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Adriane Galisteu estrela campanha da ZEISS no Brasil

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Filme faz a conscientização sobre os perigos da radiação UV e reforça que a as lentes ZEISS são as únicas que oferecem 100% de proteção, sem nenhum custo adicional ao cliente

ZEISS, líder mundial em tecnologia do setor de óptica e optoeletrônica, lança campanha no Brasil para debater os perigos da radiação ultravioleta e como ela pode estimular o envelhecimento precoce da pele e acelerar o surgimento da catarata. Estrelada pela atriz e apresentadora Adriane Galisteu, a campanha UVProtect: Você com a verdadeira proteção UV reforça que as lentes ZEISS são as únicas que oferecem total proteção contra os raios UV e que o consumidor não paga nada a mais por isso.

“É muito gratificante estrelar a campanha de uma marca que é reconhecida no mundo todo pela qualidade e tecnologia de seus produtos”, afirma Galisteu. “Além de oferecer proteção máxima contra os raios do sol, a diferença na imagem é tão grande que depois de experimentar lentes ZEISS você não consegue voltar atrás. É algo como assistir à TV analógica depois de ser apresentada à tecnologia 4K Ultra HD. É simplesmente inviável”, completa.

Presente em todo o portfólio ZEISS, a tecnologia UVProtect™ eleva o padrão de cuidado com a visão ao oferecer proteção total de até 400 nm contra os raios UV, número que supera em 20 nm o estabelecido (380nm) pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) como o ideal de proteção. As lentes com UVProtect™ têm ainda proteção na parte interna por meio do tratamento antirreflexo DuraVision®, garantindo assim um bloqueio completo e em 360 graus.

“Hoje as pessoas já sabem que a exposição prolongada aos raios do sol pode trazer sérios danos para a nossa pele, mas pouco é falado sobre os efeitos nocivos da radiação UV e como ela pode comprometer a saúde dos olhos e a área ao seu redor”, afirma Marcelo Frias, Diretor de Marketing da ZEISS Vision Care no Brasil e América Latina. “Queremos aprofundar essa discussão mostrando ao consumidor que a ZEISS oferece máxima proteção contra os raios UV, sem nenhum custo adicional”, completa o executivo.

Assinada pela agência Side3, a campanha será veiculada em canais fechados e mídia digital. Como parte da iniciativa, os clientes que fizerem a compra das lentes ZEISS até o dia 15 de novembro, serão presenteados com o segundo par grátis. Para isso, basta preencher o formulário no site https://zeissolharesdomundo.com.br/campanha/uvprotect e apresentar o voucher em uma unidade licenciada da ZEISS Vision Center ou loja autorizada.

“Em um mercado pautado na necessidade do consumidor e, ao mesmo tempo, na sua falta de conhecimento sobre o segmento óptico, temos a missão de transmitir a mensagem de forma clara e assertiva”, afirma Henrique Roisin Guimarães, Head de Estratégia da Side3. “Com este intuito, a campanha dá voz à Adriane Galisteu para desmistificar o mercado e reforçar um ponto fundamental: o cuidado com a saúde ocular”, completa.

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Arcor lança Halloween Guloseimas ou Trollvessuras

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Para comemorar a data mais misteriosa e divertida do ano, a Arcor promove uma campanha 360º com todo o potencial lúdico de Plutonita – marca pioneira no Brasil em oferecer chicles com diversas sensações, como ácida, gelada, quente, efervescente, entre outras. Este ano, o tema “Guloseimas ou TROLLvessuras” faz referência à expressão “trollagem” e ao conceito “Desafio e Recompensa”, em que a proposta do ritual é consumir os chicles Plutonita sem fazer careta, até que o gosto fique doce.

Pensando em promover o clima de Halloween entre os brasileiros, o projeto traz novidades nas frentes de comunicação, trade marketing e digital. Nas redes oficiais da Arcor no Instagram e no Facebook, os seguidores terão acesso a um conteúdo exclusivo com filtros e dicas de maquiagem e de decoração; no TikTok, a parceria com o influenciador digital Enaldo Lopes (@enaldinho) será o grande destaque; já no Spotify, haverá uma playlist tematizada para animar ainda mais as comemorações em casa. Como estratégia para gerar interação e engajamento em suas páginas, a empresa ainda apostará na produção de kits especiais para influencers que trabalham com make artística.

“A Plutonita é referência no Halloween brasileiro. Com uma ampla linha de produtos exclusivos traz sensações e experiências que só a marca entrega. Ano após ano, a data ganha relevância no calendário festivo, e trabalhar a ludicidade desse momento é um dos nossos pilares de crescimento”, comenta Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.

Parcerias

Outra novidade são as parcerias da Arcor com empresas renomadas do mercado. As escolas de inglês são as principais difusoras do Halloween no Brasil, portanto, durante o mês de outubro, a Red Balloon (unidades Nova Campinas, em Campinas/SP; Valinhos/SP e Indaiatuba/SP) fará atividades exclusivas que envolverão o portfólio de chicles Plutonita. Um outro destaque é a ação com o Escape Up, em Campinas/SP, experiência indoor vivenciada em um ambiente de mistério entre amigos. Durante os enigmas, os grupos também terão acesso aos chicles que desafiam o paladar com sensações diferentes.

Já no dia 31 de outubro acontecerá um evento de Halloween no Parque D. Pedro Shopping, em Campinas/SP. A programação trará uma atividade de “Caça ao tesouro”, em que os participantes farão a busca por produtos da Arcor. A empresa também contará com três pontos estratégicos espalhados pelo espaço e com promotores para reforçar ainda mais a marca e aumentar sua exposição.

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RUFFLES anuncia acordo e passa a ser o snack oficial da NBA no Brasil

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Ruffles, batata chips número 1 do Brasil*, acaba de anunciar um acordo de longo prazo com a NBA (National Basketball Association) e é o novo snack oficial da liga também no Brasil. A parceria com a marca, que já apoia a NBA nos Estados Unidos e México, promete deixar as próximas temporadas muuuuuuito mais crocantes. Ruffles, que sempre busca oferecer momentos de descontração e sabor para o consumidor, chega com o objetivo de aliviar a tensão das quadras, levando toda a sua crocância e irreverência aos fãs do melhor basquete do mundo.

“Estamos bastante empolgados com esta parceria, a audiência dos jogos está cada vez maior no país e percebemos que a marca já estava presente nesse contexto. Vemos a ascensão do basquete e de todo esse entorno como algo muito promissor entre os jovens, público alvo de Ruffles”, afirma Cintia Spielmann, Gerente de batatas na PepsiCo Brasil.

“Com Ruffles, vamos criar uma conexão ímpar entre a marca e o jogo, promover uma onda de ações imersivas que combinam interação e experiências para os nossos fãs. Teremos muitas surpresas durante toda a temporada”, informa Fábio Laudísio, Diretor de Novos Negócios e Parcerias da NBA no Brasil.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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