegócio, não combinava mais com nossos valores e expectativas. Sem dúvida, a troca do nome e toda a modernização da empresa vai mudar a relação com o mercado. Agora somos uma empresa de marketing e não apenas um empresa de digital. Vamos entregar soluções ainda mais personalizadas para os clientes e melhor nosso relacionamento” completa André Astroiane, Diretor da M.Haus.

Assim como outras marcas, a agência teve que passar por um estudo de mercado completo e muita coragem e disciplina para realinhar todo o negócio estrategicamente. A mudança ocorreu desde de toda a linguagem visual, assim como a criação de novos valores e a busca por novas oportunidades. A escolha do nome M.Haus, “Casa do Marketing” traz a ideia de que é uma agência in house, o cliente sente que a agencia inteira está trabalhando apenas para ele, formato boutique. Além disso o nome faz referência à Bauhaus, a primeira escola de design do mundo na Alemanha. O que levou ao conceito e criação do novo logo, paleta de cores, site e redes sociais.

“O nome já carrega uma responsabilidade por fazer referência a Escola Bau Haus, a maior escola de design até hoje. Quis criar para a identidade visual algo no nível do nome, tentei trazer tudo o que remetia Bauhaus até os dias de hoje. A paleta de cores é baseada nas cores primárias: amarelo, azul e vermelho. O uso do ponto no logo é extremante significativo, ele converte para o digital, é o elo que liga as palavras e representa a agência, um marketing de internet conceitual, comercial com todo o refinamento visual unido a funcionalidade. A partir de agora usaremos mais nos projetos e apostaremos em novas tendências sem perder a essência do cliente”, completa Ivy Campos, Diretora de Criação da M.Haus.

A agência acredita que todas essas mudanças levarão a um novo posicionamento, serão uma empresa de marketing não apenas digital. De acordo com André, a empresa já está sendo vista com outros olhos pelo mercado e principalmente pelos clientes onde a relação só se aperfeiçoou. Todas as mudanças foram necessárias para que a M.Haus se consolidasse como uma agência de marketing focada no cliente, realizando, acompanhando e entregando todo o trabalho como se cada projeto fosse único. Na maioria das vezes as mudanças são necessárias, basta coragem, planejamento e disciplina.

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Agências

Agência Ecco conquista contas da Accenture, Exactaworks, SOS Mata Atlântica e Bibancos Odontologia

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Agência Ecco, agência de publicidade com foco em estratégia de vendas, acaba de anunciar a conquista de quatro grandes contas em seu portfólio: Accenture, Exactaworks, SOS Mata Atlântica e Bibancos Odontologia. As marcas passam a contar com gestão estratégica e assertiva de mídias sociais, planejamento de comunicação e conteúdos.

Com relevantes contas no segmento de tecnologia, a Agência Ecco adiciona duas novas companhias do setor em seu portfólio: a Accenture, maior multinacional de consultoria de gestão do mundo, tecnologia da informação e outsourcing, e a Exactaworks, empresa que escala times ágeis para a construção de soluções tecnológicas, cuja proposta de negócio é entregar maneiras mais eficientes de se trabalhar.

Para a Accenture, o foco de atuação da agência será no desenvolvimento de toda a comunicação e diagramação da revista digital “Unboxing”, além dos posts de divulgação no Linkedin, Instagram, Facebook e Twitter. Todos os conteúdos serão produzidos em português e inglês. Já no caso da Exactaworks, a Ecco irá desenvolver toda a plataforma da marca, planejamento de comunicação e endomarketing, nova identidade visual e gestão das mídias sociais.

Outros setores

Além dos players do setor de tecnologia, a agência assume a conta da SOS Mata Atlântica, organização não-governamental cuja missão é defender e conservar a Mata Atlântica do Brasil, para liderar o trabalho de planejamento, criação e publicações de conteúdos no Instagram, Twitter e LinkedIn, bem como a interação com o público e criação de artes para as redes sociais.

Já para a Bibancos Odontologia, uma das maiores clínicas de odontologia de São Paulo e do Rio de Janeiro, além de serem os fundadores da Turma do Bem, a maior organização de dentistas voluntários do mundo, o objetivo da Ecco é fazer toda a gestão do Instagram da marca, a partir do planejamento de comunicação, visto que as redes sociais são canais fundamentais de contato com a clínica.

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Agências

DreamONE aumenta em mais de 85% o número de clientes no 1º semestre

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A DreamONE, agência de marketing integrado com foco no entendimento e geração de resultados, vem consolidando seu espaço no mercado nos últimos anos. Focada em proporcionar aos seus clientes uma experiência integrada de  comunicação, a empresa ampliou o número de clientes de oito para 15, representando um crescimento de 87,5% em apenas seis meses. Até o final de 2022, o escritório sediado em São Paulo prevê alcançar 20 marcas em seu portfólio e um aumento em seu faturamento em 57%.

Fundada pelos sócios Mauricio Silvestre, Giselle Freire, Ricardo Tarza e Vanessa Mairovski, a agência neste período passou a atuar com contas ligadas à área da saúde e educação, após a chegada, respectivamente, da Rede Santa Catarina e Editora Melhoramentos. Além disso, houve expansão nos setores de tecnologia e construção civil com a conquista da Certsys, Husqvarna Construção e AL Indústria. “Tivemos ainda a chegada de BASF e Superbac, o que  mostra o quanto a DreamONE tem trabalhado para diversificar as verticais da agência. No segundo semestre, pretendemos dar continuidade na atração de projetos ligados a inúmeros segmentos, além de manter o nosso relacionamento com empresas ligadas ao mundo tech e da construção civil”, explica Maurício Silvestre, sócio e diretor de novos negócios da DreamONE.

Para Giselle Freire, sócia e diretora de contas da DreamONE, a chegada destes  clientes demonstra o quanto as empresas estão preocupadas em se comunicar de forma assertiva seus clientes e consumidores. “Com a volta das atividades sociais neste semestre, nosso time tem atuado de forma incessante para auxiliar na fomentação de uma nova cultura nos players B2B com seu público-alvo. Esse movimento tem início na reeducação de mercado e posteriormente em ações de marketing institucional, social media e performance de mídia, que fazem parte do plano de comunicação integrada. Hoje, elas são responsáveis por elevar o engajamento dos nossos clientes em 40% nas plataformas digitais”, argumenta.

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