Gente
Agência 242 anuncia novos talentos
“Os nomes chegam para fortalecer a performance digital e contribuir para a geração de resultados efetivos”, destaca Pedro Hermano, sócio-diretor
Liderada pelos sócios-fundadores Gabriel Santacreu e Pedro Hermano, a digital Agência 242 anuncia os mais novos talentos da equipe: Ana Flávia Leite, community manager; Ana Paula Itapema, atendimento; André Di Francci, redator; Isaque Pereira, diretor de arte; Lucas Carrara, planner; e Luis Medeiros, key account.
“Somos um time de experts em marketing digital focado substancialmente em inteligência de negócio e performance digital. Estamos o tempo inteiro otimizando processos. Os novos talentos chegam para fortalecer a performance e contribuir para a entrega de resultados efetivos aos clientes”, pontua Pedro Hermano.
Ana Flávia Leite passou pela Agência Frase. Ana Paula Itapema foi da Urban Jungle. André Di Francci é ex-Sinapses Comunicação. Isaque Pereira atuou no projeto Tee Talent. Lucas Carrara foi da Agência PUC, e Luis Medeiros da Agência Fri.to. Os seis novos nomes somam-se a outros oito profissionais contratados pela Agência 242 de janeiro deste ano até o momento.
“As novas contratações chegam para ampliar a nossa participação no mercado digital, além, claro, de somar à performance incrementando o processo de planejamento, ativação e monitoramento de campanhas digitais, ou seja: organizando, tratando, qualificando e analisando dados”, diz destaca Gabriel Santacreu.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.