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Agência de Marketing amplia seu território de atuação com mudança de nome

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Grandes marcas e empresas passam por momentos de mudança quando chegam à um patamar de amadurecimento, com isso conquistam ainda mais espaço no mercado em que atuam

Com o passar do tempo, alguma empresas, mesmo conhecidas no mercado, mudam sua marca em determinado momento. São vários os motivos para que isso aconteça e a mudança pode ser em suas características como também o próprio nome. Havaianas, LG e até mesmo o Gloogle já passaram por experiências como essas. Atualmente a necessidade de mudança tem atingido diversos mercados, até mesmo dos responsáveis por auxiliarem nesse momento, que são as agências de marketing. A M.Haus, uma agência especializada em marketing digital, está vivendo esse processo. Com o amadurecimento profissional, enxergaram que não havia mais espaço para criar e crescer então, passou de ProNegócio à Market Haus (M.Haus) que trouxe novos conceitos, ideias e ampliaram ainda mais o seu território de atuação.

“Não foi simplesmente mudar o nome e pronto, tivemos que estudar e pensar com calma em toda a mudança. Precisávamos mudar, pois sentíamos que não havia mais espaço para nós no caminhos que estávamos acostumado a andar e principalmente o nome, ProNegócio, não combinava mais com nossos valores e expectativas. Sem dúvida, a troca do nome e toda a modernização da empresa vai mudar a relação com o mercado. Agora somos uma empresa de marketing e não apenas um empresa de digital. Vamos entregar soluções ainda mais personalizadas para os clientes e melhor nosso relacionamento” completa André Astroiane, Diretor da M.Haus.

Assim como outras marcas, a agência teve que passar por um estudo de mercado completo e muita coragem e disciplina para realinhar todo o negócio estrategicamente. A mudança ocorreu desde de toda a linguagem visual, assim como a criação de novos valores e a busca por novas oportunidades. A escolha do nome M.Haus, “Casa do Marketing” traz a ideia de que é uma agência in house, o cliente sente que a agencia inteira está trabalhando apenas para ele, formato boutique. Além disso o nome faz referência à Bauhaus, a primeira escola de design do mundo na Alemanha. O que levou ao conceito e criação do novo logo, paleta de cores, site e redes sociais.

“O nome já carrega uma responsabilidade por fazer referência a Escola Bau Haus, a maior escola de design até hoje. Quis criar para a identidade visual algo no nível do nome, tentei trazer tudo o que remetia Bauhaus até os dias de hoje. A paleta de cores é baseada nas cores primárias: amarelo, azul e vermelho. O uso do ponto no logo é extremante significativo, ele converte para o digital, é o elo que liga as palavras e representa a agência, um marketing de internet conceitual, comercial com todo o refinamento visual unido a funcionalidade. A partir de agora usaremos mais nos projetos e apostaremos em novas tendências sem perder a essência do cliente”, completa Ivy Campos, Diretora de Criação da M.Haus.

A agência acredita que todas essas mudanças levarão a um novo posicionamento, serão uma empresa de marketing não apenas digital. De acordo com André, a empresa já está sendo vista com outros olhos pelo mercado e principalmente pelos clientes onde a relação só se aperfeiçoou. Todas as mudanças foram necessárias para que a M.Haus se consolidasse como uma agência de marketing focada no cliente, realizando, acompanhando e entregando todo o trabalho como se cada projeto fosse único. Na maioria das vezes as mudanças são necessárias, basta coragem, planejamento e disciplina.

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Growth Comunicações é finalista do Prêmio TOP Mega Brasil de 2024

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Growth Comunicações celebra sua indicação ao Prêmio TOP Mega Brasil 2024. Pela primeira vez, a agência figura entre as finalistas em duas categorias: TOP 10 Brasil e TOP 5 Sudeste.

Com 145 empresas classificadas para a fase final em todo o país, a Growth Comunicações participa do processo que elege, por voto direto, as agências e executivos corporativos de comunicação de maior destaque do ano.

‘’Estamos imensamente gratos por disputar o Prêmio TOP Mega Brasil. Este reconhecimento reafirma nosso compromisso em continuar a desafiar o status quo e a entregar resultados com valor para nossos clientes. Agradecemos e contamos com o apoio e votação de todos os nossos amigos e parceiros nesta etapa’’, afirma Nathália SanchesOwner e diretora de operações da Growth.

Com três décadas de experiência, a Growth Comunicações impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação.

Para apoiar a Growth Comunicações e ajudar a conquistar o Troféu da Onça Pintada, símbolo do prêmio, vote na categoria “Agência de Comunicação” acessando o formulário aqui. A votação vai até o dia 28 de julho.

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Netza&CO anuncia vertical focada em eventos internacionais de sustentabilidade e inovação ambiental

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A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing, anuncia uma nova vertical dedicada a apoiar empresas brasileiras a se destacarem em palcos globais, promovendo práticas sustentáveis e alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. A novidade foi idealizada pela Netza Martech Agency, unidade de negócio do ecossistema.

A operação tem como objetivo impulsionar a participação dessas empresas no cenário mundial, em eventos internacionais focados em soluções inovadoras e sustentáveis, infraestruturas verdes e na promoção da preservação ambiental. O foco da iniciativa está no potencial brasileiro para a COP29 no Azerbaijão, visando a COP30, em 2025 no Brasil, e também em empresas globais que tenham interesse em trazer negócios sustentáveis para o país.

Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO e figura de destaque em questões ESG, lidera a nova área. “A decisão de expandir nossos serviços para eventos internacionais é impulsionada por oportunidades crescentes para o setor privado participar e influenciar mudanças globais. Esses eventos oferecem uma plataforma única para que o Brasil mostre seu compromisso com a sustentabilidade, contribua de forma significativa e ganhe visibilidade global com soluções sustentáveis e ambientais disruptivas.”

A nova área já atendeu cinco clientes, incluindo empresas dos setores de transição energética, governamental, transportes e agroindústria. A implementação da estratégia trouxe um impacto positivo significativo para a Netza&CO, contribuindo para um aumento de cerca de 10% no faturamento.

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