Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Adriane Galisteu estrela campanha da ZEISS no Brasil

Publicado

em

Filme faz a conscientização sobre os perigos da radiação UV e reforça que a as lentes ZEISS são as únicas que oferecem 100% de proteção, sem nenhum custo adicional ao cliente

ZEISS, líder mundial em tecnologia do setor de óptica e optoeletrônica, lança campanha no Brasil para debater os perigos da radiação ultravioleta e como ela pode estimular o envelhecimento precoce da pele e acelerar o surgimento da catarata. Estrelada pela atriz e apresentadora Adriane Galisteu, a campanha UVProtect: Você com a verdadeira proteção UV reforça que as lentes ZEISS são as únicas que oferecem total proteção contra os raios UV e que o consumidor não paga nada a mais por isso.

“É muito gratificante estrelar a campanha de uma marca que é reconhecida no mundo todo pela qualidade e tecnologia de seus produtos”, afirma Galisteu. “Além de oferecer proteção máxima contra os raios do sol, a diferença na imagem é tão grande que depois de experimentar lentes ZEISS você não consegue voltar atrás. É algo como assistir à TV analógica depois de ser apresentada à tecnologia 4K Ultra HD. É simplesmente inviável”, completa.

Presente em todo o portfólio ZEISS, a tecnologia UVProtect™ eleva o padrão de cuidado com a visão ao oferecer proteção total de até 400 nm contra os raios UV, número que supera em 20 nm o estabelecido (380nm) pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) como o ideal de proteção. As lentes com UVProtect™ têm ainda proteção na parte interna por meio do tratamento antirreflexo DuraVision®, garantindo assim um bloqueio completo e em 360 graus.

“Hoje as pessoas já sabem que a exposição prolongada aos raios do sol pode trazer sérios danos para a nossa pele, mas pouco é falado sobre os efeitos nocivos da radiação UV e como ela pode comprometer a saúde dos olhos e a área ao seu redor”, afirma Marcelo Frias, Diretor de Marketing da ZEISS Vision Care no Brasil e América Latina. “Queremos aprofundar essa discussão mostrando ao consumidor que a ZEISS oferece máxima proteção contra os raios UV, sem nenhum custo adicional”, completa o executivo.

Assinada pela agência Side3, a campanha será veiculada em canais fechados e mídia digital. Como parte da iniciativa, os clientes que fizerem a compra das lentes ZEISS até o dia 15 de novembro, serão presenteados com o segundo par grátis. Para isso, basta preencher o formulário no site https://zeissolharesdomundo.com.br/campanha/uvprotect e apresentar o voucher em uma unidade licenciada da ZEISS Vision Center ou loja autorizada.

“Em um mercado pautado na necessidade do consumidor e, ao mesmo tempo, na sua falta de conhecimento sobre o segmento óptico, temos a missão de transmitir a mensagem de forma clara e assertiva”, afirma Henrique Roisin Guimarães, Head de Estratégia da Side3. “Com este intuito, a campanha dá voz à Adriane Galisteu para desmistificar o mercado e reforçar um ponto fundamental: o cuidado com a saúde ocular”, completa.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Android: Cavalo de Troia brasileiro afeta usuários nos EUA e Espanha

Publicado

em

McAfee, empresa de segurança cibernética, foi a responsável pela descoberta de uma onda de Cavalos de Tróia brasileiros que estão afetando dispositivos com sistema Android. Os malwares em questão, surgiram em 2018 e são chamados de ‘BRATAs‘, ou Brazilian Remote Access Tool Android (Ferramente brasileira de acesso remoto ao Android).

O vírus se apresentam como aplicativos de segurança e alertam ao usuário de que ele precisa atualizar algum software do aparelho, como o Google Chrome ou Whatsapp. Mas, quando são baixados, eles passam a fornecer acesso a todos os dados do celular aos criminosos e até permitem que eles o controlem de maneira remota.

De acordo com a empresa de cibersegurança, esses malwares podem acessar dados financeiros, usados para roubar dinheiro ou identidades, senhas e conseguem até gravar a tela do aparelho. A McAfee ainda confirmou que encontrou ao menos cinco aplicativos do tipo na principal loja de aplicativos do Android, a Play Store.

Android de outros países são afetados

Os aplicativos maliciosos, ainda que tenham surgido no Brasil e estivessem disponíveis apenas em português, agora já se difundiram para outras partes do mundo e tem novos idiomas, como inglês e português.

Na Grã Bretanha, onde quase metade dos aparelhos usados tem sistema Android, os usuários foram alertados sobre a existência e os riscos do Malware. Apesar de a McAfee não ter confirmado se o vírus está circulando pelo Reino Unido, a população britânica, que recentemente sofreu com um roubo de milhões de libras, ficou em alerta.

Como evitar:

  • Verificar a reputação dos aplicativos antes de instalá-los, mesmo que eles estejam na Play Store
  • Não aceitar atualizações feitas por fora da loja oficial de aplicativos do Google
  • Não aceitar sugestões de acessibilidade dos aplicativos, porque pode se tratar de um malware que dá controle total ao dispositivo

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Empresa

Globoplay e Deezer lançam parceria inédita no Brasil

Publicado

em

O Globoplay e a Deezer, fecharam uma parceria inédita no Brasil, e a partir desta quinta, 15, os dois serviços podem ser contratados em conjunto. Com o acordo, assinantes de todos os planos do Globoplay, poderão assinar Deezer Premium e usufruir de 12 meses de degustação gratuita.

A experiência mais integrada entre os dois serviços deve apresentar diversas novidades nos próximos meses. Por exemplo, a as páginas de conteúdos do Globoplay irão oferecer links para acessar a trilha sonora de novelas e séries na Deezer, assim como terão áreas exclusivas no streaming de áudio destinadas aos conteúdos Globo.

“No Globoplay, sempre admiramos a Deezer pelo espírito inovador, pela capacidade de organizar comunidades em torno da música e pela execução primorosa de um produto streaming moderno e fácil de usar. É uma honra tê-la agora no nosso selecionado clube de parceiros, oferecendo ainda o incrível benefício de 12 meses de degustação gratuita aos nossos assinantes”, comemora Erick Brêtas, diretor de Produtos e Serviços Digitais da Globo.

Para Marcos Swarowsky, diretor geral da Deezer no Brasil, a parceria vem em um momento estratégico de expansão de mercado. “Ao nos associarmos a uma marca que está tão presente no cotidiano dos brasileiros como a Globo, conseguimos multiplicar a nossa voz para que milhões de pessoas conheçam as vantagens do streaming de áudio, e com isso ajudar a capitanear o crescimento da indústria como um todo.”

“E nada melhor do que unir música e audiovisual para entregar uma experiência completa de entretenimento para os usuários. Com a parceria com o Globoplay, passamos a oferecer o melhor dos dois mundos”, finaliza Marcos.

Parceria também em produções exclusivas

O acordo ainda prevê a produção de podcasts e outros conteúdos originais co-exclusivos entre as plataformas Globo e Deezer. Além disso, a parceria traz para a Deezer oportunidades comerciais especiais na Globo. Como por exemplo, a participação já confirmada da plataforma de áudio global como parceira estratégica do The Voice Brasil 2021.

“É uma alegria ter a Deezer no The Voice Brasil 2021. Um reality show musical e uma plataforma de streaming de áudio são um match perfeito entre conteúdo e marca. Que esta seja a primeira de muitas ações”, pontua Manzar Feres, diretora de Negócios Integrados da Globo.

Como assinar

Para adquirir a Deezer Premium em condições promocionais, é preciso acessar o site exclusivo da parceria e seguir as instruções.

Assinantes do Globoplay poderão contratar o streaming de áudio com 12 meses de degustação gratuita, seguidos por um valor reduzido de mensalidade de R$ 14,90. Para ter direito ao benefício, o usuário precisará manter a assinatura do Globoplay por todo o período. Em caso de cancelamento do Globoplay, o usuário poderá manter a assinatura da Deezer, porém a mensalidade será reajustada automaticamente para o valor atual de mercado, hoje de R$ 16,90. Tanto novos, quanto atuais assinantes do Globoplay são elegíveis à promoção. Contudo, atuais assinantes da Deezer não são elegíveis.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo